Curtir: 0
*Meu nick, tente borrar menos nos fios..A cor ta misturado com cinza no cabelo rosa, isso deixa um pouco artificial, tente deixar o brilho do cabelo mais exposto tb, vc usou a ferramente borrar né? Use essa ferramenta nas pontas dos fios só
vlw gente, de vdd, pelas dicas e pela ajuda *0*
(desculpe pela demora em responder tb)
Vou ver se vou deixar amarelo msm..
e marco, me lembrou bastante dbz tb asahusauhs, Só que no meu sonho era um tipo de gênio dragão asuhauhsau
Última edição por Himeviti Rovian; 19-07-2010 às 02:43.
Pois é, mas por serem garotas estilo anime/mangá, eu não me preocupei muito com realismo (já que sou um fracasso nisso).
Bom, eu tentarei fazer o que me foi dito, logo posto aqui (:
Sim, usei e abusei da smudge tool. :c
Seu desenho ficou fantástico, adorei a cabeça da criatura ficou tão... @_@
Última edição por Meu Nick; 19-07-2010 às 11:08.
oi rovian blz , vc manda muito bem com os dragões , e tambem domina muito bem o programa , qual e ? eu estou usando o paint flash sumo ( online ) mais meu pc e fraco e trava muito vlu um abraço .
Última edição por justin44; 20-07-2010 às 13:11. Razão: menssagem errada
ae bela brigadão pelo força e que sou um pouco preguiçoso para estudar , mais acho que esta ficando um pouco melhor , fora os dentes que ainda estão muito tortos![]()
Obrigada justin = ] uso p Photoshop CS3 e recomendo o CS ou o 7 q é mais leve^^
Vc está indo mtu bem, tá bem melhor o motoqueiro fantasma, só achei q os olhos n ficaram do mesmo taamnho, mas acho q e assim msm..sei la
edit: próximo:
![]()
Última edição por Himeviti Rovian; 21-07-2010 às 00:13.
tremendo???
vlw, eu to mtu mal com anat mesmo uhuhuhu
poxa, eu pensei q tava certo, tinha medido 3 cabeças até a perna..sei la '-'
meu, eu não consigo aprender mesmo, fiquei estudando por muito tempo o posemaniacs, vendo suas proporções, junto aos estudos do andrew loomis, mas nda da certo, eu so o total desastre u.u
agora ta estranho..
![]()
Última edição por Himeviti Rovian; 21-07-2010 às 10:08.