ALGUEM MI ADOTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA !!!!!!!11111111213331SHIT@@@@@@!!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
ALGUEM MI ADOTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA !!!!!!!11111111213331SHIT@@@@@@!!

eu só adoto noob que for level 100+ para caçar hydra comigo ;D
"Tuomas was called from the cares of the world."
Ditadura TibiaBR
-Apoiando a proibição de fotos sobre conversas (default, private).
-Apoiando a proibição de fotos de GMs.
-Apoiando a criação de seção para tópicos inúteis, seções mais vazias e muito melhores.
-Apoiando a proibição de fotos de chars lvl 20 menos na seção de ss de personagens.
-Apoiando a proibição de ss de montagens como casas, fortes, contruções, etc feitas por lixos (parcels, boxes, etc).
Junte-se à Ditadura TibiaBR!
Por um fórum melhor e mais limpo!
By Rethh
A noobiçe é a melhor parte do jogo! Não vamos estragá-la, né pessoal?
Mages! :wub:
Postado originalmente por princessinha caissa
HUAUHAUHAUPostado originalmente por da assinatura de alguém que eu não lembro
Ei, Todos vocês não tão afim de ajudar uns aos outros, construir um Tibia melhor, jah que vocês odeiam noobs, civilizem eles! Vocês são bobos de querer mostrar o lugar q vocês huntam, e ainda por cima vocês não fala nada sério, soh nah brincadera << LoL pra vocês, senão tem nada pra falar como "Ah... Eu adoto você..." blah blah blah, porque vocês nãe deixam de citar coisas de noobs e vão upar seus char lvl 20??
Então voltando ao tópico, citando novamente, Vamos Contruir um Tibia melhor!!, você que emprestam sua tarefa para outros pessoas copiarem, matam seu intervalo para ajudar outras pessoas que estão ferradas em outras matérias que você sabe?, Porque não insinar o Tibia também jah que a maioria dos tutores deixam o Help Chat fechado e esperando uma vaga de senior tutor cair do céu, e tambem eu sempre penso nesse ditado: Você vai ser compensado um dia!!!, e tambem tem uma pessoas ai que cansam de ajudar outros, vamos lah construir um tibia melhor!!!Obrigado qm ajudo ae
![]()
Quando eu era noob, meio q me adotaram tbm e me ensinaram tudo q eu sei hj, acho q todo mundo ja foi "adotado", exceto akeles q aprenderam a jogar sozinhos.
Última edição por Stroker; 30-01-2008 às 20:12.
malz pelo post duplo

Muito legal, estava colocando em outro tópico.. faz um tempão que joguei tibia e só agora fui procurar coisas sobre o jogo e meu deus, não pensava que existiria uma comunidade tão grande sobre o jogo. Parabéns a todos! Vou voltar a jogar!
:yelrotflm Olha a Dança do Crééééééu!!

Adotar um newbie, tudo bem...
Mas um noob, é besteira.
Mate-o, é melhor.
Bah.
Assinatura bonitinha é coisa de fresco.
:rolleyes: