to querendo fazer um SCA.
foi só o sketch pra ver as formas dele, vou mudar muito ainda
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
to querendo fazer um SCA.
foi só o sketch pra ver as formas dele, vou mudar muito ainda
Você tem uma tablet, faça um favor a todos aqueles que não têm e morrem de vontade: faça algo mais do que curvas e retas, pois isso é fazível no mouse!
Tente coisas mais complicadas. Vejo que você raramente chega onde quer, talvez falte uma "biblioteca mental". Tente fazer umas cópias, de objetos simples como cadeiras e mesas a rostos humanos e animais.
Tudo.
AGORA! xD
E de preferência com papel e lápis, pois a tablet vicia e entorna seu traço, se você deixar o tradicional de lado. =)
s=D|--<
Wallpaper no forno!
Valar Morghulis
Lembrou-me bastante este Wallpapper do Grafite/TrapGunner:
http://images.tibiabr.com/Imgs/Conte...ke_800.600.jpg
Se no rascunho já tá bonito, imagina finalizado. Hehe :thumb:
Ontem fiquei sem internet por uns 15 minutos, foi o tempo pra sair isso aqui... Não é bem um rascunho, mas não merecia um tópico.
Queria vetorizar as formas, pra tirar o serrilhado, mas não sei como fazer.
O sorriso de um Anakin Skywalker GM
:mellow:
Última edição por Isme; 11-12-2010 às 16:44.
auheauhe
ficou muito igual, nem quero fazer mais![]()
Na verdade eu tinha me inspirado em um desenho que comecei ha alguns anos:http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=274255
Tinypic sumiu com a imagem, mas era quase igual esse, só que com o mino na montanha e um rooker na praia olhado a sof.
Gm ficou marotinho, eu curti o olhar
Valar Morghulis
EHAUEHAUEH achei estranho o tópico não ter nenhum comentário meu, mas aí lembrei do motivo. :B
Realmente, quando bati o olho pensei "uia, um remake!"... não seria mal, visto que sua teoria cromática é excelente para paisagens, mas veja com o Grafite. rç
@Isme: Ficou muito bom, 15 minutos é um tempo bom para algo assim, recomendo não parar. 8D
Para vetorizar você pode utilizar um programa vetorial OpenSource chamado Inkscape, eu nunca uso vetor, mas ele cobre todas as raras necessidades que me aparecem. ^^
Olha:
Caso queira o arquivo em .svg (formato vetorial), é só salvar essa imagem e abrir com o WinRar/WinZip.
s=D|--<
Agora que entrei numa faculdade para Design é que não paro mesmo! :yelrotflm
Só falta um desktop, uns cursos e mais futuramente uma tablet. Canhoto que só sabe usar mouse na mão direita é meio tenso pra desenhar.
Valeu! Já estou pegando esse Inkscape para testar aqui. Sabe, eu usava o MagicVector pra vetorizar algumas coisas. Bastava te uns detalhes a mais pra borrar tudo... :AANEWbsod
Agradeço imensamente as dicas aê. :thumb:
to sem tempo pra terminar os desenhos, mas acho que esse vai