Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
SPOIL lixão fih.
Se escreve ''fazendo''.
ei Felipe Freitas eu escrevU comU eu querU ¬¬
O roleplay é interessante, bro. Pode fazer algum sentido, mas é complicado pq talvez o Apprentice Shang apareça sem ter que fazer essa parafernalha toda. O respawn de bosses é aleatório, não sei não.
[]'s
Jason Walker e o Retorno do Príncipe
Sexta história da série de Jason Walker e contando. Quem sabe não serão dez?
Este fórum exige que você aguarde 120 segundos entre posts consecutivos. Por favor, tente novamente em 1 segundos.
Adorei a teoria. Gosto de conspirações.
Agora, se é real ou não, só algum aventureiro destemido poderá provar.
jaws~
Sucesso é a capacidade de enfrentar o fracasso sem perder o entusiasmo
pelo o que eu saiba o coração pura é pra entrar na sala do mino mage
+ kda um acredta no que quer
[userbar]15/000000/000000/0/Dragon%20Moron.png[/userbar]

Faz sentido, quem sabe aconteça isso num futuro próximo :rolleyes:
Mas o duro é entender o que você falou, ponto, parágrafo e falhar algumas linhas iriam cair bem, além do português correto...

Como você pode falar uma coisa dessas? Até a CipSoft já admitiu que o RPG do tibia morreu, hoje em dia as pessoas só jogam pra ter level, moral e vender o char depois que fica high level. Não importa se o seu RPG diz que o Apprentice Sheng aparece se fazer a spike sword sumir, a realidade é que o aparecimento dele é aleatório assim como de todos os outros bosses, por tanto não adianta fazer ela sumir, se não for hora dele aparecer, ele não vai aparecer, brincando ou não de RPG.
@Topic: Sua teoria é muito boa. Parabéns,você tá no caminho certo.
Última edição por Magneto Darkside; 28-01-2008 às 15:22.
Olá, respondendo claramente a este tópico, resumidamente.
O Apprentice Sheng, é um boss de rookgaard simples como o Teleskor, Munster e o Rottie The Rotworm; Ambos são bosses que raramente aparecem por respawn aleatório, sendo assim não precisam de nenhum tipo de invocação. A história que passa pelo livro de Minotaur Hell em rook é apenas uma lenda e conforme a verdade, não há necessidade de fazer a Spike Sword em rook desaparecer para invocar este boss.
Tibia RookGaard Keltera ™.