Que idiota. Parece que alguém quis dar uma de malandrão por causa do outro tópico de como passar a perna no telemarketing já.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Que idiota. Parece que alguém quis dar uma de malandrão por causa do outro tópico de como passar a perna no telemarketing já.
:/
Eita Favaru...
Isso é só uma amostra do que os atendentes pensam e agem quando um cliente liga.
Alias, a verdade mais explícita nesse texto é como a empresa de telecomunicações trata o cliente.
Novo: 11º Parte (postado 16/10/2008) Clique na Sign para ler.
3º Lugar no Concurso de Melhor Conto 2008 - Clique na Sign para ler.
http://img508.imageshack.us/img508/1237/imagemta8.png
Eu fui fazer o curso de call center pra ver como era, é chato demais, o cara fica "NEM EM ULTIMO CASO XINGUE O CLIENTE", "NÃO SE EXALTE", "NÃO BLABLABLA", aí eu desisti >.<
Carpe diem quam minimum credula postero.
"Quando a última árvore tiver caído, o último peixe for pescado, o último animal for caçado, o homem irá entender que dinheiro não se come."
- Green Peace
"Para receber alguma coisa, você precisa dar algo de igual valor."
- Edward Elric
A Brasil Telecom é linda nesse aspecto... Me ligaram perguntando se eu queria assinar ADSL... resposta? "Não sei, vou falar com meus pais e retorno" eles nunca retornaram e eu decidi que não queria, então não liguei... No mÊs seguinte vem ADSL na conta... ê lêlê... Cancelei... Demorou umas 2 horas pra conseguir (não esperando na linha, eles pediram até nome do cachorro, cor da casa, marcas de nascença da bisavó... lol) e no mês seguinte veio denovo... DURANTE 6 MESES!! Até a gente ameaçar cm PROCON aí eles pararam d cobrar...
Eu entendo q eles estão fazendo o trabalho deles e que tem muita gente que abusa... Mas eles também, são instruídos a fazer o possível e impossível para que a gente não cancele (inclusive os sitema "sair do ar" só quando a gente quer cancelar)...
Não tenho paciencia p call center -.-"
Se tiver de ligar lá (já em último caso) é com a palavra "PROCON" na ponta da língua ¬¬'
Agora mudou as regras para telefonia Celular e não sei se realmente ficou na prática o que está no papel, mais antes disto cancelar uma linha telefônica era um verdadeiro teste de paciência.
"A vantagem de ter péssima memória é divertir-se muitas vezes com as mesmas coisas boas como se fosse a primeira vez" Friedrich Nietzsche
@Sudden Sea
Eu fui fazer o curso de call center pra ver como era, é chato demais, o cara fica "NEM EM ULTIMO CASO XINGUE O CLIENTE", "NÃO SE EXALTE", "NÃO BLABLABLA", aí eu desisti >.<
Essas é as regras que recebemos, mas o caralho que eu obedecia. Quando eu ficava puto mandava o cliente se foder mesmo.
Acredite, possivelmente é alguém que queria sair da empresa e fez uma venda indevida. Esse tipo de funcionário sim tem que além de perder o emprego, ganhar um cerficado de filho da puta.@Felia Math
A Brasil Telecom é linda nesse aspecto... Me ligaram perguntando se eu queria assinar ADSL... resposta? "Não sei, vou falar com meus pais e retorno" eles nunca retornaram e eu decidi que não queria, então não liguei... No mÊs seguinte vem ADSL na conta... ê lêlê... Cancelei... Demorou umas 2 horas pra conseguir (não esperando na linha, eles pediram até nome do cachorro, cor da casa, marcas de nascença da bisavó... lol) e no mês seguinte veio denovo... DURANTE 6 MESES!! Até a gente ameaçar cm PROCON aí eles pararam d cobrar...
Eu entendo q eles estão fazendo o trabalho deles e que tem muita gente que abusa... Mas eles também, são instruídos a fazer o possível e impossível para que a gente não cancele (inclusive os sitema "sair do ar" só quando a gente quer cancelar)...
Se isso resolvesse de imediato, a empresa já teria falido. Quando falavam pra mim: Vou no procon (dependendo do tom de voz), eu já emendava.. - Claro senhor, é um direito seu. Daqui cinco anos tudo se resolve, não?!@Natsume Shin
Não tenho paciencia p call center -.-"
Se tiver de ligar lá (já em último caso) é com a palavra "PROCON" na ponta da língua ¬¬'
Apenas era realista com o cliente.
O motivo pelo qual me levou a sair daquela bosta é que, além de você ser obrigado a mentir pra ganhar por isso, temos que aguentar mal humor dos clientes. Não culpo os clientes porque pra alguém ligar em um call center tem que tá muito puto da cara. Mas se os próprios clientes sabem que os atendentes não tem culpa, porque enxem tanto o saco?! xD
Dai eu ficava no horror. Mas sai de lá porque é muito desorganizado essa porra mesmo. Parece que a forma da empresa obter lucro é com a desorganização do Call Center mesmo. =/
Novo: 11º Parte (postado 16/10/2008) Clique na Sign para ler.
3º Lugar no Concurso de Melhor Conto 2008 - Clique na Sign para ler.
http://img508.imageshack.us/img508/1237/imagemta8.png
Ahh telefonica, velha telefonica...
Puta que pariu, eh a pior empresa do brasil - TELEEFONICAAA
Sorte, de quem NÃO mora em SP ou nos outros estados-escravos deste MALDITO monopolio estrangeiro de telefonia , digo, não sei bem se o Sr. que escreveu este topico (e que me fez perder um PUTA tempo) trabalha na telefonica, porém os atendentes da empresa em questão (Telefonica neh dãã) são realmente relaxados busquem no YouTube videos sobre gravações da empresa com mais de 2.000 processos oficiais no PROCON.
Não tenho NENHUM tipo de preconceito etnico-racial fora com o pessoal da região Hibérica e Européia, os ESPANHOIS donos desta empresa deviam voltar para a querida TERRINHA deles pois até a malha telefonica (OLHEM VOCES) eles compraram.
Citei estados-escravos pois um estado que não tem (ao menos) sua malha telefonica estatizada, mesmo eu amando o estado de SP, não merece consideração, dito isso, resta-me dar os comprimentos ao IMBECIL que escreveu esta verdadeira asneira por ser um completo idiota
:riso::riso::riso: TENHA UM OTIMO DIA!
Topico IDIOTA este seu em cara, ridiculamente pessimo saber as entranhas podres de um 'Call Center'.:mad:
But you!
You're not searching, are you now?
You're not looking anyhow...
AEEEE CHAMPZ REVIVEU TPC
reportado
Do,or do not.There is no try.outfit