Curtir Curtir:  0
Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 57

Tópico: Revoltante?!

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Legal... + 1 q cria um topico inutil e vai embora...

@topic
    Team PK eh normal em servers pvp. Como q c axa q o paulistinha morreu?
    Eh bom ir acostumando com issu. E c ver um montinhu d gente tdu junto, eh bom sai correndo q provavelmente são PKs.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de sapoo
    Registro
    16-03-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por garoto_sk8boy Ver Post
    Bem galera sei que este tópico é meio inútil, mais estou escrevendo em um momento totalmente revoltante... :wscared:

Hj eu, treinando sussegado nos slimes de Venore, lvl 30 (Tinha upado 30 DE NOVO antes de ontem...) quando resolvi ir para kazz esperar por meu amigo, para eu blockar guards e lucrar um pouco neh? :yelrotflm

foi qndo eu, saindo da cave, vi um pally lvl 19 p.a.... Sem problemas naum eh? soh um pally entrando na cave pra upa... subi um buraco, subi outro, qndo dei de encontro com 3 lvl 19, um druid, um kina e um sorc...resolvi sair dali meio rapido, qndo derepente, TEAM PK!!! :eek::eek::eek:

Puta q pariu, o pally subiu onde nos estavamos e começou.... Todos com mana potions, runas de atake e o k**** a quatro pra cima de mim, eu, com uma bp de life + 1 de mana, tentei correr eh lógico, pois tb nem curto mto treta, os filhu duma eg** me traparam, eu segurando na potion e eles lah, soh tacando runa ni mim... eu fui logicamente começando a ataka o druid( lvl 18 ) e fikamos lah uns 15 minutos soh eu segurando na potion e exura, e eles enfiando hit ni mim.... quando tava quase matando o druid ( assim poderia sair da trap e vazar dali ) akabam as potions, e eu deito...

Advinha oq dropou meu???????? BRIGHT SWORD + FUR BOOTS!!!!!!!!

putz nah hra q eu vi q dropou... :eek: GELEI literalmente, fikei desesperado e louko.

pior eh q, naum me devolveram os itens (tentei neh naum custava nada... :riso: ) naum tenhu itens ah altura de reserva, e estava bem no momento em q havia comprado potions para blockar com meu amigo, afinal soh estava lah dando uma treinadinha antes neh, jah q dava tempo... e ainda tinha akabado de comprar a minha k-legs. Enfim, estou sem arma... Podem akreditar nisso??? um kina sem arma, sem dinheiro, e fudido da vida por um bando de noobs q nem x1 naum aguentam, e vem cm essa porcaria de noobice q vem ultimamente INFESTANDO Aldora pelo menos, em veiz de tomarem vergonha na kra e irem upar sozinhos e comprar suas proprias koisas... :mad:

Bem isso seria mais um desabafo msm gent, por isso peço Por Favor, que naum venham me chingar ou algo parecido, pois estou mtoooooo enfurecido com essa historia de Team P.K's ...

Entaum depois desse texto (juro q naum pretendia escrever tanto...) :o ) gostaria de saber ai a opnião de vcs sobre essa porcaria, e se possivel me dar algumas dicas de como conseguir outra bs, pois sem ela naum sou praticamente nd...:triste:

Vlw pela paciencia, e desculpa mesmoooo pelo post meio q inútil...
    Vai chorar na cama que é lugar quente.
    Venha pra Non Pvp e jogue feliz :riso:

Registro
    30-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Devil Squall Ver Post
    Primeira coisa cara: Não fique nervosinho por causa do jogo, afinal, isso é pra se divertir...

Perfeito!

Cara você recupera todos estes itens

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Wink

inda vo virar uma pekoa matadora de pks!!!!

o ódio que eu tenhu disso, viu!!!!

querido, fica assim nao!

como disseram, isso e so um jogo, e apesar de que eu ache que a penalidade de morte deveria ser revista no tibia (por exemplo: quando voce for morto por pks, sem ter atacado primeiro, voce nao droparia nada e nem perderia nada), isso nao aconteceria mais.

ma fazer o que né? a gente so se sente solidario quando ja conteceu com a gente, é ou num é?

abaixos os pks!!!!!!!!

e fica triste nao. level 30 voce consegue recuperar mais facil tudo., e otra coisa rapá! sai desses lugares lazarentos que so tem pks uai!!!!! quando voce conseguir chegar num level mais alto, bem mais alto, volta la e mata os pks tudinhu!!!!

beijocas!

