Curtir Curtir:  0
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 27 de 27

Tópico: [Tutorial] Para Knights Pobres!

Registro
    27-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Valeria Freitas Ver Post
    bom, tutoriais sao feitos a partir da experiencia que o player tem em determinado assunto que se quer ensinar.

se voce, em todos os seus chars ( que estao no profile), adquiriu somente level 29 em um deles, atenha-se a falar somente dessas experiencias.

e quando queremos ensinar alguma coisa a alguem, presume-se que sabemos o que iremos falar, e que ediçoes conforme outros vao dando dicas é inadmissivel. portanto, se quer fazer tutoriais, faça-os, mas com base lógica, objetiva e sabendo de antemao o que ira fazer ta bem?

pode parecer chatura, mas odeio receitas de bolo, e nossa enciclopedia ja ta mais que recheada com elas. se cada um vier fazer tutos ensinando outros a jogarem, o que teremos? uma geração de robozinhos, que nao experimentam nada no jogo e ja sabem tudo que irá acontecer? realmente, nao é isso que eu espero do tibia. tibia é um jogo interativo, e que ja tem o seu nivel bem facilitado, que ta meio que tirando a graça do jogo. se voces ainda vem, e começam a soltar tutos passo a passo do que fazer, o que irá virar?

achei legal o seu tuto, bom mesmo, mas se passar disso que ta ai, vai virar um passo a passo em 8 lições, que eu abomino, tá? entao, pare de ficar "atualizando", ok? deixe o seu recado ai pro pessoal, e boa!

quanto a tutoriais entrarem na enciclopedia dos kinas, isso ja foi discutido aqui n vezes, e ninguem concorda com isso. ja temos muita informaçao boa por lá, e mais que suficiente. portanto, tutos ficam por aí.

beijocas!

Tudo bem, Valéria. Eu peço desculpas pois não sabia desta parte. Eu acho que de tutorial mesmo é só no nome, sabe? Na verdade são mais dicas.

Mas bem, já que você pediu para não atualizar mais eu compreendo e, mesmo assim, espero que tenha ajudado alguém, pois essa foi minha finalidade quando resolvi criar o tópico.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    13-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Unhappy

é bom tópico...
    mais eu prefiro faze loot bag de mino ...
    alem da lot bag...obsidian knifeee
    da mto dinheiro....

MAIS........
    EU SO POBRE !!!!:triste:
    http://userbar.tibiabr.com/userbar/8...e%20Ziggor.png

MOVIMENTO E.U.R.S.D.U.T.N.C.E.D.V.N.E.C.V.É.M!

Encontre um Red Skull, dê um tapa na cabeça e diga: Você não é caveira, você é moleque!

http://www.Leoziz.dragonadopters.com...96_pixelNA.gif

www.Xumiranha.jogacraque.com
    clique aqui tbm e seja meu torcedor !

Registro
    26-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou t ajudar aki, lvl 50 skill 80 pelo menos, fik apes gasta nu maximo 2 bps de mf por hora e cata de 5 a 8k de grana hora, no meu caso ja fiz 50k em grana com 2 bps de mf mas sou lvl 95 e 90/90... como tem outros kinas aki no forum sao lvl 100+ e por ae vai, eles podem dar exemplos de bichos mais rox com skills maiores.
    M.E.N.S.C.V.M.C

Movimento eu não sei como virar Main Citizen.

Registro
    01-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Otimo

Heehe manow, curti muito suas dicas, ;]
    To pobre, pq meu primo paro de jogar, aí comprei um dice, e fui virar thief no char dele, um dia ele entro e taco um ornamented shield e o meu dice, que paguei 1,5k apostando no NPC Zebron em Veore ;]

Registro
    01-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Uma dica pra kina ;]

Ou gente, para knight's que acbram de sair roockgaard, eu recomendo colgate rsrrssr, mas é serio, vão kazordoon, e treina, nas mushroon farm's ;]
    Eu treno lá, mas é que o skill tá frako ainda ;]
    To 54/54, mas to afim do 65/65 ;]
    Vlw's

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    03-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

poxa... só pq eu tava pensando em fazer um tuto de como ganhar grana...
    no microsoft word eu tava quase acabando... =(
    mas tudo bem, seu tuto ta da hora tb
    muito legal, gostei mesmo
    abraços

This party is getting crazy. Let's rock!

Visitem meu Life Thread

Registro
    19-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leoziz Ver Post
    é bom tópico...
    mais eu prefiro faze loot bag de mino ...
    alem da lot bag...obsidian knifeee
    da mto dinheiro....

MAIS........
    EU SO POBRE !!!!:triste:
    da mesmo, eu free fiz bastante grana em mint da pra aproveita mt, principalmente pegando dragons >>>, xp e money aumentam concideravelmente
    Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.

"Tudo posso naquele que me fortalece"
    "Se Deus está conosco, quem estará contra nós"

dps de pega 87 de sword pela 3x bora em busca do 90/90
    http://uploads.tibiabr.com/allfiles/123367842223.JPG

Permissões de Postagem