Curtir Curtir:  0
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 27 de 27

Tópico: Net-book... Será que rola?

Registro
    27-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lol...

O que vc quiser... Mas colocando aqui os outros podem dar sugestões... Mais a escolha é tua...

Jotinha

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

19:31 GM Ryrik Danubia [2]: Good bye everyone, thanks for all of the great memories :-)

Registro
    06-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Queria sabe se esse tá bom

A Morte de Um Grande Guerreiro

Acordei deitado de bruços estava um pouco tonto e escutava um zumbido na minha cabeça, procurei me levantar rápido.
    Não sabia ao certo onde estava, procurei minha maça e a encontrei ao meu lado.
    Olhei em torno estava no centro de Thais, no chão homens e orcs estavam mortos os cachorros corriam assustados para todas as direções, logo encontrei o castelo iria falar com o rei.
    Entrei na sala do trono vi uma cena que me deixou pasmo, o rei estatelado no chão, ele estava morto.
    Sai do castelo, reconheci Noodles o cachorro do rei tentando sair da cidade.
    Fui em direção ao portão principal da cidade vi várias pessoas fazendo o mesmo.
    Notei que iam em direção a Greenshore decidi voltar e ficar em Thais, passei pelo templo e vi milhares de pessoas renascendo e voltando para suas vidas normais.
    Alguns donos de lojas, outros aventureiros e outros guardas.
    Em alguns minutos Thais havia voltado ao normal.
    Milhares de pessoas já circulavam pela capital humana do Tibia.
    Decidi ir para Kazzordoon e depois rumar para Ab’Dendriel que na minha opinião era a cidade mais calma daquele continente.
    Eu não procurava agitação queria paz e tranqüilidade e eu sabia que Ab’Dendriel e Senja eram as melhores cidades para isso.
    Rumava distraído pela estrada até chegar na famosa Ponte dos Anões a única maneira de chegar ao norte do continente sem tomar navios.
    Notei a noite caindo e decidi acampar um pouco antes da ponte.
    A noite estava fria e eu não conseguia dormir direito, pensando nisso fiz uma fogueira, agora eu estava mais confortável e adormeci logo.
    Acordei com o sol batendo forte nas minhas costas, olhei e vi que a fogueira tinha se tornado apenas cinzas durante toda a noite.
    Vesti minha armadura e minha calça, calcei minha bota e peguei minha maça, quando fui colocar meu capacete notei que estava sem alguns tufos de cabelo, peguei minha adaga da sacola e decidi corta-lo todo coloquei então meu capacete e fui em direção a ponte dos anões.
    Subi a rampa e me deparei com um anão, logo empunhei minha maça e fui atacar o anão acertando a armadura dele.
    Vi que o anão se abalou com meu ataque e decidi ataca-lo novamente mas dessa vez ele se defendeu com seu escudo feito de cobre.
    Ele começou a me atacar com um “hatchet” mas eu me defendi com meu escudo feito com o fogo do demônio, investi novamente com minha maça de ouro, consegui ver o anão caindo, mas notei que ele ainda não morrera, ele pegou pequenos machados da cintura e começou a lança-los contra mim.
    Um dos machados bateu no meu peito que estava protegido por uma armadura feita de ouro.
    Senti o impacto do ataque mas não me abalei pois estava acostumado com a dor.
    Peguei então um machado que estava na minha frente e o lancei contra o rosto do anão que caiu com um baque no chão.
    Sepultei o anão e decidi prosseguir com minha viagem rumo á tão sonhada paz.
    Sai daquela ponte e prossegui pela estrada que passava por uma caverna.
    Sai da caverna e fui atacado por um grupo de cinco duendes.
    Peguei minha poderosa maça e comecei a atacar os fracos duendes.
    Eu acertei a cabeça de um o matando em apenas um ataque, os outros atiravam pedras que acertavam minha armadura.
    Matei eles lançando os machados que peguei do anão na ponte.
    Segui pela estrada mas já era tarde e decidi acampar novamente, me alimentei com a carne de alguns cervos que matei e fui me deitar.
    O calor era intenso naquela noite optei por não fazer a fogueira, me despi e dormi na raiz de uma grande árvore.
    Acordei com a algazarra que alguns jovens faziam, pelos equipamentos que usavam deduzi que eram recém-chegados de Rookgaard que exploravam o continente em busca de aventuras.
    Me levantei e me vesti, peguei minha maça e meu escudo e continuei prosseguindo pela estrada rumo a Ab’Dendriel.
    Cheguei no portão da cidade no fim da tarde, vi alguns druidas vendendo runas na porta do depósito e me dirigi á o lugar onde alugaria minha casa.
    Aluguei uma imponente casa no canto mais ao norte da cidade onde eu me afastaria da agitação do centro.
    No dia seguinte iria decorar a casa, vi uma carta deixada na janela de minha casa, na carta dizia:
    Lamento mas não posso mais viver com você, eu recebi sua carta e eu não quero a tranqüilidade, eu quero a agitação de uma grande cidade como Thais ou Carlin.
    Adeus Mara.

