Curtir Curtir:  0
Página 52 de 73 PrimeiroPrimeiro ... 242505152535462 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 511 a 520 de 721

Tópico: Rascunhos

Registro
    11-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

belíssimos olhos, grafite.

Não gostei do "batlogo" no vampire shield. Acho qeu se fizer um logo mais agressivo, combina melhor com as linhas do escudo:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Valar Morghulis

Registro
    20-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

EXEMPLO DE DESENHO PARA O CONCURSO (não participarei é só um exemplo)

percebam é uma Dragon Hammer, eu fiz uma releitura dela, é um monte de pixels, com a pintura certa deve ficar show...
    " Ninguém é tão pequeno que não possa ensinar, e nem tão grande que não possa aprender."

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Os desenhistas não competirão entre si? Linda Hammer, mesmo com a perspectiva bugada atrás. Adorei como o volume do rosto é bem identificável.

s=D|--<
    q.

Registro
    11-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só um raschunho que tinha feito antes de fazer meu novo outfit:

Outfit:

xP

Registro
    27-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Pikas:

O outifit está bem legal, só há erros de proporção no desenho.
    Estude um pouco anatomia para corrigir problemas no tamanho dos braços por exemplo. Estão curtos, e um está maior que o outro.

_________

MÁRCIO COLORINDO COM LÁPIS! OMG!
    Quando eu arrumar um jeito de scanear eu posto o resultado. A foto tá fudendo com as cores.
    Alguém tem uma dica para não se tremer com o nanquim?

Publicidade:

Historias, desenhos, fakes, outfits, tutoriais e arquivos em geral
    ...:::Biblioteca Eliot Chronicles:::...

Registro
    27-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não tem jeito, se é a primeira experiência com a nanquim então com certeza vai dar uma tremida. Conselho, conselho eu não sei se posso dar, mas o que eu tenho a dizer é que você tem de ser confiante e que seria bom você treinar um pouco linhas retas horizontais e verticais em uma folha a parte. Com o tempo e com a prática vai se tornar algo natural, é só você ser percistente. Acho que se for pra passar nanquim nesse desenho vai ser algo desnecessário, porque o traçado do lápis não borrou a pintura e está bem nítida.

Talvez com o scan a pintura realmente fique melhor. Pra mim já está boa, mas espero vê-la no scan. Talvez ao vivo vai estar melhor ainda, experiência própria.

Registro
    27-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim, comprei elas recentemente.
    Para dizer a verdade, esse foi o teste. Nessa foto já está de nanquim.
    Copiei um monte de desenhos para passar nanquim só para treinar. Esse foi o com melhor resultado (ainda tremido) e resolvi colorir (colori um antes desse, mas o traço não ficou bom.
    Mas parece que já estou ficando mais firme. Vou praticar sempre que der tempo. Achei bastante divertido mexer nelas e nos lápis de cor (apesar de que ambas são de marca barata).

Tô ainda vendo como vou scanear, já que o pc daqui de casa que tem o scanner tá quebrado. Vou instalar o software do scanner no meu pc e ver se consigo.

Historias, desenhos, fakes, outfits, tutoriais e arquivos em geral
    ...:::Biblioteca Eliot Chronicles:::...

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vejo que nestas férias minha produção de desenhos tem sido bem alta. O problema é que a finalização dos mesmos está quase no zero

-> Draptor
    O mais recente. Está/estava sendo feito no Paint tool SAI, programinha indicado pelo Marcotonio. Eu realmente gostei de trabalhar com ele. Só acho que enjoei do desenho :3

-> Bela~ 2.0
    Estava fazendo minha personagem - que, por sinal, sou eu mesma - com roupas menos simplesinhas do que a blusa verde e a calça jeans. Este, ainda pretendo finalizar com algumas mudanças.

-> Experimento para o concurso de Melhor desenhista
    Vou começar outro para o concurso. Pretendo, afinal, fazer algo mais contextualizado, não só mostrando a arma. Acho que nem vou terminar, não. Não sou fã de desenhar equips separados

-> Na estrada
    Não foi feito nas férias. Na verdade, estava na minha pasta antes mesmo de acabarem as aulas. Trabalhado no Paint tool SAI também.

-> Desenho para a prima
    Eita, eita. Esse tem me dado um problemão. Já até pedi ajuda no Hospital. Depois, consegui ter certo progresso com ele, embora que ainda não seja de meu total agrado - principalmente, os olhos, parte na qua estou tento mais dificuldade. Acabou que foi deixado de "molho" para depois eu voltar com ânimo novo.

Envergonhada pela quantidade de inacabados :wscared:

Bela~

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

HAHA, pelo menos eles são começados. Eu costumo nem passar do esboço inicial.

Gostei muito desse Draptor, meu favorito entre os rascunhos.
    Mas dá pra ver que seria bem trabalhoso terminar, se você tá cansada dele, então... D:

Bela 2.0 bem legal, anatomia deu um pulo. Mas acho que a cabeça/pescoço estão grandes ao estilo Yuki, não sei definir com outras palavras. ;P
    Ah, e gostei do novo design das roupas. \o/

Meu atrativo principal na arma são as hachuras, claro.
    Como é só um estudo, não posso reclamar da "sujeira", que axe seria esse? *não joga Tibia há 20 anos*

Na estrada tem potencial, se a estrada... ah, ele tá com uma guitarra? Então esquece as dicas medievais, tá mui xôu assim, os pequenos erros da lineart podem ser facilmente corrigidos na hora de digitalizar.

ESSE ÚLTIMO MEU DEUS. Tá me lembrando MUITO o desenho que estou fazendo no momento - e que está pausado há umas duas semanas. (Quero dizer o estilo de pintura, poderia simplesmente colar sua prima no meu desenho sem problemas.)
    Meu rosto ficou desse jeito também, todo moldado só faltando os olhos, tive que refazer 300 vezes. Só posso dizer que o contorno preto é seu inimigo nessa jornada.

Wee, Bela~ usando SAI! '3'

s=D|--<
    q.

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Primeiro, ia justificar minha demora em responder. Mas a questão é que fui apenas adiando, adiando... :wscared:

Na verdade, esse axe eu escolhi aleatoriamente. Abri o Tibiawiki, girei o scroll do mouse e escolhi o primeiro em que minha vista bateu. Veio a calhar, pois gostei do design da lâmina. É um Demonwing axe. Segundo o site, é o melhor machado do Tibia desde... <pesquisando> 2008

Quanto ao da estrada, minha intenção era a de reproduzir um baixista, na verdade. Mas foi FAIL, logo vi. Se for continuá-lo, certamente extenderei a tela de pintura de forma que as 4 tarrachas do instrumento \o

Hahaha! Essa foi coincidência total, pelo visto! Os olhos foram tortura pra mim também. Até estão feitos aqui na versão PSD... mas foi melhor nem mostrar. Imagino que seja capaz de fazer algo mais apresentável :o
    Por que não posta o seu aqui, para compararmos e darmos dicas?

Enfim, é isso. Valeu por comentar ;D

Bela~

Publicidade:

Permissões de Postagem