ah sim, vlw
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
ah sim, vlw
Seguinte, fiz meu desenho da arena.. mas nem curti e joguei fora.. Dai me veio na cabeça, SABE-SE-LÁ-PQ, desenhar isso aqui..
A lógica?
Deserto -> Camelo -> Marcelo Camelo. Sem mais.
Não queria entregá-lo assim, mas, infelizmente, comecei na data que foi mudada a entrega do desenho e de lá até hoje não fiz mais nada.. A semana foi bem cheia e não pude terminar..
Poderia fazer nas pressas agora, mas quero terminá-lo direitinho, adoro esse cara!
Enfim..
Postando aqui mais pra me desculpar com o Aldo e pra explicar a lógica do desenho.. Que, por sinal, foi coisa de dorgas.
![]()
quero fazer um vampire com seus vamp shield
novamente só na caneta bic preta
usei algumas referencias
Uploaded with ImageShack.us
Uploaded with ImageShack.us
" Ninguém é tão pequeno que não possa ensinar, e nem tão grande que não possa aprender."
a narina direita (de quem olha) tá um pouco maior que a esquerda.. mais tá MUITO SHOW esse desenho, estilo mt foda![]()
Desenhos!
The world is full of Kings and Queens,
Who blind your eyes and steal your dreams.
Its Heaven and Hell.
Esses olhos ficaram ótimos, lembrou-me muito HQ. Acho que a narina nem foi tanto um problema, mas ainda é cedo pra se dizer isso, já que ele vai passar por um processo digital. Me diz uma coisa, ele foi feito sem esboço prévio, só na canetona mesmo?
As orelhas e os olhos estão apaixonantes, muito bem feitos!
Também notei o problema com a narina direita, meio tortinha. Mas isso é detalhe, facilmente consertado pela pintura digital.
Só não entendi como você vai encaixar o shield no desenho de cima :x
Quero, com certeza, ver finalizado!
Bela~
A assimetria das narinas e da curva que sai dela em direção à boca me pareceu parte da expressão, se for o caso, então eleve um pouco o lado da boca também, pra ficar realmente parecendo que foi um movimento de rosto.
Gostei muito, é bom ver esse shield ser levado a sério de vez em quando. AHUEAHEUH
s=D|--<
só na caneta preta sem nada por baixo... na raça mesmo
um amigo tatuador me ensinou essa técnica, serve para você aperfeiçoar seu olhar e para você aprender a resolver seus problemas no traçado não na borracha, com o tempo a borracha se torna uma muleta devemos usa-la pouquissimo se não nunca usa-la para criar algo...
ele me ensinou isso pois na bele humana não tem borracha então você deve saber oque está fazendo..
ja tenho aplicado isto desde de então...
e realmente meu lado criativo só tem almentado, meu traço ficou organico mais vivo...
ps: arrumarei a narina na pintura Digital.. vlew galera
Última edição por Grafite; 01-01-2011 às 13:28.
" Ninguém é tão pequeno que não possa ensinar, e nem tão grande que não possa aprender."