Curtir Curtir:  0
Página 38 de 73 PrimeiroPrimeiro ... 28363738394048 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 371 a 380 de 721

Tópico: Rascunhos

Registro
    13-01-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por .panda Ver Post
    @mula
    ah, estou pensando em adicionar uma cor mais viva, mais chamativa no braço dele, não sei se você só falou "pêlos" pra nomear, mas tentei fazer espinhos hehe xp
    vou fazer preto e branco e colorido mesmo, estou pensando em por um efeito de 'dithering' no preto e branco, mas não quero por algo muito rabiscado na hora de colorir o "colorido", quero algo mais original, to pensando aqui em alguma forma legal.
    se usar preto, branco e dois tons de cinza (um chegando pro preto e um chegando pro branco), o dithering ficaria muito bom se bem aplicado

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Desenhos!

The world is full of Kings and Queens,
    Who blind your eyes and steal your dreams.
    Its Heaven and Hell.

Registro
    25-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estou tentando usar a técnica de grayscale(primeira tentativa).. '-' Vamos ver o que vai dar..

lol, feito na aula de história da arte.. foto de celular >.<

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dithering? Oh noes, então faça uma terceira versão com hachuras. AHEUAHEUAHEUAH

Sobre a pintura, é difícil ser original e fazer algo que fique com uma boa aparência no Paint, já que os recursos são limitados. Se você realmente estiver animado, então o melhor a fazer é um detalhamento épico, praticamente pixel art, com muitos tons e muita cafeína. E tons que eu digo seriam de reflexo, marrom, azul, amarelo, vermelho, laranja, faça um cenário que ponha todas as cores para refletir no bichinho. HAUEHAUEHAUEH ok, se o caranguejo já dá trabalho, não preciso dizer que o cenário de mataria num estilo desses.

Que acha de retículas ao melhor estilo HQ, mas em cores? É uma tentativa possível... só se usam as três cores básicas de impressão: Ciano, Magenta e Amarelo.

s=D|--<
    Edit: Opa, Sinde postou e eu já tinha aberto o tópico antes do post, então não vi.

Gostei mais do bicho no rascunho, pois, apesar de bem mais "errado", tinha uma cara mais bestial, mais diabólica. 8D
    Ficou muito bom em preto e branco, gostei muito, putz, quantos fiozinhos. 8O
    Gogo terminar! \o

Sobre a versão colorida, também está muito boa, principalmente os olhos dourados e os chifres, com uma aparência boa de textura lisa e dura.
    Mas não sei, o preto e branco promete. ;D
    Última edição por Marcotonio; 03-07-2010 às 02:05.
    q.

Registro
    19-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa, trabalhinho >_<

A pergunta é... ele ainda tem futuro ou eu já posso largar mão desse desenho?
    Ilustrador

Limitations are only created by our mind.
    Overcome the impossible and take off with the moment.
    Conquer with a rose, down with a smile. Because dreams never die.

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É O VEGA?

CONTINUE! NÃO IMPORTA SE FICARÁ ERRADO, TÁ ÉPICO!

Lineart nota 10, pintura eu até avaliaria, mas não sei direito anatomia. Pega umas referências, se fizer isso direito será uma obra-prima de seu eu atual, daquelas que você terá orgulho de um dia olhar e ver que conseguiu superar.

s=D|--<

Publicidade:

q.

Registro
    25-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tá ficando ótimo bruce! Espero ver mais etapas
    continue assim!!!!

...
    Um que acabei de fazer..espero pintar esse..
    vou tentar n tirar a cara de mal do demônio aushausa

e outro que nunca terminarei aushaus
    (comecei do mês passado e nunca mais toquei D

O meu pc arruinou esse desenho por falta de memória aushauhsauhs

Registro
    16-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Legais ! curti muito o rosto do demonio ^^ so não gostei da parte de baixo...eu acho que um estilo mais bhaal do diablo seria melhor xD
    Eu costumava ter uma assinatura idiota, obrigado tibiabr.
    15/06/11
    http://www.perspective45.org/

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não vai continuar? NÃO VAI CONTINUAR?

POXA, TAVA TÃO BONITO! D8

Tenta criar uma cópia e mesclar as camadas já feitas, continuando o trabalho por cima. ;-;

Sério, tá muito lindão, dá um jeito de pintar na casa de um amigo, ou sei lá. HAUEHAUEHAUEH

Eu quase entendi o demônio-rascunho, estou com dificuldades na boca, onde vejo duas ou três línguas. Também lembrei do Baal. 8D

s=D|--<
    q.

Registro
    25-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Marcotonio Ver Post
    Não vai continuar? NÃO VAI CONTINUAR?

POXA, TAVA TÃO BONITO! D8

Tenta criar uma cópia e mesclar as camadas já feitas, continuando o trabalho por cima. ;-;

Sério, tá muito lindão, dá um jeito de pintar na casa de um amigo, ou sei lá. HAUEHAUEHAUEH

Eu quase entendi o demônio-rascunho, estou com dificuldades na boca, onde vejo duas ou três línguas. Também lembrei do Baal. 8D

s=D|--<
    vou tentar fazer no pc do meu pai.. @.@ se ele deixar.. mas se eu terminar vai ser pra vc..

Na boca do demônio só tem uma língua mesmo XD

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

HEAUEHAUHEUA pra mim! *-*
    Libera o computador aí, senhor Rovian!

Sobre o demônio, olhei melhor e entendi, os dois espinhos laterais estavam me confundindo, achei que eram línguas. xD

s=D|--<

Publicidade:

q.

Permissões de Postagem