![]() |
|
|||||||
| TibiaSpace.com | SemLag.com | Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Procurar | Mensagens de Hoje | Marcar Forums Como Lidos |
| Knight Fale sobre técnicas de caça, treino e etc dos Knights |
![]() |
|
|
|
Opções | Modos de exibição |
|
|
#1 | ||
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Registro: 03-10-2004
Estado: MG
Usuário Nº: 3738
Jogo desde: Versão 7.1
Informações do Personagem: Nome: Vitoria the Swordmaster
Mundo: Shanera
Vocação: Elite Knight
Level: 8x
Skills: 8x/8x
Magic level: 7
Premium Account: Sim
» Faça o seu TibiaSpace » Facebook TibiaBR » Boacompra.com |
Poste aqui as suas dúvidas apenas se o seu Knight está entre o nível 41 e 60.
Para outros níveis, consulte o índice: Central TIRA-DÚVIDAS dos Knights! Como usar:
NOME DO PERSONAGEM: (OBRIGATÓRIO) NÍVEL (LEVEL): (OBRIGATÓRIO) SKILLS MELEÉ E SHIELD: (OBRIGATÓRIO) EQUIPAMENTOS: (OBRIGATÓRIO) PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): (OBRIGATÓRIO) TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): (OBRIGATÓRIO) TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: (OBRIGATÓRIO) DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: (OPCIONAL) DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (OPCIONAL) QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO (OPCIONAL) :excl: Atenção :excl: Este tópico pode ser revivido normalmente. Porém, as outras regras da seção e do fórum continuam valendo!Abraços,
I'm a Knight In God's Service http://lb2m.lilypie.com/TikiPic.php/WCNAW4q.jpghttp://lb2m.lilypie.com/WCNAm3.png http://www.familylobby.com/common/tt4050756fltt.gif PS: Eu te amo! Publicidade Última edição de Valeria Freitas : 23-06-2008 às 10:57 |
||
|
|
|
| »»» Compre seu PREMIUM SCROLL agora!! ««« |
|
|
#2 |
![]() ![]() Registro: 12-06-2007
Estado: PE
Usuário Nº: 138497
Jogo desde: Versão 7.6
Informações do Personagem: Nome: Eicy Dissy
Mundo: Arcania
Vocação: Master Sorcerer
Level: 50
Magic level: 50+
NOME DO PERSONAGEM: Tuka Thunder
NÍVEL : 43 SKILLS MELEÉ E SHIELD: 70/70 EQUIPAMENTOS: Hacked (nada de ekips)PROVISÕES : Nada TIPO DE CONTA : Premium Account TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 24 hrs O.o DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Skills Pelo Lvl ![]() DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Não sei oque Caçar (Não levem em conta os ekips) QUERO SER AVALIADO: SIM
|
|
|
#3 | |
![]() Registro: 19-01-2005
Estado: International
Usuário Nº: 13708
Jogo desde: Versão 7.3
Vocação: Nenhuma/Rookgaard
Citar:
|
|
|
|
|
|
|
#4 |
![]() ![]() ![]() Registro: 17-07-2005
Estado: BA
Usuário Nº: 31016
NOME DO PERSONAGEM: Ge Gouwa
NÍVEL (LEVEL): 42 SKILLS MELEÉ E SHIELD: 70/70 EQUIPAMENTOS: golden armor, vampire shield, fire axe, warrior helmet k legs PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):1 bp de HP, 2 de MP, uma bag de Uh, 1 bp de hmm, 1 bp de lmm. 35k no dp TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2 a 3 horas depende do dia DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: não DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: não, caço ghouls pra ganhar didheiro QUERO SER AVALIADO: SIM
"TBR - Finalmente, qual mensagem você gostaria de dizer a todos os jogadores que ainda não testaram o TFC?" Craban: "Dê-lhe uma chance e experimente! Sim, ele é diferente, sim, é baseado no navegador e sim, ele ainda não é perfeito. Mas, honestamente falando, o client stand-alone também não é perfeito e tem seus defeitos especiais. Olhe para todas as opções adicionais que o TFC dá a você e leve-o para um passeio. Tenho certeza que após algumas caçadas, você não vai querer perdê-lo nunca mais." Última edição de Kelvin Pulga : 23-06-2008 às 14:38 |
|
|
|
|
|
#5 |
![]() ![]() Registro: 24-08-2007
Estado: RS
Usuário Nº: 155190
