Comprei uma tablet faz um tempo mas não me animava a fazer um desenho 'sério', espero que termine esse
![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Comprei uma tablet faz um tempo mas não me animava a fazer um desenho 'sério', espero que termine esse
![]()
Cores lindas , que lugar vazio oO
Acho que é a forma da árvore que está estranha mesmo.
O desenho q estou fazendo para minha mãe não tá ficando bom não. E está atrasado..
D;
amo minha mãe demais e estou me esforçando..
![]()
to voltando a desenhar pessoal :riso:
por enquanto vou deixar uma parte do q to fazendo aqui
:rolleyes:
edit:
![]()
Última edição por Imperador Lambert; 29-10-2010 às 03:28.
Acho que dá pra diminuir um pouco o contraste, pra ficar mais fosco, mais semelhante à pintura. Mas tá sim ficando muito bom, Sinde. o_O
Musculatura detalhadíssima.
Imperador Lambert: DANE-SE O SEU DESENHO, VOCÊ ESTÁ AQUI! OI! 8D
Mentira, tá ficando muito bom, você faz sempre nesse esquema? Algumas linhas de estudo e depois uma "pintura" direto com grafite? =o
s=D|--<
Cindy, eu sugiro dar uma acentuada nos contornos, a exemplo da pintura original. Principalmente na perna (batata), que ficou parecendo "perna de alicate"
Imperador, voce por aqui!
Valar Morghulis
Bahamut, é.
Tirei foto porque o scanner tá bichado.
E sim, atrás da segunda foto, é sim um gato.
Última edição por Trans~; 28-10-2010 às 22:42.
Última edição por Imperador Lambert; 29-10-2010 às 03:33.
Estou que nem o Dark Phobia.
Só fui começar um desenho sério com a tablet agora.
Vou fazer uma paisagem também. =]
mula, sugiro pensar em composição antes de detalhar. Se vai fazer uma montanha, faça toda ela com um borrão de tinta, depois adicione o relevo/luz/etc, assim não ficam esses buracos, e você trabalhar melhor a forma antes de se preocupar com o final.
As cores estão lindonas.
Trans~... joga fora esse scanner, ou altera as configurações dele, por favor. Seu desenho em foto tá MIL VEZES MAIS LINDO do que os scanneados, ó céus! 8O
s=D|--<