Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Desenhos!
The world is full of Kings and Queens,
Who blind your eyes and steal your dreams.
Its Heaven and Hell.
Estou tentando usar a técnica de grayscale(primeira tentativa).. '-' Vamos ver o que vai dar..
lol, feito na aula de história da arte.. foto de celular >.<
![]()
Última edição por Himeviti Rovian; 03-07-2010 às 00:34.
Dithering? Oh noes, então faça uma terceira versão com hachuras. AHEUAHEUAHEUAH
Sobre a pintura, é difícil ser original e fazer algo que fique com uma boa aparência no Paint, já que os recursos são limitados. Se você realmente estiver animado, então o melhor a fazer é um detalhamento épico, praticamente pixel art, com muitos tons e muita cafeína. E tons que eu digo seriam de reflexo, marrom, azul, amarelo, vermelho, laranja, faça um cenário que ponha todas as cores para refletir no bichinho. HAUEHAUEHAUEH ok, se o caranguejo já dá trabalho, não preciso dizer que o cenário de mataria num estilo desses.
Que acha de retículas ao melhor estilo HQ, mas em cores? É uma tentativa possível... só se usam as três cores básicas de impressão: Ciano, Magenta e Amarelo.
s=D|--<
Edit: Opa, Sinde postou e eu já tinha aberto o tópico antes do post, então não vi.
Gostei mais do bicho no rascunho, pois, apesar de bem mais "errado", tinha uma cara mais bestial, mais diabólica. 8D
Ficou muito bom em preto e branco, gostei muito, putz, quantos fiozinhos. 8O
Gogo terminar! \o
Sobre a versão colorida, também está muito boa, principalmente os olhos dourados e os chifres, com uma aparência boa de textura lisa e dura.
Mas não sei, o preto e branco promete. ;D
Opa, trabalhinho >_<
A pergunta é... ele ainda tem futuro ou eu já posso largar mão desse desenho?
Ilustrador
Limitations are only created by our mind.
Overcome the impossible and take off with the moment.
Conquer with a rose, down with a smile. Because dreams never die.
É O VEGA?
CONTINUE! NÃO IMPORTA SE FICARÁ ERRADO, TÁ ÉPICO!
Lineart nota 10, pintura eu até avaliaria, mas não sei direito anatomia. Pega umas referências, se fizer isso direito será uma obra-prima de seu eu atual, daquelas que você terá orgulho de um dia olhar e ver que conseguiu superar.
s=D|--<
tá ficando ótimo bruce! Espero ver mais etapas
continue assim!!!!
...
Um que acabei de fazer..espero pintar esse..
vou tentar n tirar a cara de mal do demônio aushausa
e outro que nunca terminarei aushaus
(comecei do mês passado e nunca mais toquei D
O meu pc arruinou esse desenho por falta de memória aushauhsauhs
Última edição por Himeviti Rovian; 06-07-2010 às 11:55.
Legais ! curti muito o rosto do demonio ^^ so não gostei da parte de baixo...eu acho que um estilo mais bhaal do diablo seria melhor xD
Não vai continuar? NÃO VAI CONTINUAR?
POXA, TAVA TÃO BONITO! D8
Tenta criar uma cópia e mesclar as camadas já feitas, continuando o trabalho por cima. ;-;
Sério, tá muito lindão, dá um jeito de pintar na casa de um amigo, ou sei lá. HAUEHAUEHAUEH
Eu quase entendi o demônio-rascunho, estou com dificuldades na boca, onde vejo duas ou três línguas. Também lembrei do Baal. 8D
s=D|--<
HEAUEHAUHEUA pra mim! *-*
Libera o computador aí, senhor Rovian!
Sobre o demônio, olhei melhor e entendi, os dois espinhos laterais estavam me confundindo, achei que eram línguas. xD
s=D|--<