Curtir Curtir:  0
Página 3 de 9 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 81

Tópico: [PR] Linha do tempo dos updates em Rookgaard

Registro
    17-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Protagoras; 20-04-2008 às 12:22.
    Publicidade do site TibiaBR ______________________________________________

Registro
    25-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Bom tópico, Professor Lingüiça. Tem bastante coisa mesmo, bem completo. Infelizmente até lembro de algumas mudanças, mas o problema é que não recordo as datas.

Uma mudança que pouquíssima gente lembra é que era impossível logar na quest do copper shield, a não ser no server save. Servia para evitar a galera que ficava plantada pegando copper shield atrás de copper shield.

Dava para empurrar as pessoas nos campos elementais também [+sadismo].

Rotworm dava legion helmet e skeleton, viking helmet.

As entradas para a quest da chave 4601 e para o antepenúltimo andar da poison spider cave eram bem mais estreitas [+traps].

Uma última coisa: antes do 7.2 era possível sim andar na diagonal, mas somente com a ultraprática técnica do "clicar e arrastar". Assim, aquele local com skeletons na caverna principal era bem mais secreto, pois não dava para chegar lá clicando no mapa ou na tela.

~Ubi dubium ibi libertas
    Última edição por Locke Cole; 10-02-2008 às 22:56. Razão: Troquei copper por cooper pela enésima vez

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Locke Cole Ver Post
    Uma mudança que pouquíssima gente lembra é que era impossível logar na quest do copper shield, a não ser no server save. Servia para evitar a galera que ficava plantada pegando copper shield atrás de copper shield.
    E se o cara desse exit lá ou ficasse 15 minutos afk? O char ficava lá o dia inteiro até o SS?

Registro
    02-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Locke Cole Ver Post

Rotworm dava legion helmet e skeleton, viking helmet.
    Mas num era o contrário: Rot dando viking e skel dando legion?
    Só existe uma Diaba dos Infernus:
    Recuse Imitações!
    Citação Postado originalmente por REGRAS DO FORUM
    1.15 - Mantenha seu português legível. Posts mal escritos levam a interpretações errôneas, alterando completamente a intenção do post, podendo inclusive a ser fonte de discussões. Também é bastante desagradável encontrar um post ilegível. Claro, isso é internet e a tendência é encurtar as palavras, mas talvez um amigo seu do MSN possa entender uma abreviação ou palavra de um jeito que os demais usuários do Fórum não entendam. Trocando em miúdos: a língua oficial do Fórum é o português, e não o internetês
    Já imaginou como seria a flora do Tibia na vida real? Clique aqui e descubra!

Registro
    17-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

.

Publicidade:

Última edição por Protagoras; 20-04-2008 às 12:20.

Registro
    06-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Kramba, que tópico bom, adorei relembrar de como éra as coisas antigamente xD
    :528:

Registro
    17-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

.
    Última edição por Protagoras; 20-04-2008 às 12:32.

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Excelente tópico, gostei da retrospectiva de várias coisas que eu mesmo não presenciei, mas foi bom saber. xD
    Vou colaborar com algumas mudanças funcionais, mas não sei datas... :/

Citação Postado originalmente por Professor Girafales
    ?/10/2000 - Não se pode mais empurrar pessoas pra cima de fields e buracos.
    Em 2000 eu nem tinha computador, e lembro muito bem de terem me empurrado em cima de fields durante a quest do Dark Helmet... seria só uma lembrança falsa?

Citação Postado originalmente por Não identificados
    Quando os rope spots começaram a poder serem usados mesmo com lixo emcima.
    Se não me engano foi no mesmo update que inseriu as worms, porque foi um update marcante pra mim, sempre morria pra PK que enchia rope spot de lixo.

A crystal coin deve ser considerada como update que abrangiu Rook? Afinal, o jeito de pegá-la não era só com a teoria do Locke? Acho que deve-se considerar apenas quando surgiu o banco.

Citação Postado originalmente por Professor Girafales
    se eu procurar através do google acho a palavra "update" no fórum inteiro
    Tenta limitar só para a seção de Rook, inserindo o termo "site:http://forums.tibiabr.com/forumdisplay.php?f=16" na busca.

Já ouvi falar, embora não lembre disso, que antigamente só podia-se subir em duas caixas empilhadas se o jogador estivesse sobre uma caixa, e subir em três só se estivesse em cima de duas, como uma escada.

Citação Postado originalmente por Protagoras
    e o Marcotonio tem muito mais do q 500 posts na board
    HAUAHUAHUAHAUHAU ops.

Acho que no mesmo update que os monstros começaram a andar sozinhos eles passaram a dar respawn mesmo se houvesse observadores em andares acima. O famoso "puf" para monstros andarilhos também.

no Wot aprendi q silver amulet(2K) era mais valorizado do q bronze amulet(500gp) em 2001
    A há! Então é por isso que eu já achei 2 bronze amulets mas nunca um silver! :O

tô achando q fiz confusão no lance dos debris (pedrinhas). ñ tenho idéia de qdo surgiram e qdo foram abolidos definitivamente do tibia
    Debris foi extinto? O_o

Sobre o Oráculo rosa, acho que é bot, já vi tópicos que postaram isso e o povo todo disse que era efeito colateral do programinha safado.

s=D|--<
    q.

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Marcotonio Ver Post
    Em 2000 eu nem tinha computador, e lembro muito bem de terem me empurrado em cima de fields durante a quest do Dark Helmet... seria só uma lembrança falsa?
    Tirei essa informação do tópico do Locke

Se não me engano foi no mesmo update que inseriu as worms, porque foi um update marcante pra mim, sempre morria pra PK que enchia rope spot de lixo.
    Deve ter sido por aí, porque lembro que quando comecei isso era trapável mesmo.

Já ouvi falar, embora não lembre disso, que antigamente só podia-se subir em duas caixas empilhadas se o jogador estivesse sobre uma caixa, e subir em três só se estivesse em cima de duas, como uma escada.
    Isso foi no 7.4(caixas e barris se tornaram subíveis.)
    lembro que era legal pegar os barris em rook e fazer uma lojinha que os noobs sempre tentavam desmontar. Também era legal levar um monte de mobílias pra um lugar e fazer trap, tornando o lugar engarrafado com pessoas. muita noobice msm xD

Sobre o Oráculo rosa, acho que é bot, já vi tópicos que postaram isso e o povo todo disse que era efeito colateral do programinha safado.
    poisé. Como duas pessoas falaram isso, e ninguém confirmou, resolvi tirar a foto. Eu lembro quando postaram do oráculo barbudo também

Registro
    02-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gostei muito
    sempre desejei ver um post assim:riso:

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taberna dos Ímpares
    Por Mediocre D Medium no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12
    Último Post: 26-12-2010, 09:51
  2. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 10-07-2008, 07:23

Permissões de Postagem