.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

.
Última edição por Protagoras; 20-04-2008 às 12:22.
Publicidade do site TibiaBR ______________________________________________

Bom tópico, Professor Lingüiça. Tem bastante coisa mesmo, bem completo. Infelizmente até lembro de algumas mudanças, mas o problema é que não recordo as datas.
Uma mudança que pouquíssima gente lembra é que era impossível logar na quest do copper shield, a não ser no server save. Servia para evitar a galera que ficava plantada pegando copper shield atrás de copper shield.
Dava para empurrar as pessoas nos campos elementais também [+sadismo].
Rotworm dava legion helmet e skeleton, viking helmet.
As entradas para a quest da chave 4601 e para o antepenúltimo andar da poison spider cave eram bem mais estreitas [+traps].
Uma última coisa: antes do 7.2 era possível sim andar na diagonal, mas somente com a ultraprática técnica do "clicar e arrastar". Assim, aquele local com skeletons na caverna principal era bem mais secreto, pois não dava para chegar lá clicando no mapa ou na tela.
~Ubi dubium ibi libertas
Última edição por Locke Cole; 10-02-2008 às 22:56. Razão: Troquei copper por cooper pela enésima vez

Só existe uma Diaba dos Infernus:
Recuse Imitações!
Postado originalmente por REGRAS DO FORUM
Já imaginou como seria a flora do Tibia na vida real? Clique aqui e descubra!

.
Última edição por Protagoras; 20-04-2008 às 12:20.
Kramba, que tópico bom, adorei relembrar de como éra as coisas antigamente xD
:528:

.
Última edição por Protagoras; 20-04-2008 às 12:32.
Excelente tópico, gostei da retrospectiva de várias coisas que eu mesmo não presenciei, mas foi bom saber. xD
Vou colaborar com algumas mudanças funcionais, mas não sei datas... :/
Em 2000 eu nem tinha computador, e lembro muito bem de terem me empurrado em cima de fields durante a quest do Dark Helmet... seria só uma lembrança falsa?Postado originalmente por Professor Girafales
Se não me engano foi no mesmo update que inseriu as worms, porque foi um update marcante pra mim, sempre morria pra PK que enchia rope spot de lixo.Postado originalmente por Não identificados
A crystal coin deve ser considerada como update que abrangiu Rook? Afinal, o jeito de pegá-la não era só com a teoria do Locke? Acho que deve-se considerar apenas quando surgiu o banco.
Tenta limitar só para a seção de Rook, inserindo o termo "site:http://forums.tibiabr.com/forumdisplay.php?f=16" na busca.Postado originalmente por Professor Girafales
Já ouvi falar, embora não lembre disso, que antigamente só podia-se subir em duas caixas empilhadas se o jogador estivesse sobre uma caixa, e subir em três só se estivesse em cima de duas, como uma escada.
HAUAHUAHUAHAUHAU ops.Postado originalmente por Protagoras
Acho que no mesmo update que os monstros começaram a andar sozinhos eles passaram a dar respawn mesmo se houvesse observadores em andares acima. O famoso "puf" para monstros andarilhos também.
A há! Então é por isso que eu já achei 2 bronze amulets mas nunca um silver! :OPostado originalmente por Protagoras
Debris foi extinto? O_oPostado originalmente por Protagoras
Sobre o Oráculo rosa, acho que é bot, já vi tópicos que postaram isso e o povo todo disse que era efeito colateral do programinha safado.
s=D|--<

Tirei essa informação do tópico do Locke
Deve ter sido por aí, porque lembro que quando comecei isso era trapável mesmo.Se não me engano foi no mesmo update que inseriu as worms, porque foi um update marcante pra mim, sempre morria pra PK que enchia rope spot de lixo.
Isso foi no 7.4(caixas e barris se tornaram subíveis.)Já ouvi falar, embora não lembre disso, que antigamente só podia-se subir em duas caixas empilhadas se o jogador estivesse sobre uma caixa, e subir em três só se estivesse em cima de duas, como uma escada.
lembro que era legal pegar os barris em rook e fazer uma lojinha que os noobs sempre tentavam desmontar. Também era legal levar um monte de mobílias pra um lugar e fazer trap, tornando o lugar engarrafado com pessoas. muita noobice msm xD
poisé. Como duas pessoas falaram isso, e ninguém confirmou, resolvi tirar a foto. Eu lembro quando postaram do oráculo barbudo tambémSobre o Oráculo rosa, acho que é bot, já vi tópicos que postaram isso e o povo todo disse que era efeito colateral do programinha safado.![]()
gostei muito
sempre desejei ver um post assim:riso: