Curtir Curtir:  0
Página 5 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 71

Tópico: Projeto: Adote um noob!!

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    30-01-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

Muito legal, estava colocando em outro tópico.. faz um tempão que joguei tibia e só agora fui procurar coisas sobre o jogo e meu deus, não pensava que existiria uma comunidade tão grande sobre o jogo. Parabéns a todos! Vou voltar a jogar!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por flamer Ver Post
    Ok, eu te adoto.
    Tá feliz?
    ehauHEUAHUEHAUHEUAHE

Eu adoto os 2!
    D e M o l a Y
    Spectro de Cangaceiro
    Partner of Darkness
    Usura

"Podemos até sair do Tibia, mais o Tibia nunca sai da gente!"

Registro
    24-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ok, eu te adoto.
    Tá feliz?
    lolllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll OWNED[54154]

Registro
    07-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ok, eu te adoto.
    Tá feliz?
    UBER OWNED²³²³²³²³²³²³²³^1010 * 10000

Banido Avatar de Jogador Tibiano
    Registro
    16-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas os noobs não são tão ruins assim, vai! É só botar eles num cercadinho e alimentar 3 vezes ao dia... :yelrotflm

Publicidade:

Registro
    07-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

meu 1º char foi em rubera e fiz um Kina "indicação" fui com ele até o lvl32, isto sendo noob...

dei retired, pois quando se é noob não tem graça o jogo.

vaoltei 2 anos depois e fiz outro char em menera, um druid, e com ele aprendi a jogar tibia.

depois disto já ajudei varias pessoas, BR e Mexicanos, mas todos que ajudei com informações, itens mais baratos, e alguns até dados, mantiveram contato comigo por um tempo e hoje nem logam mais...

então eu acho o seguinte, ser noob no tibia é parte do jogo, assim como eu fui um dia, e voce que esta lendo aqui, não se esqueça que tambem já foi.

sendo assim, acredito que se tornarmos o jogo mais facil para os NOOB eles desistem de jogar (o que é bom).

mas o ideal é deixar eles se ferrarem encontrando um GS em PoH ou tentando falar HI para um Hunter ou Poach...rsrsrs

é engraçado.:yelrotflm
    EU SOU O QUE SOU, E CADA UM É CADA UM, NÃO SEJA O OUTRO E SIM FAÇA O OUTRO SER VOCE.

http://uploads.tibiabr.com/allfiles/119582489719.JPG

aff... go go go to level 100+

Registro
    27-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tbm te adoto
    feliz²?

Banido Avatar de Flashbek
    Registro
    27-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim, projetinho legal...
    O pior, é que eu "adoto" vários...
    Sempre quando um começa a conseguir se virar sozinho, outro RL meu chega e me pede pra ensinar a jogar Tibia...

Esses dias custou pra eu dizer prum deles que se eu upasse 1 lvl pra ela seria ilegal... Isso foi difícil.

Ok, convenhamos... Chamá-los de Noob não é ofensa... Do que deveríamos chamar? Novatos? Iniciantes? Newcomers? NAH!... Noob é mais fácil... Então... É isso! Eu já faço minha parte

PS: Quando comecei a jogar Tibia, conheci 3 pessoas (não são RLS)... Todas também estavam começando... Aprendemos tudo juntos e sozinho... Me lembro que caçávamos Lion no deserto da Quest dos 10k!!

Registro
    28-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flashbek Ver Post
    O pior, é que eu "adoto" vários...
    Eu também ^^ , eu vivo fazendo new char ai conheço umas pessoas que estão começando a jogar , 1º char e talz, ai eu ensino tudo ^^
    Citação Postado originalmente por Flashbek Ver Post
    Ok, convenhamos... Chamá-los de Noob não é ofensa... Do que deveríamos chamar? Novatos? Iniciantes? Newcomers? NAH!... Noob é mais fácil... Então... É isso!
    Newbies.

Registro
    02-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando eu era um noob,lvl 8 um carrinha me adoto,me ajude bastente,hoje ele e meu amigão,pena que ele não fala português.

Eu achei uma idea legal,vo adotar o meu agora!

Publicidade:

Permissões de Postagem