Citação Postado originalmente por Elox Mill Ver Post
Tipo eu estava querendo lembrar uma coisa, pois tudo o que é eletronico pode ser falsificado(ou não)e tipo como iriamos conseguir esse token-pagariamos pelo boa compra e depois etregariam????-pq seria quase certeza q esse token será falsificado(ou ao menos tentarão falsificar) e com certeza essa ideia não daria lucro algum nem aos players(segurança)nem a cip($$$$)intendem?????

Por favor comentem sobre isso pois posso estar sendo um tanto pessimista sobre esse assunto:triste:
Não tem como roubar... são milhoes de numeros ali dentro.. como vão saber os numeros que estão la ? E claro.. cada token tem suas numerações direntes.. Todos os bancos utilizam isso.. se fosse focil roubar ja teriam feito.. pois um banco é muito maior que tibia.

E seria essa ideia mesmo.. compraria quem quiser.. o preço que o amdin colocou é um exemplo.. o que conversamos na alemanha é cobrar pelo aparelho e despesa de envio. Claro que tudo isso depende de muita coisa .. não é facil implementar um sistema assim, mas concerteza guido e toda sua equipe.. esta verificando a possibilidade.. como ele mesmo disse para mim e para o admin na alemanha.

Obrigado