Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

A história de que Einstein era um aluno medíocre em Matemática é mito.
Este génio do século XX teve uma infância solitária. Gostava de ler e ouvir música, não se identificando com os desportos praticados pelas outras crianças. Einstein sempre demonstrou grande habilidade para a compreensão dos conceitos matemáticos. Com 12 anos de idade aprendeu sozinho Geometria Euclidiana e, quando a sua família se mudou para Milão em 1894, Einstein dedicou-se à leitura de inúmeros livros de ciências. "O Livro Popular das Ciências Naturais", escrito por Bernstein em 1869, é considerado como uma das obras que mais o marcou na sua juventude.
Einstein foi sempre crítico dos métodos de ensino praticados na escola. Apesar de ter fracos resultados escolares, Einstein tinha uma enorme curiosidade em compreender o universo. Apresentou uma postura autodidacta, afirmando que "preferiria suportar qualquer tipo de castigo a ter de papaguear as coisas aprendidas" e auto-classificava-se como “livre-pensador fanático".
Terminou a escola secundária em Arrau, Suíça, com boas notas apenas em Matemática, e entrou em 1896 para o Instituto Politécnico de Zurique, onde se graduou em 1900 como professor do ensino secundário de Física e de Matemática. *****
~Ubi dubium ibi libertas
Acredito.
"I am a stone, I do not move. Very slowly I put snow in my mouth, then he won't see my breath. I take my time, I let him come closer. I have only one bullet. Very gently my finger presses on the trigger. I do not tremble. I have no fear." - Vassili Zaitsev, the sniper.
Eu me lembro de tudo o que eu vi quando estava completa e verdadeiramente morto. Você também seria louco.
Clã Malkavian! Porque somos loucos, mas não retardados!

Tudo tem energia. Então tudo pode ser atraído ou expelido ou movimentado de algum jeito. Física pura. E sim existem essas coisas. O primeiro caso acho que se trata do inconsciente, totalmente normal. Eu sou sonambulo também. Já tentei fugir de casa, e otra vez na praia tentei fugir pra ir pescar, sorte que meu pai acordou. Além de outras coisas mais normais. No caso de mover objetos, eu acho totalmente possível, mas ainda é contestado.
Bom, dando uma pesquisada... olha que bizarro:
a tecnica basica q me explicaram é essa:
senta ou deita em algum lugar, estica a coluna legal, fik numa posição confortável
respira bem fundo pelo nariz, prende a respiração por uns 6 segs e solta pela boca. faz isso umas 5 vezes
você vai ficar beem relaxado
ai você pega alguma coisa que mantenha a agulha em pé, perpendicular com o eixo
usei uma vela mesmo ai
pega um papelzinho de + - 4x4 e dobra como se fosse um *
coloca em cima da agulha fecha portas, janelas, desliga tv e tudo que possa fazer barulho
aproxima as mãos uns 5cm do psiwheel e tenta fazer ele girar
qnd tiver tentando girar, pense que esta em outro plano, como se estivesse acima de você vendo aquela situação toda como uma terceira pessoa, mas sem desconcentrar no papel.
Vão tentar?
Física pura?
:mad:
http://i31.tinypic.com/w2mzw0.png
Minha placa de vídeo disse: I THINK I CAN FLY!
http://img81.imageshack.us/img81/519...rescopyjj1.jpg
Então Ahmagad falou: "Ownai o próximo assim como eu vos ownei!"
da mente eu não entendo nada, mas acho q sei fazer a carta flutuar tb =)
vou tentar aqui, se eu conseguir faço um video e revivo este tópico (pq até ele ja estará morto)
"Que Deus proteja-me de meus amigos, dos inimigos cuido eu."~Voltaire~
Poxa, o ser humano é insatisfeito mesmo. Nunca pararam para pensar como já temos um poder sobrenatural?
Analisem bem (começando do comentário idiota ao menos idiota): Pensamos em uma mulher, ela é linda, ela é perfeita, a mente consegue (vale para mulheres que pensam em homens), o que acontece?!... Ok, já sacaram.
Mas falando um pouco mais sério, basta olharmos o mundo e ver tudo o que construímos (hoje, destruímos mesmo). Prédios, aviões, computadores, etc.
Acontece que isso é tão comum aos nossos olhos que qualquer coisa diferente disso (melhor dizendo, sobrenatural), seria impressionante. Mover objetos sem tocá-los, telecinésia, telepatia, oclumência, isso não existe. Não é comprovado. São só boatos criados por uma mente "criativa" digamos, que utilizou do seu "poder" (com esses mitos) da mente.
Bom, eu defendo isso. ^^
Novo: 11º Parte (postado 16/10/2008) Clique na Sign para ler.
3º Lugar no Concurso de Melhor Conto 2008 - Clique na Sign para ler.
http://img508.imageshack.us/img508/1237/imagemta8.png
Eu até acredito em poder da mente, mas essa magica aí eu sei como ele faz, num é nada de poder da mente nao auehaueh

A mente e muito poderosa e brilhante, porém ela necessita de um meio para digamos se "locomover", é como o som, que nao se propaga onde nao existe ar.
No caso da mente esse meio, sao os neuronios e os nervos, é claro que ela pode se manifestar atraves da voz, dos gestos, etc...
Se um dia for desenvolvida uma tecnologia q possibilite a mente a se propagar por outros meios, poderemos entao fazer coisas fantasticas, porém nos tempos atuais, acredito eu que a mente está limitada as possibilidades do corpo humano.
Numa analogia e como um superprograma de computador, instalado em um pentium 3, ou seja ela tem mais capacidade para isso, mas o computador nao suporta...
"É engraçado como as pessoas ficam quando as frases não terminam do jeito que elas periquito"