Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Ethernal®
All Rights Reserved.
"O único homem que está isento de erros, é aquele que não arrisca
acertar."
(Albert Einstein).
Quando eu era um noob,lvl 8 um carrinha me adoto,me ajude bastente,hoje ele e meu amigão,pena que ele não fala português.
Eu achei uma idea legal,vo adotar o meu agora!
É,infelizmente a maioria deles quer fri itans!!111!11! tem alguns que vão caçar onde você está,daí fazem voce blocar tudo pra ele matar e essas coisas,eu acho que n vou adotar um por isso,eles querem tudo na mão,sem ter que "trabalhar" por isso:dry:
OdD>VSQS
E ai, vc gosto quando fizeram isso com vc??Acho que nao, vc acha q o cara gosta de vc fizer???É por isso que os brs sao a maioria noob pq uns BRs experientes nao dao ajuda aos novatos, ja os polaks, todos tem auxilio dos amigos por isso eles sao unidos no jogo....
@Topic
Cara achei muito boa sua ideia, eu ja adotei varios xP
Meus vizinhos taum tudo começando a joga ja chamei tudo pro meu mundo pra ensina xP
Se cada um ajudar um noob , e dps o noob vira um bom jogador e ensina outro noob logo nao havera mais bRs noobs..e a gente vai perder essa fama de "br é noob no tibia"...
Flws ae
Ótima idéia.
Só falta noobs candidatos a adoção. Porque se é um projeto, vc nao vai querer que eu va procurar noobs pra adotar neh?
Na vida de um homem, duas coisas podem acontecer: ele andar calçado, ou descalço. Se ele andar calçado, tudo bem.
Se ele andar descalço, duas coisas podem acontecer: ele ser picado por uma formiga ou não. Se ele não for picado, tudo bem.
Se for, duas coisas podem acontecer: ele olhar pra dentro do formigueiro ou não. Se não olhar, tudo bem.
Se olhar, duas coisas podem acontecer: ele descobrir como as formigas cooperam entre si ou não. Se não descobrir, tudo bem.
Se descobrir, duas coisas podem acontecer: ele aplicar isso no seu trabalho ou não. Se não aplicar tudo bem.
Se aplicar, duas coisas podem acontecer: as ações da empresa subirem ou não. Se não subirem, tudo bem.
Se subirem, duas coisas podem acontecer: ele parar de trabalhar ou não. Se não parar, tudo bem.
Se parar, duas coisas podem acontecer: ele andar calçado, ou descalço.
Ja faço isso ha uns tempos, oriento varios lvs 20+-, meu ultimo "discipulo" ja está lv 98 =')

Acho a idéia ruim pq ...pq noob tem la suas vantanges..
exemplo: qdo vc vai explora e morri pra hunter achanu q eh algum player... qdo de rede pente ta andando e encontra um GS... acho q isso eh legal...qdo c eh noob...c algum player mais experiente adotar um noob acho q vai tira um poko a graça !!!
Só sei q tudo q sei
eU não sabia antes .... ____ ....
Esse é o Objetivo do tópico, ensinar os noobs, vocês estão querendo "mastigar" as coisas para os noobs, blokando, dando itens, não!, é ensinar!Ensinar a praticar o roleplay, ensinar a consiguir as coisas pra eles mesmos! ^^

HUm
começa por mim..
fui hakiado 4 vezes ja...numca usei porra nenhuma de programas hakers..
EO O MELHOR DE TUDO O FDP Q FICA ME HAKIANDO E BR...
ISSO EO Q MAIS ME INRRITA...BR ROBANDO BR...MAIS FAZER OQ SE DE 100% DA POPULAÇAO 90% SAO IGNORANTES E LADROES !!
VLW