Curtir Curtir:  0
Página 3 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 71

Tópico: Projeto: Adote um noob!!

Registro
    13-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pea Ver Post
    Sua assinatura eh ridicula e sem sentido.

@topic
    Esse newbies de hj em dia soh kerem fri itamz e que vc bloke amazons pra eles... nao kerem aprender, kerem ganhar.
    Fato.

E coitado de vc se arruma uma plate armor pro cara! Vai puxar seu saco até doer e quando achar que é teu melhor amigo vai começar com aqueles papos de "Então cara.. vc não tem mais nada ai pra me dar não?".
    Isso da no saco.. g-zuizi :mad:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Ethernal®
    All Rights Reserved.

"O único homem que está isento de erros, é aquele que não arrisca
    acertar."
    (Albert Einstein).

Registro
    02-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando eu era um noob,lvl 8 um carrinha me adoto,me ajude bastente,hoje ele e meu amigão,pena que ele não fala português.

Eu achei uma idea legal,vo adotar o meu agora!

Registro
    17-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É,infelizmente a maioria deles quer fri itans!!111!11! tem alguns que vão caçar onde você está,daí fazem voce blocar tudo pra ele matar e essas coisas,eu acho que n vou adotar um por isso,eles querem tudo na mão,sem ter que "trabalhar" por isso:dry:

OdD>VSQS

Registro
    06-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord Ruka Ver Post
    Ninguem me ajudava quando era inesperiente
    Todo mundo so falava pra eu ir me fud*er
    E ainda me chamavam de Noob
    Agora que to mais experiente
    Quero que os "noobs" se fod*am
    Como os experientes na epoca queriam que eu me fudes**
    E ai, vc gosto quando fizeram isso com vc??Acho que nao, vc acha q o cara gosta de vc fizer???É por isso que os brs sao a maioria noob pq uns BRs experientes nao dao ajuda aos novatos, ja os polaks, todos tem auxilio dos amigos por isso eles sao unidos no jogo....

@Topic
    Cara achei muito boa sua ideia, eu ja adotei varios xP
    Meus vizinhos taum tudo começando a joga ja chamei tudo pro meu mundo pra ensina xP
    Se cada um ajudar um noob , e dps o noob vira um bom jogador e ensina outro noob logo nao havera mais bRs noobs..e a gente vai perder essa fama de "br é noob no tibia"...
    Flws ae
    Meu Twitter - http://twitter.com/Foldmat

:10:

Registro
    06-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ótima idéia.

Só falta noobs candidatos a adoção. Porque se é um projeto, vc nao vai querer que eu va procurar noobs pra adotar neh?

Publicidade:

Na vida de um homem, duas coisas podem acontecer: ele andar calçado, ou descalço. Se ele andar calçado, tudo bem.
    Se ele andar descalço, duas coisas podem acontecer: ele ser picado por uma formiga ou não. Se ele não for picado, tudo bem.
    Se for, duas coisas podem acontecer: ele olhar pra dentro do formigueiro ou não. Se não olhar, tudo bem.
    Se olhar, duas coisas podem acontecer: ele descobrir como as formigas cooperam entre si ou não. Se não descobrir, tudo bem.
    Se descobrir, duas coisas podem acontecer: ele aplicar isso no seu trabalho ou não. Se não aplicar tudo bem.
    Se aplicar, duas coisas podem acontecer: as ações da empresa subirem ou não. Se não subirem, tudo bem.
    Se subirem, duas coisas podem acontecer: ele parar de trabalhar ou não. Se não parar, tudo bem.
    Se parar, duas coisas podem acontecer: ele andar calçado, ou descalço.

Registro
    09-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ja faço isso ha uns tempos, oriento varios lvs 20+-, meu ultimo "discipulo" ja está lv 98 =')

Registro
    07-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sir'Clouds Ver Post
    Ja faço isso ha uns tempos, oriento varios lvs 20+-, meu ultimo "discipulo" ja está lv 98 =')
    Não vale ensinar a usar NG

OBS: Só zuera
    Última edição por Doismil; 28-01-2008 às 23:03.
    http://img234.imageshack.us/img234/5495/nergal1di7.jpg

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho a idéia ruim pq ...pq noob tem la suas vantanges..

exemplo: qdo vc vai explora e morri pra hunter achanu q eh algum player... qdo de rede pente ta andando e encontra um GS... acho q isso eh legal...qdo c eh noob...c algum player mais experiente adotar um noob acho q vai tira um poko a graça !!!
    Só sei q tudo q sei

eU não sabia antes .... ____ ....

Registro
    04-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão :D

Esse é o Objetivo do tópico, ensinar os noobs, vocês estão querendo "mastigar" as coisas para os noobs, blokando, dando itens, não!, é ensinar! Ensinar a praticar o roleplay, ensinar a consiguir as coisas pra eles mesmos! ^^

Registro
    29-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jorge Maniac Ver Post
    Bom dia, Tarde , Noite oque seja , eu vim aki aprensetar meu projeto, porque nós Tibianos experientes não "adotamos um noob?", ou dizendo quando adotar um noob ensinando a jogar, mostrando lugares de hunt, e ensinando outras coisas do gênero, etc e Tal..... E com isso podemos construir um Tibia melhor, entre brasileiros....

Eu jah adotei o meu e você??? ^^

Noobs: Lord Doukan
    Aran Tekam
    HUm
    começa por mim..
    fui hakiado 4 vezes ja...numca usei porra nenhuma de programas hakers..
    EO O MELHOR DE TUDO O FDP Q FICA ME HAKIANDO E BR...
    ISSO EO Q MAIS ME INRRITA...BR ROBANDO BR...MAIS FAZER OQ SE DE 100% DA POPULAÇAO 90% SAO IGNORANTES E LADROES !!
    VLW

Publicidade:

Permissões de Postagem