Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 20 de 20

Tópico: 36 Mandamentos e Verdades Sobre o Funcionamento do Call Center

  1. #11
    Banido Avatar de Favaru
    Registro
    03-10-2004
    Posts
    1.917
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Que idiota. Parece que alguém quis dar uma de malandrão por causa do outro tópico de como passar a perna no telemarketing já.

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

  2. #12
    Avatar de Hugoca2x
    Registro
    15-07-2005
    Posts
    936
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    :/
    Eita Favaru...
    Isso é só uma amostra do que os atendentes pensam e agem quando um cliente liga.
    Alias, a verdade mais explícita nesse texto é como a empresa de telecomunicações trata o cliente.
    Novo: 11º Parte (postado 16/10/2008) Clique na Sign para ler.

    3º Lugar no Concurso de Melhor Conto 2008 - Clique na Sign para ler.
    http://img508.imageshack.us/img508/1237/imagemta8.png

    Conheça minha banda. Clique na imagem.
    Participe da nossa comunidade: Vu!gar

  3. #13
    Avatar de Stacler
    Registro
    01-05-2005
    Localização
    Sampa
    Idade
    39
    Posts
    376
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Hugoca2x Ver Post
    :/
    Eita Favaru...
    Isso é só uma amostra do que os atendentes pensam e agem quando um cliente liga.
    Alias, a verdade mais explícita nesse texto é como a empresa de telecomunicações trata o cliente.
    É como a telefônica/speedy atende o cliente.
    Aew o Hommer Simpson ta devolta depois daquele ban sux!!!!

    Jogador desde a versão 6.8, 2001/2002.

    Só jogo em Dolera, PvP Enforced ou nada, não gosto de jogar sem PvP e não gosto do sistema de skulls.

  4. #14
    Avatar de Sudden Sea
    Registro
    20-01-2005
    Localização
    banditown
    Idade
    36
    Posts
    2.416
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Eu fui fazer o curso de call center pra ver como era, é chato demais, o cara fica "NEM EM ULTIMO CASO XINGUE O CLIENTE", "NÃO SE EXALTE", "NÃO BLABLABLA", aí eu desisti >.<
    Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Como sou macho eu detesto qualquer coisa perfumada. Se a mulher não gosta do meu cheiro de macho azar o dela, quem tem obrigação de se manter perfumada e bem arrumada é ela e não eu. u_u

    Carpe diem quam minimum credula postero.

    "Quando a última árvore tiver caído, o último peixe for pescado, o último animal for caçado, o homem irá entender que dinheiro não se come."
    - Green Peace

    "Para receber alguma coisa, você precisa dar algo de igual valor."
    - Edward Elric

  5. #15
    Avatar de Felia Math
    Registro
    17-09-2007
    Localização
    Novo Hamburgo
    Idade
    38
    Posts
    1.215
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    A Brasil Telecom é linda nesse aspecto... Me ligaram perguntando se eu queria assinar ADSL... resposta? "Não sei, vou falar com meus pais e retorno" eles nunca retornaram e eu decidi que não queria, então não liguei... No mÊs seguinte vem ADSL na conta... ê lêlê... Cancelei... Demorou umas 2 horas pra conseguir (não esperando na linha, eles pediram até nome do cachorro, cor da casa, marcas de nascença da bisavó... lol) e no mês seguinte veio denovo... DURANTE 6 MESES!! Até a gente ameaçar cm PROCON aí eles pararam d cobrar...
    Eu entendo q eles estão fazendo o trabalho deles e que tem muita gente que abusa... Mas eles também, são instruídos a fazer o possível e impossível para que a gente não cancele (inclusive os sitema "sair do ar" só quando a gente quer cancelar)...




    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

  6. #16
    Avatar de Natsume Shin
    Registro
    10-05-2006
    Idade
    39
    Posts
    1.594
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Não tenho paciencia p call center -.-"

    Se tiver de ligar lá (já em último caso) é com a palavra "PROCON" na ponta da língua ¬¬'

  7. #17
    Avatar de Pharrd
    Registro
    11-05-2007
    Localização
    Campo Mourão
    Idade
    45
    Posts
    2.284
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Post

    Agora mudou as regras para telefonia Celular e não sei se realmente ficou na prática o que está no papel, mais antes disto cancelar uma linha telefônica era um verdadeiro teste de paciência.

