Curtir Curtir:  0
Página 61 de 73 PrimeiroPrimeiro ... 1151596061626371 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 601 a 610 de 721

Tópico: Rascunhos

Registro
    29-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Himeviti
    Ignorem as florzinhas mal feitas
    Depois de todos seus desenhos com detalhes, você tá com saldo suficiente pra desenhar florzinhas malfeitas por mais dois anos... EHUEHEUEH

Pelo que vejo, parece muito bom! Se for pintar, aconselho asas ou mesmo tudo um pouco mais claro na grifa (?) de cá >, para compensar a claridade que virá do céu no lado oposto.

s=D|--<

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    q.

Registro
    25-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É que teem dois trabalhos insuportáveis que a gente tem que lichar até ficar com aspecto de bumbum de neném, e isso tá acabando comigo...ahhhhhhhhh
    até meus desenhos estão saindo prejudicados =(
    bom, saiu assim:
    (dispensei as luzes)

Registro
    29-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hey everyone, volteeeeei
    Quanto tempo gentenha bonita.
    Entao, tentei fazer um auto retrato,
    mas nem foi pela copia
    só referencias
    mas entaao, OLHEM

CANECO PRODUÇÕES.
    Clique para ver curtas-metragens originais!

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Thorvaldd: ficou bacana, identifico alguns elementos da sua aparência, especialmente cabelo e boca. Mas acho um pouco arriscado fazer sem copiar, pelo menos de primeira. Tente copiar umas fotos, "decorar" seu rosto com as mãos, se acostumar a traçá-lo, aí talvez você consiga inventar posições sem fugir demais da própria cara.

Sinde: sinto falta das luzes - nem precisa de névoa pra toda parte, apenas um leve filtro de cor dado pela variação de iluminação, como foi feito com o fundo castelar.

De qualquer forma, DELEITE VISUAL. @_@
    Adorei essa paleta; muito viva, combina com a cena, com o ambiente de casal-grifo... :3

E aquela árvore acima da grifa branca, com folhas feitas com "pinceladas", ficou muito interessante. Agradeça ao bumbum de neném por permitir você testar técnicas velozes, é interessante ver a diferença. xD
    Certo, seu "pouco detalhado" é mais detalhado do que eu jamais farei. D8
    s=D|--<
    q.

Registro
    25-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Thorvaldd, o problema no seu desenho é a posiçãoe a forma dos olhos, tente pegar alguma referência na net ou do seu próprio rosto no espelho para poder fazer este.

fiz mais um ontem a noite..

Publicidade:

Registro
    20-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

óóóóó mulheres desnudas (tapando os olhos ) quero ver esse desenho pronto Hime, vai ficar sensacional, fora o desenho dos grifos ali que achei magavilhoso, engraçado que após botar efeitos e cores o desenho ganha vida, eh impressionante u.u, mas então, eu ultimamente ando treinando sombras e anatomia (a vá eh memo? -.-') só que tenho medo de exagerar na diferença tonal e escurecer demais determinada parte, por isso fico meio perdido, esse fiz por esses dias (ahn eh errei no olho da moça e na boca tbm hohohoho)

Registro
    20-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Homem show:
    Eu achei o nariz meio estranho. Tá parecendo que o nariz é bem gordo. O resto tá bem legal.
    Quanto à sombra, não tenha medo. Quanto mais sombra, mais real. Errr... até um certo limite =P Mas não fique com medo, vai ver que fica bom com sombras bem pretas.

Hime:
    O primeiro (grifos) ficou muito legal. Esse estilo de pintura ficou bem diferente, parece até que foi feito com lápis em algumas partes. Gostei muito.
    O segunda tá ficando genial. Adorei o castelo lá no fundo. Eu achei as mãos da mulher da nossa direita meio pequenas, mas talvez seja só impressão.

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mãos pequenas e acho que o quadril da Himeviti tá muito curvado pra trás, não é certeza.
    Pescoço fino na elfa.

Aliás, essa é a elfa que o Trolltanker fez? AJEIAJEIAJE! \o/

Fora esses detalhes, muito bom, ficou limdz esse castelo, e adorei o design da Himeviti.

s=D|--<
    q.

Registro
    25-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

muito obrigada pelas criticas, Marco e Mula
    Tentei consertar o desenho heeh
    a Hime tá um pouco diferente
    Ah, sim, é a personagem do Troll ^^

Registro
    24-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

opa, vi q tava rolando um tipo de concurso.. nem vi se passou kkk
    mas enfim...
    dai fiz um rascunho rapidinho do avatar lá de outfits...
    fiz a wizard..vou colocar em tamanho real pra ver mais detalhe mas podem ver q n caprichei em detalhes mas também não há necessidade pq o tamanho real será 150x150.. rs... mas fiz esse rascunho rapidinho uns 20min pensando na ideia do avatar... dai saiu isso mais ou menos rs

pensei em postar antes de começar a fazer o desenho, se a ideia ta boa..oq mudaria e tal
    dai da a forçinha ai

tamanho avatar:

tamanho real:

Publicidade:

Permissões de Postagem