Curtir Curtir:  0
Página 53 de 73 PrimeiroPrimeiro ... 343515253545563 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 521 a 530 de 721

Tópico: Rascunhos

Registro
    29-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não posto porque quero terminar e chegar fazendo BAM, não estou exatamente com dificuldades, é mais preguiça mesmo. No momento tá encostado.

s=D|--<

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    q.

Registro
    16-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Encare o "encostado" de uma boa forma: ao voltar ao trabalho, seus olhos vão ter perdido o vício do desenho.

Faltou colocar uma observação relevante sobre meus estudos no SAI. Dentre os motivos que encontrei para começar a usá-lo, o mais forte é o fato das "ideias libertas".
    Acontece que, no photoshop, não há aquele prazeer de desenhar ou pintar. Diferentemente do MSpaint, por exemplo. Agora, no SAI, consigo experimentar algo parecido. Os traços fluem com muito mais facilidade, e eu realmente gosto de desenhar nele. Além do fato de o resultado ficar bastante semelhante a uma finalização photoshópica, claro. Estou realmente gostando do programinha :thumb:

Bela~

Registro
    01-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa, vim postar um rascunho de um desenho que estou fazendo, quero fazer a pintura contra a luz, e queria umas dicas, não sei, parece que está faltando algo mas eu não consigo distinguir, queria a ajuda de alguem T.T
    A perna dele serve de referencia
    http://www.myfreewallpapers.net/movi...apers/rome.jpg

o meu desenho

Lembrando que é o desenho mais ampliado, quando da um "deszoom" ele nao aparece esse smudge tool!

EDIT

Aproveitando o post vou postar um personagem random no estilo mangá (eu tentei pelo menos haha) que fiz com minha nova pena!
    é dificil controlar meu traço, ele sai tremido mas espero me acostumar logo

Sim, tudo ficou péssimo T.T acho que fui no embalo do vicio do desenho e não consegui ver os erros na hora. :/ da proxima vez antes de passar a caneta vou dar uma descansada, relaxar e depois voltar a desenhar.
    Última edição por Mist; 23-01-2011 às 22:34.

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Faça umas linhas guias na cara para desenhar o rosto, aí você posiciona as coisas no lugar certo. Olhos muito no alto, e outras coisas deveriam ser abaixadas junto para equilibrar.

Ainda assim eu gostei, ainda mais para uma primeira experiência com pena e nanquim. Explore mais a "pressão" da pena, é legal.
    Ah, e tente fazer uma diferenciação da orelha pra cabeça, parece que ele tem buracos na lateral da cabeça.

Eu gostei da sua pintura das penas, cara... eu mesmo não saberia fazer muita coisa pra melhorar o efeito.
    Se o que te incomoda é a textura, não faça esses riscos horizontais, tente suavizar de uma forma mais reta, pois a pele não é enrugada. Agora, se o desenho todo for feito nesse estilo, não ficará estranho.

s=D|--<
    q.

Registro
    01-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é, vou tentar dar uma suavizada então =D

Sempre me ajudando aqui no FA, haha obrigado marco (:

Publicidade:

Registro
    25-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

depois de uma art block muito chata e muito nintendo ds
    saiu isso..
    tentei fazer um corpo em perspectiva, de acordo com os treinos que ando tendo..Tem muita coisa torta aí, mas é por que fiz sem régua..nem esquadro..nem nada..

edit:
    Tá ficando estranho, alguém teria uma dica?^^

Registro
    21-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Himeviti Rovian Ver Post
    depois de uma art block muito chata e muito nintendo ds
    saiu isso..
    tentei fazer um corpo em perspectiva, de acordo com os treinos que ando tendo..Tem muita coisa torta aí, mas é por que fiz sem régua..nem esquadro..nem nada..

edit:
    Tá ficando estranho, alguém teria uma dica?^^
    puts que legal *-*
    daria um belo wallpaper ><

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Haha, belo uso do "dutch angle", dá uma boa sensação de ação. Rimou. D:

Sobre a perspectiva... acho que você tá com o mesmo problema que eu: pensar em algo super perspectivoso mas na hora de fazer exagera pouco.

Não sei dizer exatamente qual pose você pretendia, mas me parece que a mão da quimera deveria ser bem maior, ou a quimera menor, para dar a sensação de profundidade desse "corredor" da perspectiva.

Bah, realmente, não sei. Só sei que fora a perspectiva, parece muito bom. Inclusive a anatomia, sorria!
    Mas... HEueheuheu talvez a bunda possa subir um pouco, não sei. *NAOMEBATA*

s=D|--<
    q.

Registro
    28-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

comecei, algo saiu errado e me sinto inapto a terminar esse desenho rs

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu gosto de trabalhar esse tipo de estilo com fundos já mais ou menos pensados, para que as cores tenham ambiência.

Inkblots ficam melhor quando não contrastam com o cegante fundo branco.

De qualquer forma, o desenho está bem legal. Falta um pouco de estudo/referência de ossos humanos, mas ainda assim eu gostei. Especialmente da ombreira de <.

O que está errado na sua opinião, que o fez parar? Eu "comeria" um pouco mais as pontinhas da saia, pra deixar mais esfiapado, e refaria os ossos dos braços, mas acho que todo o resto é só continuar.

s=D|--<

Publicidade:

q.

Permissões de Postagem