    "A vantagem de ter péssima memória é divertir-se muitas vezes com as mesmas coisas boas como se fosse a primeira vez" Friedrich Nietzsche

  8. #18
    Avatar de Hugoca2x
    Registro
    15-07-2005
    Posts
    936
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    @Sudden Sea
    Eu fui fazer o curso de call center pra ver como era, é chato demais, o cara fica "NEM EM ULTIMO CASO XINGUE O CLIENTE", "NÃO SE EXALTE", "NÃO BLABLABLA", aí eu desisti >.<


    Essas é as regras que recebemos, mas o caralho que eu obedecia. Quando eu ficava puto mandava o cliente se foder mesmo.

    @Felia Math
    A Brasil Telecom é linda nesse aspecto... Me ligaram perguntando se eu queria assinar ADSL... resposta? "Não sei, vou falar com meus pais e retorno" eles nunca retornaram e eu decidi que não queria, então não liguei... No mÊs seguinte vem ADSL na conta... ê lêlê... Cancelei... Demorou umas 2 horas pra conseguir (não esperando na linha, eles pediram até nome do cachorro, cor da casa, marcas de nascença da bisavó... lol) e no mês seguinte veio denovo... DURANTE 6 MESES!! Até a gente ameaçar cm PROCON aí eles pararam d cobrar...
    Eu entendo q eles estão fazendo o trabalho deles e que tem muita gente que abusa... Mas eles também, são instruídos a fazer o possível e impossível para que a gente não cancele (inclusive os sitema "sair do ar" só quando a gente quer cancelar)...
    Acredite, possivelmente é alguém que queria sair da empresa e fez uma venda indevida. Esse tipo de funcionário sim tem que além de perder o emprego, ganhar um cerficado de filho da puta.

    @Natsume Shin
    Não tenho paciencia p call center -.-"

    Se tiver de ligar lá (já em último caso) é com a palavra "PROCON" na ponta da língua ¬¬'
    Se isso resolvesse de imediato, a empresa já teria falido. Quando falavam pra mim: Vou no procon (dependendo do tom de voz), eu já emendava.. - Claro senhor, é um direito seu. Daqui cinco anos tudo se resolve, não?!
    Apenas era realista com o cliente.
    O motivo pelo qual me levou a sair daquela bosta é que, além de você ser obrigado a mentir pra ganhar por isso, temos que aguentar mal humor dos clientes. Não culpo os clientes porque pra alguém ligar em um call center tem que tá muito puto da cara. Mas se os próprios clientes sabem que os atendentes não tem culpa, porque enxem tanto o saco?! xD
    Dai eu ficava no horror. Mas sai de lá porque é muito desorganizado essa porra mesmo. Parece que a forma da empresa obter lucro é com a desorganização do Call Center mesmo. =/
    Novo: 11º Parte (postado 16/10/2008) Clique na Sign para ler.

    3º Lugar no Concurso de Melhor Conto 2008 - Clique na Sign para ler.
    http://img508.imageshack.us/img508/1237/imagemta8.png

    Conheça minha banda. Clique na imagem.
    Participe da nossa comunidade: Vu!gar

  9. #19
    Avatar de RookerJoao
    Registro
    15-11-2009
    Localização
    Mauá-SP
    Posts
    603
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Descurtir Ahh telefonica

    Ahh telefonica, velha telefonica...
    Puta que pariu, eh a pior empresa do brasil - TELEEFONICAAA

    Sorte, de quem NÃO mora em SP ou nos outros estados-escravos deste MALDITO monopolio estrangeiro de telefonia , digo, não sei bem se o Sr. que escreveu este topico (e que me fez perder um PUTA tempo) trabalha na telefonica, porém os atendentes da empresa em questão (Telefonica neh dãã) são realmente relaxados busquem no YouTube videos sobre gravações da empresa com mais de 2.000 processos oficiais no PROCON.
    Não tenho NENHUM tipo de preconceito etnico-racial fora com o pessoal da região Hibérica e Européia, os ESPANHOIS donos desta empresa deviam voltar para a querida TERRINHA deles pois até a malha telefonica (OLHEM VOCES) eles compraram.
    Citei estados-escravos pois um estado que não tem (ao menos) sua malha telefonica estatizada, mesmo eu amando o estado de SP, não merece consideração, dito isso, resta-me dar os comprimentos ao IMBECIL que escreveu esta verdadeira asneira por ser um completo idiota

    :riso::riso::riso: TENHA UM OTIMO DIA!

    Topico IDIOTA este seu em cara, ridiculamente pessimo saber as entranhas podres de um 'Call Center'.:mad:
    But you!
    You're not searching, are you now?
    You're not looking anyhow...




  10. #20
    Avatar de Muri|o|
    Registro
    14-08-2008
    Localização
    Sao Paulo
    Idade
    35
    Posts
    1.101
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    AEEEE CHAMPZ REVIVEU TPC


    reportado

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Do,or do not.There is no try.
    outfit



Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •