Curtir Curtir:  0
Página 42 de 73 PrimeiroPrimeiro ... 32404142434452 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 411 a 420 de 721

Tópico: Rascunhos

Registro
    29-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Odeio esse tópico, sempre me atraso e tenho mil trabalhos pra comentar. AHEUAHEUAHEuh @_@

Cores muito bonitas, variações tonais também!
    Aparentemente você tem o mesmo problema que eu: blur/smudge. Eu não uso, mas sempre estou com pincéis tão suaves que parece que pintei tudo com smudge. E no cabelo é onde isso fica mais aparente, pois ele deve parecer desfiado. Eu acho que não tem remédio, você vai precisar diminuir a leveza do pincel e arriscar fazer vários fios no cabelo. Vai ficar estranho no começo, mas a medida que você for treinando, ficarão convincentes.
    Caso contrário, só com sombreamento sólido, estilo anime, é que ficará mais convincente. =P

Melhora IMENSA! É muito interessante ver como você trabalha, fazendo mais cores do que traços, é uma percepção diferente do processo de criação, que pouca gente aqui usa. BEEEELOS efeitos de fogo, vai ficar show. E tudo isso feito no Paint Sumo que você falou? Haha, parabéns!

Photoshop 7.0 portable ou Fireworks MX 2004 são as melhores pedidas para um computador ruim, dão conta do serviço!

MN the Kid

Seus SDs são muito legais, quase não são SDs. xD
    Gostei bastante, reconheci a maioria, só a sereia tenho certeza de que não me lembro.

O Erick ficou até legal, mas recomendo treinar mãos, copie as suas próprias em várias posições, para quando for desenhar por conta própria tenha uma noção do tamanho de cada dedo.
    E as aberturas na calça não estão muito convincentes, tente fazê-las mais irregulares, sem essa forma perfeitamente redonda. E faça uma diferença de volume entre a perna por baixo e a caçã, senão vai parecer que é apenas uma estampa de rasgo, e não realmente um buraco. xD

SAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAANTA MERDA, QUE CORES, QUE CORES!
    Sério, essa pintura está assustadoramente assustadora, CONTINUA!
    Se quiser fazer alguma alteração, mude o joelho um pouco para >^ permitindo o alongamento da coxa, ou mude a angulação das divisórias da placa, para darem um aspecto de que a coxa está em perspectiva.

Desenho épico se aproximando. o.o

s=D|--<

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    q.

Registro
    22-08-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É verdade,a sereia é nova.Tipo,eu pensei da seguinte maneira:As sereias,normalmente são bonitas e cantam bem...essa mais parece um pirata e canta mal.Você acertou,as mãos sempre me ferram,preciso treinar muito essa parte ainda,em especial as mãos masculinas,que tem os sinais das falanges mais visíveis.

Valeu pelas dicas!!!
    Em breve...

Registro
    21-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Melhor ou muito exagerado?
    Última edição por Meu Nick; 24-07-2010 às 22:29.
    MINHA ASSINATURA

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gosto muito mais das cores anteriores. ;-;

Mas esse parece mais seguir o relevo. =P

Acho só que os reflexos poderiam ir até a borda, assim como as sombras, pra tirar esse efeito de borracha.

s=D|--<
    q.

Registro
    14-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguém pode me dizer qual a utilidade da ferramenta Airbrush do PS? D:

Achei que aqui seria o melhor lugar pra postar. #saudadesdocantinho

Publicidade:

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Julia Snowick Ver Post
    Alguém pode me dizer qual a utilidade da ferramenta Airbrush do PS? D:

Achei que aqui seria o melhor lugar pra postar. #saudadesdocantinho
    Airbrush é Aerógrafo, ou seja, imita o efeito daqueles sprays que mais parecem armas do futuro. 8D

Basicamente, a diferença só é vista se você alterar o fluxo ou opacidade do brush.

Se você está, por exemplo, com 50% de fluxo, e aperta o mouse/tablet e NÃO MOVE, vai fazer apenas uma bolota com 50% de fluxo. Se você ativa a opção airbrush, ele não vai parar de "mandar tinta", então o seu risco pode até ter 50% de opacidade, mas se você parar o mouse, ele vai disparar um monte de bolotas com 50% de opacidade, sobrepondo até ficar 100%.

Ou seja, é a mesma coisa, só que a tinta não para quando você para o braço. =P

s=D|--<
    q.

Registro
    14-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Marcotonio Ver Post
    Airbrush é Aerógrafo, ou seja, imita o efeito daqueles sprays que mais parecem armas do futuro. 8D

Basicamente, a diferença só é vista se você alterar o fluxo ou opacidade do brush.

Se você está, por exemplo, com 50% de fluxo, e aperta o mouse/tablet e NÃO MOVE, vai fazer apenas uma bolota com 50% de fluxo. Se você ativa a opção airbrush, ele não vai parar de "mandar tinta", então o seu risco pode até ter 50% de opacidade, mas se você parar o mouse, ele vai disparar um monte de bolotas com 50% de opacidade, sobrepondo até ficar 100%.

Ou seja, é a mesma coisa, só que a tinta não para quando você para o braço. =P

s=D|--<
    Muito obrigada, Marcotonio o/

Vai ser beeem útil. Eu via direto em tutoriais mas nunca entendi direito a função D:

Registro
    07-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ando meio entediado para terminar meus outros desenhos ai crie este , como ja disse gosto muito de paisagens

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É feito com base em um quadro?

Saiba que essa linha de árvores ficou LINDA, deu vontade de lamber a tela do monitor. Sério. ;-;

Embora seja uma iluminação bem utópica, o uso de cores ficou muito agradável, tá de parabéns. @_@

s=D|--<
    q.

Registro
    25-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

que iluminação celestial
    ESSAS ÁRVORES FICARAM MARAVILHOSAS CARA,que cores e texturas^^

Publicidade:

Permissões de Postagem