Curtir Curtir:  0
Página 51 de 73 PrimeiroPrimeiro ... 41495051525361 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 501 a 510 de 721

Tópico: Rascunhos

Registro
    25-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ah sim, vlw

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seguinte, fiz meu desenho da arena.. mas nem curti e joguei fora.. Dai me veio na cabeça, SABE-SE-LÁ-PQ, desenhar isso aqui..

A lógica?

Deserto -> Camelo -> Marcelo Camelo. Sem mais.

Não queria entregá-lo assim, mas, infelizmente, comecei na data que foi mudada a entrega do desenho e de lá até hoje não fiz mais nada.. A semana foi bem cheia e não pude terminar..
    Poderia fazer nas pressas agora, mas quero terminá-lo direitinho, adoro esse cara!

Enfim..
    Postando aqui mais pra me desculpar com o Aldo e pra explicar a lógica do desenho.. Que, por sinal, foi coisa de dorgas.

Registro
    04-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por titahh Ver Post
    Seguinte, fiz meu desenho da arena.. mas nem curti e joguei fora.. Dai me veio na cabeça, SABE-SE-LÁ-PQ, desenhar isso aqui..

A lógica?

Deserto -> Camelo -> Marcelo Camelo. Sem mais.

Não queria entregá-lo assim, mas, infelizmente, comecei na data que foi mudada a entrega do desenho e de lá até hoje não fiz mais nada.. A semana foi bem cheia e não pude terminar..
    Poderia fazer nas pressas agora, mas quero terminá-lo direitinho, adoro esse cara!

Enfim..
    Postando aqui mais pra me desculpar com o Aldo e pra explicar a lógica do desenho.. Que, por sinal, foi coisa de dorgas.

O desenho está ficando muito bom, parabéns, não tenho mais o que dizer.
    We all have abilities to do what we want
    so never give up !

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Achei as sombras muito bem posicionadas, mas aparentemente rolou uma dedada aí no seu desenho, ou é por culpa da foto? Ficou muito bom, não conheço o cara, mas tá ficando totalmente definido o rosto. Só dê uma reforçada nas rugas (pálpebras e cenho).

s=D|--<
    q.

Registro
    20-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

quero fazer um vampire com seus vamp shield

novamente só na caneta bic preta

usei algumas referencias

Uploaded with ImageShack.us

Uploaded with ImageShack.us

Publicidade:

" Ninguém é tão pequeno que não possa ensinar, e nem tão grande que não possa aprender."

Registro
    13-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a narina direita (de quem olha) tá um pouco maior que a esquerda.. mais tá MUITO SHOW esse desenho, estilo mt foda

Desenhos!

The world is full of Kings and Queens,
    Who blind your eyes and steal your dreams.
    Its Heaven and Hell.

Registro
    27-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esses olhos ficaram ótimos, lembrou-me muito HQ. Acho que a narina nem foi tanto um problema, mas ainda é cedo pra se dizer isso, já que ele vai passar por um processo digital. Me diz uma coisa, ele foi feito sem esboço prévio, só na canetona mesmo?

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

As orelhas e os olhos estão apaixonantes, muito bem feitos!

Também notei o problema com a narina direita, meio tortinha. Mas isso é detalhe, facilmente consertado pela pintura digital.

Só não entendi como você vai encaixar o shield no desenho de cima :x

Quero, com certeza, ver finalizado!

Bela~

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A assimetria das narinas e da curva que sai dela em direção à boca me pareceu parte da expressão, se for o caso, então eleve um pouco o lado da boca também, pra ficar realmente parecendo que foi um movimento de rosto.

Gostei muito, é bom ver esse shield ser levado a sério de vez em quando. AHUEAHEUH

s=D|--<
    q.

Registro
    20-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Louco Melo Ver Post
    Esses olhos ficaram ótimos, lembrou-me muito HQ. Acho que a narina nem foi tanto um problema, mas ainda é cedo pra se dizer isso, já que ele vai passar por um processo digital. Me diz uma coisa, ele foi feito sem esboço prévio, só na canetona mesmo?
    só na caneta preta sem nada por baixo... na raça mesmo

um amigo tatuador me ensinou essa técnica, serve para você aperfeiçoar seu olhar e para você aprender a resolver seus problemas no traçado não na borracha, com o tempo a borracha se torna uma muleta devemos usa-la pouquissimo se não nunca usa-la para criar algo...

ele me ensinou isso pois na bele humana não tem borracha então você deve saber oque está fazendo..

ja tenho aplicado isto desde de então...

e realmente meu lado criativo só tem almentado, meu traço ficou organico mais vivo...

ps: arrumarei a narina na pintura Digital.. vlew galera

Publicidade:

Última edição por Grafite; 01-01-2011 às 13:28.
    " Ninguém é tão pequeno que não possa ensinar, e nem tão grande que não possa aprender."

Permissões de Postagem