Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 29

Tópico: Blood/Train

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    11-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, eu sempre acreditei que acertar hit atraz de hit fazia subir mais, e nao a cada 2 minutos/1minuto/20 tentativas, igual são essas conlcusões precipitadas da maioria, agora a força do hit (1 ou 450) não acredito que influencie, senão quando você fosse caçar subiria mais skills, coisa que não acontece.

Bom, dei uma iniciativa, vamos ver se mais pessoas deu sua opinião.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Syckrus Ver Post
    Bom, eu sempre acreditei que acertar hit atraz de hit fazia subir mais, e nao a cada 2 minutos/1minuto/20 tentativas, igual são essas conlcusões precipitadas da maioria, agora a força do hit (1 ou 450) não acredito que influencie, senão quando você fosse caçar subiria mais skills, coisa que não acontece.

Bom, dei uma iniciativa, vamos ver se mais pessoas deu sua opinião.
    Não, a iniciativa quem deu fui eu. AUHAUHAUH

O que era muito dito é que a cada 15 segundos subia o skill, anyway, conclusão furada. Eu tenho certeza absoluta que meu método funciona, pq eu mesmo já testei com outro knight que eu tenho. 8D Com o Ryan não dá muito certo, pq com skill 90 é complicado, até pq cada 1% cabe a 35 minutos.

[]'s
    Jason Walker e o Retorno do Príncipe
    Sexta história da série de Jason Walker e contando. Quem sabe não serão dez?

Este fórum exige que você aguarde 120 segundos entre posts consecutivos. Por favor, tente novamente em 1 segundos.

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hauahu foi mal, é que quando comecei a escrever não tinha seu post, então corrigindo, dei a segunda iniciativa =P

Permissões de Postagem