Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 26

Tópico: Recrutamento

Registro
    06-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Smile Recrutamento

Tive uma ideia de começar um grupo de jogadores de rpg.
    A princípio, todos os jogadores começaram com personagens recem criados.
    A idéia é "invadir outlowcamp" alugando todas as casas e o gh.

A história
    Um grupo de guerreiros vikings e barbaros invadiram a cidade de outlow camp. Vendo a grande quantidade de ladrões e saqueadores na regiam, resolveram se instalar lá e descobrir mais sobre suas riquezas.
    Com o passar do tempo, XXX o lider do exercito fez do castelo de outlow o seu trono foi quando dominou a cidade e se auto titulou Rei.
    Qual quer pessoa que se atreva a entrar em outlow camp pode correr o risco de sentir a fúria destes barbaros.

As vocações
    Barbaros = guerreiros! guerreiros = knights e paladinos.
    Os membros do exercito eram todos knights e paladinos, isso não impede que com o tempo alguns curandeiros(druids) e algums feiticeiros(sorcerers) tenham conquistado um pouco da confiança destes temidos guerreiros.

Os títulos:
    Aqui vou colocar titulos sugeridos por mim, caso pensem algo mais podem dar ajuda.
    O rei: Demulis
    Acompanhante do rei:

2+ Cobradores de impostos:
    10+ Guardas:
    Cidadões de outlow:

O mundo
    Acredito que para ficar legal, tenha que ser um mundo "empty" e pvp-normal.
    Xerena: 1

Recrutamento
    Caso tenha interesse de ingressar nesta história de barbaros e vikings (role playing) poste o seu apelido, futuramente você escolhe o nome do personagem, o título que gostaria de ocupar e que mundo acha que seria melhor para jogarmos.
    Lembro que todos criaram personagens novos para que se enquadre na história.

Obrigado, se houver pelo menos 3 pessoas interessadas ja podemos começar o projeto.

São necessárias 5 jogadores com pa para o completo sucesso deste projeto.

xD

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    :528:

Registro
    21-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

É interessante, mas seria necessário premmium accounts e muito dinheiro. Assim como estipular uma ditadura/monarquia dentro de um grupo de - pelo menos - amigos é foda.

Também não gosto de criar cargos a serem preenchidos. Um cobrador de impostos deve ser da confiança do rei e não o primeiro que se candidatar, assim como oa guardas devem ser fiéis ao rei, já que deverão defendê-lo e, em certos casos, entregar sua vida para salvar sua majestade.

Que tal você conversar um pouco com a Langobardis, de Neptera? Temos uma quantidade rasoável de membros e muita qualidade, quem sabe você não propôe essa idéia ao grupo e, depois de aperfeiçoada, possa ser levada adiante.

Digo isso porque é um projeto grande e começar do zero vai dar muito trabalho.
    _/_/_/_/_/_/_/_/_/

Roleplaying: Senhores Bíblicos
    Life thread: Um caminho para o Céu

Clique Aqui e conheça a Langobardis.
    Roleplay em Neptera!

Registro
    04-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É interessante, mas seria necessário premmium accounts e muito dinheiro. Assim como estipular uma ditadura/monarquia dentro de um grupo de - pelo menos - amigos é foda.

Também não gosto de criar cargos a serem preenchidos. Um cobrador de impostos deve ser da confiança do rei e não o primeiro que se candidatar, assim como oa guardas devem ser fiéis ao rei, já que deverão defendê-lo e, em certos casos, entregar sua vida para salvar sua majestade.

Que tal você conversar um pouco com a Langobardis, de Neptera? Temos uma quantidade rasoável de membros e muita qualidade, quem sabe você não propôe essa idéia ao grupo e, depois de aperfeiçoada, possa ser levada adiante.

Digo isso porque é um projeto grande e começar do zero vai dar muito trabalho.
    apoiado em cada paragrafo!

seria interessante o char chegar para a langobardis e propor isso porém creio que muitos não aceitariam
    um deles como eu!
    ia ter q ter PA dai quebra as pernas
    hahahha

Registro
    06-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Smile

Kra, sem querer o fender, mais eu estava olhando o forum da lagobardis, talvez seja impressão, mais me pareceu meio desorganizado.
    Primeiro que é cheia de nivéis de hierarquia que não sei para que são usados.
    Possúi impostros só pra participar da comunidade e eles são cobrados no jogo de maneira muito estranha. Sem contrar que mesmo sendo barado 500gps no max, mais da metade dos membros atrazarams além do prazo permitido.

