Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 20 de 721

Tópico: Rascunhos

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    27-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esses olhos ficaram ótimos, lembrou-me muito HQ. Acho que a narina nem foi tanto um problema, mas ainda é cedo pra se dizer isso, já que ele vai passar por um processo digital. Me diz uma coisa, ele foi feito sem esboço prévio, só na canetona mesmo?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

As orelhas e os olhos estão apaixonantes, muito bem feitos!

Também notei o problema com a narina direita, meio tortinha. Mas isso é detalhe, facilmente consertado pela pintura digital.

Só não entendi como você vai encaixar o shield no desenho de cima :x

Quero, com certeza, ver finalizado!

Bela~

Registro
    20-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Louco Melo Ver Post
    Esses olhos ficaram ótimos, lembrou-me muito HQ. Acho que a narina nem foi tanto um problema, mas ainda é cedo pra se dizer isso, já que ele vai passar por um processo digital. Me diz uma coisa, ele foi feito sem esboço prévio, só na canetona mesmo?
    só na caneta preta sem nada por baixo... na raça mesmo

um amigo tatuador me ensinou essa técnica, serve para você aperfeiçoar seu olhar e para você aprender a resolver seus problemas no traçado não na borracha, com o tempo a borracha se torna uma muleta devemos usa-la pouquissimo se não nunca usa-la para criar algo...

ele me ensinou isso pois na bele humana não tem borracha então você deve saber oque está fazendo..

ja tenho aplicado isto desde de então...

e realmente meu lado criativo só tem almentado, meu traço ficou organico mais vivo...

ps: arrumarei a narina na pintura Digital.. vlew galera
    Última edição por Grafite; 01-01-2011 às 13:28.
    " Ninguém é tão pequeno que não possa ensinar, e nem tão grande que não possa aprender."

Permissões de Postagem