Quanta imaginação meu amigo, ateh q faiz sentido, mas ñ creio q isso ocorra.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Quanta imaginação meu amigo, ateh q faiz sentido, mas ñ creio q isso ocorra.
FOCE
O roleplay é interessante, bro. Pode fazer algum sentido, mas é complicado pq talvez o Apprentice Shang apareça sem ter que fazer essa parafernalha toda. O respawn de bosses é aleatório, não sei não.
[]'s
Jason Walker e o Retorno do Príncipe
Sexta história da série de Jason Walker e contando. Quem sabe não serão dez?
Este fórum exige que você aguarde 120 segundos entre posts consecutivos. Por favor, tente novamente em 1 segundos.
Adorei a teoria. Gosto de conspirações.
Agora, se é real ou não, só algum aventureiro destemido poderá provar.
jaws~
Sucesso é a capacidade de enfrentar o fracasso sem perder o entusiasmo
Olá, respondendo claramente a este tópico, resumidamente.
O Apprentice Sheng, é um boss de rookgaard simples como o Teleskor, Munster e o Rottie The Rotworm; Ambos são bosses que raramente aparecem por respawn aleatório, sendo assim não precisam de nenhum tipo de invocação. A história que passa pelo livro de Minotaur Hell em rook é apenas uma lenda e conforme a verdade, não há necessidade de fazer a Spike Sword em rook desaparecer para invocar este boss.
Tibia RookGaard Keltera ™.
O Autor do tópico já deve ter morrido de velhice...
Em todo caso também acredito que seja respawn aleatório assim como outros bosses.
.
"A vantagem de ter péssima memória é divertir-se muitas vezes com as mesmas coisas boas como se fosse a primeira vez" Friedrich Nietzsche
Cuidado com os tópicos revividos.
Sempre cheque a data da última postagem e também se o autor do tópico ainda precisa de ajuda sobre o assunto.
Fechado.