Vocação: Elite Knight
NOME DO PERSONAGEM: Kruel
NÍVEL (LEVEL): 52 SKILLS MELEÉ E SHIELD: 76/76 EQUIPAMENTOS: Demon Helmet, DSM, Golden Legs, Leather Boots, AOL, Demon Shield, Bright Sword. PROVISÕES: 10bp de MP, 10bps de SHP e 100k no banco. TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmy TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: A partir das férias de inverno 24h. DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Bom, as férias de inverno estão chegando e eu estou querendo aproveitar esses 30 dias de férias para pegar a maior quantidade de leveis possível. Onde posso caçar? OF? Guards? Acho que vou caçar em trio com minha irmã MS lvl 63 ML 54 e meu amigo MS 48 ML 42. Agente tava pensando em ir nas tumbas onde tem GS, Ancient Scarab e Bone Beast, mas da ultima vez q fui lá com meu amigo MS 48 tomamos um waste do caralho. Mas talvez com minha irmã seje mais fácil. O que vocês acham? Alguma outra opção de onde nós poderiamos fazer a hunt? QUERO SER AVALIADO: NÃO Grato. |
|
|
|
|
|
#6 | |
![]() ![]() Registro: 06-01-2005
Estado: SP
Usuário Nº: 12678
Informações do Personagem: Nome: Azazel Ultymate
Mundo: Keltera
Vocação: Elder Druid
Level: 10X
Skills: ??/24
Magic level: 6X
Citar:
tem skills balanciado com o lvl xD
|
|
|
|
|
#7 | |
Citar:
xD
|
|
|
|
|
#8 |
![]() ![]() Registro: 20-05-2008
Usuário Nº: 204601
Informações do Personagem: Nome: Therkary
Mundo: Calmera
Vocação: Paladino
Level: 50
Skills: 85/75
Magic level: 15
Premium Account: Não
NOME DO PERSONAGEM: Oxydrein
NÍVEL: 41 SKILLS MELEÉ E SHIELD: 77/77 EQUIPAMENTOS: RH, DSM, C Legs, BoH, Demon Shield, Bright e P Ammy PROVISÕES: 3 bp de HP e 12k de grana TIPO DE CONTA: Free Account TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: No máximo 10 horas por dia DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Magic Level (58% pro 6) está bom pro level (41)?! DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Por level eu atualmente caço em Mintwallin, PoH (cycs/drag) ou Ancient Temple (respawn duplo de drag)...e por grana eu caço ghouls ou bhs...Isso aí tá bom ou tem coisa melhor pro meu level?! QUERO SER AVALIADO: Sim.
Última edição de Oxydrein : 23-06-2008 às 14:55 |
|
|
|
|
|
#9 | |
Citar:
e teu char tah dahora sim sooh que precisa de mais grana no char em kra uhaehueauhaeh skills, ml e lvl estaum otimos e os equips taum maneiro xD
|
|
|
|
|
#10 | ||
![]() ![]() Registro: 31-10-2006
Estado: RJ
Usuário Nº: 92905
Jogo desde: Versão 7.4
Informações do Personagem: Nome: Elder Jensen
Mundo: Empera
Vocação: Druid
Level: ~
Skills: ~
Magic level: ~
NOME DO PERSONAGEM: Utheshi'Undead
NÍVEL (LEVEL): 59 SKILLS MELEÉ E SHIELD: 68/62 ;x EQUIPAMENTOS: k-armor / p-legs / draggy shield / BS / Steel Helmet PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 4k ( hacked ) TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free :triste: TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2h à 5hrs DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nenhuma DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Quero caçar alguma coisa que me de XP razoável e ao mesmo tempo MUITA grana (nada de guards pq levo capote) QUERO SER AVALIADO: SIM [sei que o skill ta péssimo]
|
|
|
![]() |
| Opções | |
| Modos de exibição | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Criador | Forum | Respostas | Última Mensagem |
| [PR] Tudo sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, desempenho, etc... | Havengar | Tibia Suporte - Dúvidas sobre o jogo | 1622 | 10-05-2013 10:32 |
| TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 41 ao 60 | GrYllO | Druida | 832 | 05-06-2011 10:26 |
| Chat EEEEEEEEEEEE | Impurity Eyes | Taverna do Off | 256834 | 26-09-2009 00:52 |
| História do TIbia | Gamaros | Tibia Geral | 6 | 31-05-2008 22:51 |