Curtir Curtir:  0
Página 1 de 6 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 57

Tópico: Revoltante?!

Registro
    18-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Angry Revoltante?!

Bem galera sei que este tópico é meio inútil, mais estou escrevendo em um momento totalmente revoltante... :wscared:

Hj eu, treinando sussegado nos slimes de Venore, lvl 30 (Tinha upado 30 DE NOVO antes de ontem...) quando resolvi ir para kazz esperar por meu amigo, para eu blockar guards e lucrar um pouco neh? :yelrotflm

foi qndo eu, saindo da cave, vi um pally lvl 19 p.a.... Sem problemas naum eh? soh um pally entrando na cave pra upa... subi um buraco, subi outro, qndo dei de encontro com 3 lvl 19, um druid, um kina e um sorc...resolvi sair dali meio rapido, qndo derepente, TEAM PK!!! :eek::eek::eek:

Puta q pariu, o pally subiu onde nos estavamos e começou.... Todos com mana potions, runas de atake e o k**** a quatro pra cima de mim, eu, com uma bp de life + 1 de mana, tentei correr eh lógico, pois tb nem curto mto treta, os filhu duma eg** me traparam, eu segurando na potion e eles lah, soh tacando runa ni mim... eu fui logicamente começando a ataka o druid( lvl 18 ) e fikamos lah uns 15 minutos soh eu segurando na potion e exura, e eles enfiando hit ni mim.... quando tava quase matando o druid ( assim poderia sair da trap e vazar dali ) akabam as potions, e eu deito...

Advinha oq dropou meu???????? BRIGHT SWORD + FUR BOOTS!!!!!!!!

putz nah hra q eu vi q dropou... :eek: GELEI literalmente, fikei desesperado e louko.

pior eh q, naum me devolveram os itens (tentei neh naum custava nada... :riso: ) naum tenhu itens ah altura de reserva, e estava bem no momento em q havia comprado potions para blockar com meu amigo, afinal soh estava lah dando uma treinadinha antes neh, jah q dava tempo... e ainda tinha akabado de comprar a minha k-legs. Enfim, estou sem arma... Podem akreditar nisso??? um kina sem arma, sem dinheiro, e fudido da vida por um bando de noobs q nem x1 naum aguentam, e vem cm essa porcaria de noobice q vem ultimamente INFESTANDO Aldora pelo menos, em veiz de tomarem vergonha na kra e irem upar sozinhos e comprar suas proprias koisas... :mad:

Bem isso seria mais um desabafo msm gent, por isso peço Por Favor, que naum venham me chingar ou algo parecido, pois estou mtoooooo enfurecido com essa historia de Team P.K's ...

Entaum depois desse texto (juro q naum pretendia escrever tanto...) :o ) gostaria de saber ai a opnião de vcs sobre essa porcaria, e se possivel me dar algumas dicas de como conseguir outra bs, pois sem ela naum sou praticamente nd...:triste:

Vlw pela paciencia, e desculpa mesmoooo pelo post meio q inútil...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Hustle; 19-02-2008 às 19:34.

Registro
    16-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu ia te xignar até a mãe da mãe da mãe da sua mãe pelo post inutil

Mas prefiro não fazer isso, pq apesar de tu ter pstado no lugar errado, enrolado agente com esse trem de team pk, etc... eu comi trakinas e qnd como trakinas eu fico trankilo ^^

agora, hmmmm, qnt a pergunta da bs e do cash podia ter usado o topico fixo.
    Se quer cash va caçar ghoul, com spike sword ja da, ou soldiers e fazer bag loot. Elfs tbm seria uma boa opção (bag loots).
    Caso contrario tu pd robar os outros, ams aki n é lugar pra eu postar sobre isso ^^
    Agora eu tenho três!!!!!!11111111 Ja já te alcanço delta...

By kibeloco.globolog.com.br

Registro
    01-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eaw...

Que historia triste

um bando de noobs q nem x1 naum aguentam, e vem cm essa porcaria de noobice q vem ultimamente INFESTANDO Aldora pelo menos, em veiz de tomarem vergonha na kra e irem upar sozinhos e comprar suas proprias koisas...
    Mude para um servidor non-pvp.

Sobre os itens, caçe rotworm pra pega grana ou ghoul.

PS: se vc fosse do meu Mundo, iria ti dá uma arma snif.

t+
    Caos Fast'Bolter [62]: as vezes fico de pinto duro com os bunecos femininos du tibia
    LoL?!

Registro
    03-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ixiii zé.... tá na xuvá é pra se molhar...

Não adianta, se vai morrer muito pra pk ainda... :~

@Vai caça r0ts... pega um sword kalker, e g0g0 recupera...
    "..." O bem não leva ao bem, nem o mal ao mal "..."