Eu acho que se for para cobrar impostos no tibia, temque ser cobrado através do jogo e pelo jogo com um motivo.
    Por exenplo, se um grupo de rpgistas resolvem rebeliar e dominar a cidade de thais. Eles podem cobrar impostos por exenplo de quem quiser ter uma casa lá ou de quem quiser continuar vivo. Seja como for, deve ser algo mais rpg.

Está forma de cobrança de impostos(pelo q eu percebi) mistura as duas vidas, você paga no jogo algo que você participa na rl. A comunidade Lagobards é real porém o personagem do jogo é rp.

N sei se consegui explicar e mil desculpas se eu estou errado. é apenas o que me pareceu.

Quanto a questão dos cargos. eu acho que ñ tem problema nenhum, isto é rpg. quem joga deve saber pelo menos interpretar um personagem.
    corremos o risco é claro de haver um engrassadinho que está no meio só para se aproveitar mais são riscos.
    Eu poderia com certeza ser um dos camponeses. a diversão seria talvez até maior para mim. Pois é assim que começo nas aventuras sempre.
    Matar o rei significa ser Rei? então quem vai querer ser rei?
    Última edição por demulis; 19-02-2008 às 15:51.
    :528:

Registro
    02-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Demolius
    Kra, sem querer o fender, mais eu estava olhando o forum da lagobardis, talvez seja impressão, mais me pareceu meio desorganizado.
    Possúi impostros só pra participar da comunidade e eles são cobrados no jogo de maneira muito estranha. Sem contrar que mesmo sendo barado 500gps no max, mais da metade dos membros atrazarams além do prazo permitido.
    Não está nada desorganizado, e sim, alguns vagabundos filhos da mãe não pagaram os impostos.

Eu acho que se for para cobrar impostos no tibia, temque ser cobrado através do jogo e pelo jogo com um motivo.
    Por exenplo, se um grupo de rpgistas resolvem rebeliar e dominar a cidade de thais. Eles podem cobrar impostos por exenplo de quem quiser ter uma casa lá ou de quem quiser continuar vivo. Seja como for, deve ser algo mais rpg.
    Ué, os impostos são cobredos para que você faça parte da comunidade e ajude-a a crescer, sem falar que temos o fundo anti-mortes...

Está forma de cobrança de impostos(pelo q eu percebi) mistura as duas vidas, você paga no jogo algo que você participa na rl. A comunidade Lagobards é real porém o personagem do jogo é rp.
    Ué, o motivo da cobrança feita pelo jogo já foi explicado, agora temos que ter um padrão de cobranças sim, pois quanto mais forte você é mais poder tem para ajudar a comunidade. Como não existe um medidor de força in roleplay, temos que fazer isso em off mesmo.

Sem mais, Draco.

Publicidade:

Registro
    26-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Demulis, você está enganado sim e a comunidade é In-Game e não Out-Game. Se você perguntar pela Langobardis para o meu char ele responderá

@Topic
    Não funcionaria e não está bem organizado... Trabalhe nisso
    Bela iniciativa.

Registro
    01-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Demolius, concordo contigo em partes... dá uma aparencia de desorganização... mas impostos são uteis as vezes... e os varios cargos não são tão complexos assim quando vc esta in-game... os impostos q foram atrasados, demonstram apenas a falta de respeito q o Draquinho impõe =P (zoera) o pessoal q esquece mesmo, a gente não da muita enfase nisso...

Concordo plenamente com Wk~, e eu sou outro q não poderia participar de tua proposta... mas vou dar um conselho diferente... não precisas entrar para a langobardis, mas os roleplayers precisam se unir, então vá para Neptera, onde já há pessoas jogando rpg... e outra coisa, não é pq meu char paga os impostos q ele concorda com o rumo da Langobardis, entre para o grupo e junte-se a Corvolo em suas conspirações (6)

A sim, já ia esquecendo... não ofendeu de maneira alguma, criticas assim estruturadas são bem vindas... se acompanhadas de conselhos, melhor ainda

Qualquer duvida a respeito de como funciona o grupo pode perguntar ;D

Registro
    26-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Alexei Lune Ver Post
    Demolius, concordo contigo em partes... dá uma aparencia de desorganização... mas impostos são uteis as vezes... e os varios cargos não são tão complexos assim quando vc esta in-game... os impostos q foram atrasados, demonstram apenas a falta de respeito q o Draquinho impõe =P (zoera) o pessoal q esquece mesmo, a gente não da muita enfase nisso...

Concordo plenamente com Wk~, e eu sou outro q não poderia participar de tua proposta... mas vou dar um conselho diferente... não precisas entrar para a langobardis, mas os roleplayers precisam se unir, então vá para Neptera, onde já há pessoas jogando rpg... e outra coisa, não é pq meu char paga os impostos q ele concorda com o rumo da Langobardis, entre para o grupo e junte-se a Corvolo em suas conspirações (6)

A sim, já ia esquecendo... não ofendeu de maneira alguma, criticas assim estruturadas são bem vindas... se acompanhadas de conselhos, melhor ainda

Qualquer duvida a respeito de como funciona o grupo pode perguntar ;D
    Corvolo não vai conspirar nada, se ele tivesse boca e viesse dar sugestões seria mais útil.

