ADMIn,
seu avatar novo fico Show de bola!
@Topico
achei maneiro
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
ADMIn,
seu avatar novo fico Show de bola!
@Topico
achei maneiro
acho que so quem ja foi hakeado
sabe como isso é foda,
tomada que isso funfe logo.
![]()
hohohoh olha o cra puxando saco do admin la emcima ^^
Aprovado essa ideia do token!
Assinatura?
Nossa, tem de vir o Admin aqui pra lançar enfim uma proposal que presta. Signed, aqui e no fórum oficial.
[]'s
A propósito, ABAIXA PELAMOR DE DEUS, esse tempo de espera entre uma postagem e outra.
Jason Walker e o Retorno do Príncipe
Sexta história da série de Jason Walker e contando. Quem sabe não serão dez?
Este fórum exige que você aguarde 120 segundos entre posts consecutivos. Por favor, tente novamente em 1 segundos.
edit:lol bem diferente a ideia
Última edição por Valuriel; 31-01-2008 às 02:30.
Mais vai terque pagar cada vez pra ter a senha nova? n entendi direito ...

Nããão...
Você paga uma vez pra ter o Token. Depois que já tiver, não precisa pagar mais nada, a não ser que você o perca.
Na tela de login do tibia, você digita a senha do token e como ela muda a cada 36 segundos, vai ser praticamente impossivel de ser hackeado por trojans e keyloggers.
Conta inativa.

Minha ideia e essa(nao espero que concordem)^^
Que o preço nao seja tao salgado ^^
--
Que para utilizar o token seja opcional(compra quem quer mais segurança)(pois nao seria vantajoso pra um lvl 10 comprar)
--
No caso de o numero de boter almentar com menos medo de ser hackiado isso nao e problema nosso pois os GMs tao ai pra resolver isso e BANNN.
SOU KINA ATE MORRER!!!!
Tipo eu estava querendo lembrar uma coisa, pois tudo o que é eletronico pode ser falsificado(ou não)e tipo como iriamos conseguir esse token-pagariamos pelo boa compra e depois etregariam????-pq seria quase certeza q esse token será falsificado(ou ao menos tentarão falsificar) e com certeza essa ideia não daria lucro algum nem aos players(segurança)nem a cip($$$$)intendem?????
Por favor comentem sobre isso pois posso estar sendo um tanto pessimista sobre esse assunto:triste:
Última edição por Elox Mill; 31-01-2008 às 07:56.

HohoOHOO
Os sharer tão mal eu acho com isso ae...
Quero 1 de graça
8D
Flw
[IMG]http://tibiastuff.**********/equips.php?s1=14&s2=38&s3=17&s4=35&s5=28&s6=34&s7= 3&s8=10&s9=0&s10=1[/IMG]