Registro
    19-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Valeria Freitas Ver Post
    inda vo virar uma pekoa matadora de pks!!!!

o ódio que eu tenhu disso, viu!!!!

querido, fica assim nao!

como disseram, isso e so um jogo, e apesar de que eu ache que a penalidade de morte deveria ser revista no tibia (por exemplo: quando voce for morto por pks, sem ter atacado primeiro, voce nao droparia nada e nem perderia nada), isso nao aconteceria mais.

ma fazer o que né? a gente so se sente solidario quando ja conteceu com a gente, é ou num é?

abaixos os pks!!!!!!!!

e fica triste nao. level 30 voce consegue recuperar mais facil tudo., e otra coisa rapá! sai desses lugares lazarentos que so tem pks uai!!!!! quando voce conseguir chegar num level mais alto, bem mais alto, volta la e mata os pks tudinhu!!!!

beijocas!
    Se voce não dropasse nada porque diabos o cara te mataria?

Isso seria anti-RPG/anti-jogo

Player Killing tem que existir sempre.

Publicidade:

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu iria rir, mas não é o clima, mas amigo, jogue em non-pvp....
    Eu jogo, não vou dizer que é melhor ou pior, cada mundo tem suas vantagens/desvantages, ams se vc quer jogar um jogo tranquilo, sem se preocupar com um Assassino em serie, non-pvp é a melhor opição.
    Poxa, pra quem falou que 1k é muito, poxa vida gente, mata rot, vem 5-20 gp´s em cada... vai levar o que? 1 hora pra juntar isso? =P

Abraços.

Registro
    27-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@David
    Pra vc ver a diferença, se um level 200 morre de bless, perde 1kk de exp. LOL! Não é justo, pq são horas pra pegar e segundos pra perder. Fora os ekips e os 50k de aol que convenhamos não é pouca coisa.

[]'s
    Jason Walker e o Retorno do Príncipe
    Sexta história da série de Jason Walker e contando. Quem sabe não serão dez?

Este fórum exige que você aguarde 120 segundos entre posts consecutivos. Por favor, tente novamente em 1 segundos.

Registro
    02-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão fodaaa

cara, tbm so de aldora
    i acreditem gente: lá ta mto foda
    agora a nova mania é pk team de 3 cara, um lvl 90+ blocando e trapando i dois noobs lvl 25 red skull te tacando com um poco de tudo
    já morri 2x no meu sorc com o mesmo esquema
    sorte que nao morri com o kina ainda, mas nao sei qnto vai demora...:wscared:

mas assim, um conselho cara: nao fique em cidade free (principalmente mount sternum) sozinho cara, é coisa pra loco
    thais, carlin e venore nem pensá
    pq lá ta foda mesmo
    pega uma arma média i caçe rots, trolls i vai fazendo bagloot i juntando grana, que bs nao ta tao cara
    se quiser, eu te do uma ajuda uma hora dessas

abraços i se cuide
    see you in tibia!

Mystic Power!!!!

by MJ~

Registro
    18-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Smile

Olha brigadao aew pros q me ajduaram, mais pros q vieram me tirar, pow c vem aki pra chingar pq naum ignora meu tópico? simples.

vlw aew valéria e os outros q me ajduaram e achu q ja obtive minhas respostas, realmente tah foda aki em aldora neh mais fazer oq, a vida continua... :rolleyes:

Valéria, pod fechar o tópico ok?

brigadão msm gent flwss e teh+ =D

Banido
    Registro
    15-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Level 30... só isso

Tambem você é fodao aguentar 15 minutos com uma bp de health potion :eek:

Publicidade:

Permissões de Postagem