Ao ler essa carta perdi a vontade de viver, minha noiva era a única razão de eu querer permanecer vivo.
    Passei um ano fazendo apenas pequenas viagens ao centro de Ab’Dendriel para comprar comida.
    Um dia decidi descer ao subsolo para conhecer melhor a cidade, ao descer no terceiro andar do subsolo vi algo que tirou minha atenção, era um grande portão com uma placa dizendo:
    Portão do Inferno
    Então eu pensei em como uma cidade pacífica como Ab’Dendriel abrigaria o Portão do Inferno, decidi tentar abri-lo, pois lá encontraria minha morte, mas foi uma tentativa em vão, decidi perguntar a um guarda que ficava no andar acima ao portão sobre como entrar lá.
    Ele me respondeu que ele me venderia a chave por uma moeda de cristal, eu a tirei da sacola e a entreguei para o guarda que me deu a chave.
    Desci novamente e sem exitar entrei pelo portão, lá encontrei um grupo de behemoths que começaram a me atacar com poderosas magias, eu simplesmente dei um sorriso e esperei a morte chegar.
    Eu havia finalmente morrido mas Uman chegou e me perguntou se eu estava pronto para renascer, eu olhei no fundo dos olhos dele e o implorei para me deixar morto para sempre, ele me concebeu este favor e hoje finalmente achei minha paz, hoje eu consigo ser feliz.
    Última edição por Sacul; 08-02-2005 às 20:05.

ORDEM DOS TK'S

Registro
    27-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lol...

Justamente isso... Mais uma coisa... Pq duende é igual a Goblin? Mais como o texto é seu vou deixar quieto...

Além disso... É um belo texto...

Jotinha

19:31 GM Ryrik Danubia [2]: Good bye everyone, thanks for all of the great memories :-)

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

jahn jah eu mando a minha, e eu acho que eu vo fazer uma passagem da vida do Zephyr, e não do meu protagonista, mas eu to meiio sem tempo, e daqui a um tempinhu eu mando, n se preucupa n ^_^

Banido Avatar de Favaru
    Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

opa to dentro... tava dando um problema aki mas eu vo coloka a hist assim q upar meu rp tb...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

BOm.. apesar de u povo tah moh puto comigo...eu posso tentar fazer alguma coisa..
    E galera.. acreditem ou n.. to atualizando o meu roleplay..heheh

Registro
    27-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lol...

Opa, movimento no tópico... Bom, as novidades são que: To aprendendo como usar o Open Office, que pelo que me disseram, transforma arquivos em pdf. que são os arquivos padrões para download na maioria dos sites... Eu ainda não conversei com coordenadores de outros sites mais acho que tudo vai dar certo... Agora eu vou ver se acho alguém que saiba desenhar para que o Net tenha pelo menos uma capa decente...

Jotinha
    :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:

PS: Todos os textos que são postados aqui eu estou salvando e corrigindo os erros ortográficos, o resto será mantido...
    Última edição por Jotinha; 28-02-2005 às 16:54.

Permissões de Postagem