Precisava ser malvado assim? Podia ser mais sutil o.o
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Precisava ser malvado assim? Podia ser mais sutil o.o
_/_/_/_/_/_/_/_/_/
Roleplaying: Senhores Bíblicos
Life thread: Um caminho para o Céu
Clique Aqui e conheça a Langobardis.
Roleplay em Neptera!
Eu sugiro que tente executar esse projeto em Neptera, pois lá ja tem roleplayers. Assim, alguém pode gostar da coisa e se juntar a você, e também você não é obrigado a participar da comunidade.
VAMO LINCHA ESSE CARA AE!!!!
shuaOHSoAUSHOUAHsoAUS
zuera zuera...
eu curti a iniciativa além de ser mal estruturada!
acho que não é a melhor maneira de se fazer mas é uma maneira
muito melhor do que nada!
como todos falaram ae os impostos são cobrados ingame e com motivos sim!
esta muito mais organizado do que você pensa!
a unica coisa que fica em off é que é organizado pelo lvl do jogador mas isso tem que ser assim mesmo como já foi esplicado!
invez vc tenta começa do zero como nós fizemos a comunidade una-se a nós pois cada vez menos a proporção de roleplayers diminui!
e falando em RPG muito estranho algumas pessoas estarem juntas com o mesmo propósito e faze roleplay em cima disso muito melhor seria um homem que poucos conhecem chega e da a idéia para os outros que quer invadir e dominar lá como vc ta querendo
mas é muito mais RPG vc chega com o char e dize isso e recebe criticas e apoio dependendo de cada char do que os caras sairem roleplayando e dominando!!
venha a neptera conosco e coloque essa proposta na mesa da langobardis!
meu char vai ser contra!
sou um simples e pacifico vendedor de comidas!
=]
Gente, devo no mínimo dizer parabens para a lagobards.
Apesar da impressão que me pareceu quando criei este tópico, percebi agora quanta gente respondeu defendendo a comunidade!!!
Adorei isso.
Muitos agradeceram as críticas.
Alguns (Wk lol) defendeu um pouco mais agressivamente.
E isso mostra que a comunidade tem força entre os membros!!!
Adorei os convites, adorei mesmo porque não foi só uma pessoa, mais foram várias.
Eu vou com certeza criar um char emnepthera agra mesmo e espero encontrar amigos da lagobards assim que chegar em main. Mais infelizmente, não vou ser o melhor membro da comunidade pois é difícil largar o mundo quie jogo a 3 anos(antes era inferna) aonde tenho meus amigos e minha namorada(rl) Mais com certeza, sou amante de mundo pvp até mesmo pelas possibilidades de rpg espero contar com a ajuda de vocês seja com proteção a princípio ou como poderem.
Vou criar a história do meu personagem agora e logo irei postar aqui a história junto com o nome dele.
:528:
não poste a história, faça melhor que isso, nos conte in-game, lembre-se, ninguem conhecerá você e acho melhor ninguem saber sua história por enquanto, ninguem sabe o passado de Astinos(na verdade nem o próprio astinos xP), aconselho tambem que tente conhecer os membros antes de entrar no grupo, eu fiz esse erro e joguei a culpa em Rachinni uahuahauhauhauah mas mesmo assim xP se eu estiver online é só agente se esbarrar por "acidente" xP é só dizer seu nome![]()
Bom, você postou a tempo, vou deixar meu nome só para que vocês como jogadores saibam quem sou eu se nos encontrar-mos. é Godum Mortis xD. E me digam como eu faço então para participar da lagobards xD
Desculpe pela agressividade, em nenhum momento quis ser rude.
É coisa de internet mesmo, não tem como ouvir o tom de voz e as facetas das pessoas, perdão se me passei por cara malvado!
Para participar, basta criar um character em Neptera - e pelo visto já o fez - e começar a interpretar com o pessoal. Um tutor secreto será designado e quando este tutor achar que você está pronto, voìlá! Você entra na comunidade oficialmente.
Seja bem-vindo!
Abraços.
Última edição por Wk~; 20-02-2008 às 23:56.
_/_/_/_/_/_/_/_/_/
Roleplaying: Senhores Bíblicos
Life thread: Um caminho para o Céu
Clique Aqui e conheça a Langobardis.
Roleplay em Neptera!
vlw WK!!! meu char tava lvl 5 com +- 1,5 hrs de jogo amis dae me chamaram pra ir calassa em calmera lol, ñ tinha como negar
hauhiahaiu
Levei dano de 415 de elemental fd!
Mais isso ae, espero que consiga entrar para essa comunidade e espero que meu personagem se torne amigo do seu apesar do temperamento do Godum Moris(meu char) =p