Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 26

Tópico: Recrutamento

Registro
    26-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Precisava ser malvado assim? Podia ser mais sutil o.o

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkness Sorcerer Ver Post
    Precisava ser malvado assim? Podia ser mais sutil o.o
    Ta falando de mim?
    Eu dei minha opinião no primeiro comentário, agora só estou contra-argumentando o que ele falou.
    _/_/_/_/_/_/_/_/_/

Roleplaying: Senhores Bíblicos
    Life thread: Um caminho para o Céu

Clique Aqui e conheça a Langobardis.
    Roleplay em Neptera!

Registro
    26-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Wk~ Ver Post
    Ta falando de mim?
    Eu dei minha opinião no primeiro comentário, agora só estou contra-argumentando o que ele falou.
    Eu sei Wakka.
    Me retiro desse tópico meritíssimo, uma última nota:

Não se percam em discussão pelamordedeus.

Registro
    13-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sugiro que tente executar esse projeto em Neptera, pois lá ja tem roleplayers. Assim, alguém pode gostar da coisa e se juntar a você, e também você não é obrigado a participar da comunidade.

Registro
    04-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

VAMO LINCHA ESSE CARA AE!!!!
    shuaOHSoAUSHOUAHsoAUS
    zuera zuera...

eu curti a iniciativa além de ser mal estruturada!
    acho que não é a melhor maneira de se fazer mas é uma maneira
    muito melhor do que nada!

como todos falaram ae os impostos são cobrados ingame e com motivos sim!
    esta muito mais organizado do que você pensa!
    a unica coisa que fica em off é que é organizado pelo lvl do jogador mas isso tem que ser assim mesmo como já foi esplicado!

invez vc tenta começa do zero como nós fizemos a comunidade una-se a nós pois cada vez menos a proporção de roleplayers diminui!
    e falando em RPG muito estranho algumas pessoas estarem juntas com o mesmo propósito e faze roleplay em cima disso muito melhor seria um homem que poucos conhecem chega e da a idéia para os outros que quer invadir e dominar lá como vc ta querendo
    mas é muito mais RPG vc chega com o char e dize isso e recebe criticas e apoio dependendo de cada char do que os caras sairem roleplayando e dominando!!

venha a neptera conosco e coloque essa proposta na mesa da langobardis!
    meu char vai ser contra!
    sou um simples e pacifico vendedor de comidas!
    =]

Publicidade:

Registro
    06-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Talking xD

Gente, devo no mínimo dizer parabens para a lagobards.
    Apesar da impressão que me pareceu quando criei este tópico, percebi agora quanta gente respondeu defendendo a comunidade!!!
    Adorei isso.
    Muitos agradeceram as críticas.
    Alguns (Wk lol) defendeu um pouco mais agressivamente.
    E isso mostra que a comunidade tem força entre os membros!!!

Adorei os convites, adorei mesmo porque não foi só uma pessoa, mais foram várias.
    Eu vou com certeza criar um char emnepthera agra mesmo e espero encontrar amigos da lagobards assim que chegar em main. Mais infelizmente, não vou ser o melhor membro da comunidade pois é difícil largar o mundo quie jogo a 3 anos(antes era inferna) aonde tenho meus amigos e minha namorada(rl) Mais com certeza, sou amante de mundo pvp até mesmo pelas possibilidades de rpg espero contar com a ajuda de vocês seja com proteção a princípio ou como poderem.

Vou criar a história do meu personagem agora e logo irei postar aqui a história junto com o nome dele.
    :528:

Registro
    02-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não poste a história, faça melhor que isso, nos conte in-game, lembre-se, ninguem conhecerá você e acho melhor ninguem saber sua história por enquanto, ninguem sabe o passado de Astinos(na verdade nem o próprio astinos xP), aconselho tambem que tente conhecer os membros antes de entrar no grupo, eu fiz esse erro e joguei a culpa em Rachinni uahuahauhauhauah mas mesmo assim xP se eu estiver online é só agente se esbarrar por "acidente" xP é só dizer seu nome

Registro
    06-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, você postou a tempo, vou deixar meu nome só para que vocês como jogadores saibam quem sou eu se nos encontrar-mos. é Godum Mortis xD. E me digam como eu faço então para participar da lagobards xD

Registro
    21-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Desculpe pela agressividade, em nenhum momento quis ser rude.

É coisa de internet mesmo, não tem como ouvir o tom de voz e as facetas das pessoas, perdão se me passei por cara malvado!

Para participar, basta criar um character em Neptera - e pelo visto já o fez - e começar a interpretar com o pessoal. Um tutor secreto será designado e quando este tutor achar que você está pronto, voìlá! Você entra na comunidade oficialmente.

Seja bem-vindo!
    Abraços.
    Última edição por Wk~; 20-02-2008 às 23:56.
    _/_/_/_/_/_/_/_/_/

Roleplaying: Senhores Bíblicos
    Life thread: Um caminho para o Céu

Clique Aqui e conheça a Langobardis.
    Roleplay em Neptera!

Registro
    06-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vlw WK!!! meu char tava lvl 5 com +- 1,5 hrs de jogo amis dae me chamaram pra ir calassa em calmera lol, ñ tinha como negar
    hauhiahaiu
    Levei dano de 415 de elemental fd!
    Mais isso ae, espero que consiga entrar para essa comunidade e espero que meu personagem se torne amigo do seu apesar do temperamento do Godum Moris(meu char) =p

Publicidade:

Permissões de Postagem