Odeio esse tópico, sempre me atraso e tenho mil trabalhos pra comentar. AHEUAHEUAHEuh @_@
Cores muito bonitas, variações tonais também!
Aparentemente você tem o mesmo problema que eu: blur/smudge. Eu não uso, mas sempre estou com pincéis tão suaves que parece que pintei tudo com smudge. E no cabelo é onde isso fica mais aparente, pois ele deve parecer desfiado. Eu acho que não tem remédio, você vai precisar diminuir a leveza do pincel e arriscar fazer vários fios no cabelo. Vai ficar estranho no começo, mas a medida que você for treinando, ficarão convincentes.
Caso contrário, só com sombreamento sólido, estilo anime, é que ficará mais convincente. =P
Melhora IMENSA! É muito interessante ver como você trabalha, fazendo mais cores do que traços, é uma percepção diferente do processo de criação, que pouca gente aqui usa. BEEEELOS efeitos de fogo, vai ficar show. E tudo isso feito no Paint Sumo que você falou? Haha, parabéns!
Photoshop 7.0 portable ou Fireworks MX 2004 são as melhores pedidas para um computador ruim, dão conta do serviço!
MN the Kid
Seus SDs são muito legais, quase não são SDs. xD
Gostei bastante, reconheci a maioria, só a sereia tenho certeza de que não me lembro.
O Erick ficou até legal, mas recomendo treinar mãos, copie as suas próprias em várias posições, para quando for desenhar por conta própria tenha uma noção do tamanho de cada dedo.
E as aberturas na calça não estão muito convincentes, tente fazê-las mais irregulares, sem essa forma perfeitamente redonda. E faça uma diferença de volume entre a perna por baixo e a caçã, senão vai parecer que é apenas uma estampa de rasgo, e não realmente um buraco. xD
SAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAANTA MERDA, QUE CORES, QUE CORES!
Sério, essa pintura está assustadoramente assustadora, CONTINUA!
Se quiser fazer alguma alteração, mude o joelho um pouco para >^ permitindo o alongamento da coxa, ou mude a angulação das divisórias da placa, para darem um aspecto de que a coxa está em perspectiva.
Desenho épico se aproximando. o.o
s=D|--<
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação