Não to conseguindo mais pintar D; 6 trabalhos a fazer de uma vez..
n sei se vou terminar este, tenho q terminar o desenho da minha mãe..
![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Não to conseguindo mais pintar D; 6 trabalhos a fazer de uma vez..
n sei se vou terminar este, tenho q terminar o desenho da minha mãe..
![]()
Aumenta a cabeça pra afinar o rosto um pouco, só as "molduras", olhos, nariz e boca estão bons desse tamanho.
Fora isso tá ótimo. Não sei se é por ainda estar incompleto, mas lembre de seguir a lógica do sombreado em locais próximos: do peito de > para a armadura que o cobre dá pra ver que a luz ilumina apenas o peito, e a armadura parece quase igualmente iluminada quanto o lado de <.
Haha, sempre tem uma amostra grátis de um desenho seu antes de você postar, porque vai parar no seu avatar. 8D
s=D|--<
Nem sei como voces conseguem fazer um desenho tao realista assim...
eu so fico no monocromatico basico mesmo(daltonismo e foda...).
obs:nao digitei acentos porque esse teclado da lanhouse e uma porcaria!!!
inte
Em breve...
Vlw a dica, mas ainda n tá completa a iluminação do corpo, aquilo foi só uma base mesmo, eu to fazendo só o lado de la< por enquanto. ;D
adoro compartilhar meus trabalhos aqui..
Ta ficando muito linda! Que evoluçao sua hime, voce usou uma pose bem natural e cores bonitas, gostei muito mesmo!
So acho que se for sangue na boca dela, era bom usar uns tons mais escuros de vermelho e aplicar volume, com brilhos e talz.. ficaria mais wicked ainda!
dois fatos eu estou com inveja de vc ter um programa tao bom e saber manipulalo tao bem e estou impressionado com sua evoluçao , apesar de não estar terminado ele nos demonstra o potecial que ele vai alcançar , eu quero ver ele terminado e ja sou teu fan um abraço ,
sangue sim XD
Obrigada gente..
mas se n fosse algumas pessoas desse fórum, que me ajudaram, me criticaram e me incentivaram..eu n teria melhorado. Sério.
Ah..então esse desenho é um remake desse:
Data: Abril de 2009
Última edição por Himeviti Rovian; 24-09-2010 às 21:56.