@Demulis again
    Sem querer ofender, mas com um post desse seria mais fácil se você nos desse um "Assunto em negrito" e aí falasse... Acabei me perdendo

Registro
    21-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por demulis Ver Post
    Então é impressão sua.

Quando uma pessoa não entende uma conta de matemática ela pergunta para alguém que saiba explicar ao invés de ficar tirando conclusões sozinhas.

Primeiro, os níveis servem para mostrar o quão confiáveis são os membros.
    Segundo, a criação do nível Neuling serve para que engraçadinhos (como estes que podem entrar no seu grupo) não nos atrapalhem.
    E é claro, níveis para definir que deve organizar o que dentro da comunidade.

Este último, que incluem os líderes e os conselheiros, são feitos por votação e não de modo ditatorial, como você pretende fazer.

Eles são cobrados por ano tibiano. E servem para muitas coisas, uma comunidade elabora festas, eventos, ajuda com as mortes... De onde você acha que vai vir esse dinheiro? Do bolso dos líderes? Os impostos servem para proporcionar diversão e auxiliar nossos membros.

O atraso se deve ao fato de que é o primeiro pagamento e alguns estão um tanto ausentes.

É pelo jogo e com um motivo. Pare de tirar conclusões precipitadas.

Primeiro que seu "exenplo" está fora de cogitação, já que Tibia não proporciona isso. Segundo que nós temos um motivo... CRIAR EVENTOS PARA ENTRETENIMENTO DOS MEMBROS. Estamos aqui para nos divertir, quer algo melhor que proporcionar diversão!?

Claro, vou cobrar impostos pela nossa hierarquia. Há levels 30 como menschens (primeiro nível) e level 18 como Balz (sgeunda maior), supondo que o primeiro nível pague 100gps, e Balz 1k. Olha que grande merda o level 18 ficou.

Nós cobramos de acorda com a possibilidade de cada um. Quanto mais level, mais facilidade pra caçar; quanto mais facilidade pra caçar, mais caça; quanto mais você caça, mais dinheiro você tem; quanto mais dinheiro você tem, mais você pode pagar.

Esse sistema é perfeito.

Quanto a questão dos cargos. eu acho que ñ tem problema nenhum, isto é rpg. quem joga deve saber pelo menos interpretar um personagem.
    corremos o risco é claro de haver um engrassadinho que está no meio só para se aproveitar mais são riscos.
    Eu prefiro cortar o mal pela raíz. Ser um cobrador é um meio fácil de conseguir dinheiro, eu poderia muito bem abusar disso. Eu não gosto de correr riscos desse tipo... Eles prejudicam todo um grupo.

Eu poderia com certeza ser um dos camponeses. a diversão seria talvez até maior para mim. Pois é assim que começo nas aventuras sempre.
    Matar o rei significa ser Rei? então quem vai querer ser rei?
    Você fala de RPG. Fala que nossos impostos tem de ser mais 'rpgísticos', mas suas hierarquias não tem anda de RPG, elas simplesmente estão ali e acabou... Ninguém escolheu ninguém, personagens aleatórias foram escolhidas para bons cargos... Isso me lembra o Brasil, vai sentando nas melhores cadeiras quem é mais íntimo da Besta.

Agora um grupo de pessoas que se une, e decide quem será seu líder, quem é a pessoa de confiança capaz de cobrar impostos e tudo mais... Isso sim é interpretação, RPG.
    _/_/_/_/_/_/_/_/_/

Roleplaying: Senhores Bíblicos
    Life thread: Um caminho para o Céu

Clique Aqui e conheça a Langobardis.
    Roleplay em Neptera!

Registro
    01-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkness Sorcerer Ver Post
    Corvolo não vai conspirar nada, se ele tivesse boca e viesse dar sugestões seria mais útil.

@Demulis again
    Sem querer ofender, mas com um post desse seria mais fácil se você nos desse um "Assunto em negrito" e aí falasse... Acabei me perdendo
    Corvolo não é daqueles q dão sugestões... (dexa eu fazer cena, pó...)

quanto ao Demulis, ele teve uma boa iniciativa... ele postou aqui exatamente para receber conselhos... pega leve...

EDIT: nossa, só falta linchar o cara =O calma gente...

Publicidade:

Última edição por Alexei Lune; 19-02-2008 às 17:01.

Permissões de Postagem