Congratulations. You are still alive...

Jigsaw - Saw

Registro
    27-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu nasci em Apucarana e morei lá durante 12 anos ^^

@Topic
    E ainda acham que a penalidade de morte tá certa, lol. Quando eu morro eu dropo um caminhão de skill e level, mesmo de bless. Não é fácil, não, parceiro. Só que eu acho que vc há de convir que necessita de andar com um pouco mais de health potions, concorda? Talvez uma ou duas bps a mais fizessem a diferença, cada uma delas custa 1k, não é problema nem pra level 8.

[]'s

Publicidade:

Jason Walker e o Retorno do Príncipe
    Sexta história da série de Jason Walker e contando. Quem sabe não serão dez?

Este fórum exige que você aguarde 120 segundos entre posts consecutivos. Por favor, tente novamente em 1 segundos.

Banido
    Registro
    01-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por CRonaldo 10 Ver Post
    Eu nasci em Apucarana e morei lá durante 12 anos ^^

@Topic
    E ainda acham que a penalidade de morte tá certa, lol. Quando eu morro eu dropo um caminhão de skill e level, mesmo de bless. Não é fácil, não, parceiro. Só que eu acho que vc há de convir que necessita de andar com um pouco mais de health potions, concorda? Talvez uma ou duas bps a mais fizessem a diferença, cada uma delas custa 1k, não é problema nem pra level 8.

[]'s
    POW 1k pra mim é mow grana =(
    TPow cara,eu so de aldora,e eu ja fui pego umas 4 vezes
    Tpow esses pk team,só tem na região de carlin(ghostlands) e kazz(dwarfs),
    Tenta se distancia desses lugares,vc ja num precisa upar nesses lugares nu seu lvl xP

Registro
    05-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Wink

Primeira coisa cara: Não fique nervosinho por causa do jogo, afinal, isso é pra se divertir... Mas parece que a negada aderiu a moda do second life, e fica se estressando por causa de jogo.
    Well, eu sei que é EXTREMAMENTE foda você pegar um mundaréu de skills e depois perdê-los numa morte insana e sem sentido, mas veja isso como um novo e excitante desafio para a sua vida (by Joseph Clíver xD).

Tenta tomar mais cuidado, andar com mais "itenzinhos de cura" na sua mochila do viajante feliz, e vá em lugares mais undergrounds - Dwarf mines é clássico pra PK, assim como folda, swamp troll cave, etc.

Mas se não aguenta o tranco, mude para mundo non-pvp e seja feliz.

PENSE, isso é diversão. De que adianta jogar se vai ficar "nervosinho" com o jogo? Sem sentido, não?
    "Tel qu’en lui même enfin, l’éternité le change" Stéphane Mallarmé

Registro
    25-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@topic: Va pra non-pvp champz

@ Cronaldo: Mtu interessante teu pensamento sobre penalidades... Hj nem entrei nessa #$& de jogo por causa dos kicks, ai fui joga Knight Online com um amigo, morri 2x la, recuperei mtu rapido!

Uma coisa que achei interessante la eh que eles fazem updates quase todo dia, usam xtrap e etc, e se lvl alto matar monstro fraco nao ganha gp, nem loot, nem exp... Ai ateh tem booter mas os que nao levam DELETED passam metade do tempo pra burlar, ai qnd conseguem sai novo patch e jah era....

Vc ficar limitado a caçar por falta de dinheiro??? Jamais, o que faz o comercio la sao equips, passagens, scrolls e etc... E o equilibrio das vocaçoes?? Ahhh, la dificilmente vc faz uma hunt com eficiencia sem todas as vocaçoes, uma da suporte a outra e assim vai... Enfim, sei que fugi do assunto do topico (que jah nao tinha um assunto interessante, aheuaehaeuh)

Mas enfim, o que eu quis dizer com td isso ai eh q a CIP podia rever conceitos pra tornar o jogo divertido e nao essa coisa de Exp Exp Exp que importa....

Se perdessemos quase nada a cada morte ngm reclamaria de kick e etc, mas ai tem que mexer na estrutura do pvp e em mtas coisas....

Enfim, jah q eh topico de desabafo, Desabafei! HAEUHAEEA
    http://userbar.tibiabr.com/userbar/3...0Commander.png

You mess with the best, you die like the rest!

Banido
    Registro
    05-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aff corria pro barco de kazordoon mano vc a tava na cave dava pra correr eu em!.

Registro
    19-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Revoltante é voce ter morrido para um time de pk level 19 ¬¬

Publicidade:

Última edição por Aoshi sharpmind; 20-02-2008 às 08:46.

Permissões de Postagem