Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 28

Tópico: Wallace, O Vingador

Registro
    21-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tá bem legal salvador^^tenta só desenvolver mais a história,ok?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Guardian of Muritanya
    Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tá muito superficial.Os personagens não tem personalidade,e td é muito sem descrição.Esse (Wallace chora) foi fatal =P

Registro
    06-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

achei bom, só que como ja disseram + detalhes faz a diferença

ORDEM DOS TK'S

Registro
    27-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Talking boa

kra tua hist tah boa pacas mas eu tenhu algumas coisas pra falar a respeito dela:
    Goblins e orcs juntos ,eu achei estranho(naum q seja errado)pq Orcs comparados aos Goblins num tem muita coisa a ver .
    goblins tarados é meio :eek: vc naum acha :confused:
    tirando issu a hist tah rox!continua pah nois!!
    FLW's!!!!!!!!!! :riso: :riso: :riso: :riso: :riso:
    http://img193.echo.cx/img193/8699/na...osucpia4gz.jpg

"Sou diferente, pq tdo igual eh um saco ¬¬"
    (By Humoohai)

Vamos revolucionar o forum de Roleplay :rock:

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nussa, to pensando em fazer um troço na assinatura sobre a equipe dos avaliadores. Mais detalhes sobre elas, mensagem privada ou MSN.

E coloca mais detalhes.

Publicidade:

Banido
    Registro
    15-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Num posso dize nem q tah bom nem q tah ruin soh posso dize q tem futuro continua

Banido Avatar de o.OParadise CityO.o
    Registro
    16-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cap 2 plz kero ver a reação du Wallace ao ver a cidade sendo atakada pela multidão de Goblins e Orcs o.o e tb ver c akele John morre e dexa o Wallace mais puto du q ja ta xDD.

Banido Avatar de o.OParadise CityO.o
    Registro
    16-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Goblins e orcs juntos ,eu achei estranho(naum q seja errado)pq Orcs comparados aos Goblins num tem muita coisa a ver .
    dexa eu explicar isso o.o...Orcs as veze susam Goblins como escravos para trabalhar ou guerriar por eles por issso eles tavam trabalhando em grupo ae o.o

Registro
    07-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Red face PARTE II - O SONHO

Bom galera, eu queria agradecer as dicas e os comentários de todos e agora estou postando a Parte II do roleplay, com mais detalhes e essas dicas que vocês me falaram. Obrigado pela atenção de todos e boa leitura.
    PARTE II – O SONHO

Naquela noite fazia muito frio e os cavaleiros de Wallace se desanimaram, com o fato de terem de partir. Wallace já ia dar a ordem de partida, quando notou que sua bainha estava vazia. Ele andou com um ar de pressa para sua tenda, onde num baú de couro, perto de sua cama havia uma espada brilhante.
    Com mais ou menos 1,4 metro correndo em aço gravado pela palavra Justitia em seu comprimento e 7 centímetros de ouro em sua largura, a espada brilhava com o reflexo da lua, que atingia todo aposento por meio de um fresta da tenda. Ele segura a espada com uma de suas grandes e finas mãos e num olhar de sangue a percorre. Depois de olhar-la ele lê a palavra JUSTITIA (do latim Justiça) e num só golpe faz o baú em dois. Contemplando o poder de sua arma, com um sorriso diabólico em seu rosto, ele coloca a espada em sua bainha e corre para o lugar onde seus cavaleiros estavam em forma.
    WALLACE-Sigam me cavaleiros, vamos partir!
    COMANDANTE-Capitão, por que a demora?
    Wallace olha para o comandante com seu sorriso diabólico e fala:
    WALLACE-O que você tem haver com minha demora? Cale a boca e faça o que eu mandei!
    O comandante volta para sua posição no destacamento e começa a marchar com os outros soldados, que seguiam Wallace. John ordena para que seus cavaleiros partam também, porém ele manda que sigam Wallace e assim um único exército é formado.
    Wallace cavalga lentamente, como se não quisesse chegar em Wilford, e pensa no que aconteceu. John o acompanha e estranha a expressão de Wallace, que aparentava ver a morte. Ele indaga:
    JOHN-O que aconteceu meu amigo? Por que essa expressão em sua face? Por que esse ar de que perdemos a batalha? Cadê aquele velho Wallace que não temia nada, que estava pronto para enfrentar todos que desafiassem a justiça? Não consigo mais identificar se você é um bravo guerreiro!
    Wallace suspira, olha para John e responde:
    WALLACE-Não perdi meu espírito de bravura, minha coragem, nem estou a espera da morte, mas...
    Antes de terminar as palavras, os dois capitães são surpreendidos por vinte arqueiros, que apontam suas flechas para os dois. Um deles se destaca entre os demais e fala:
    ARQUEIRO CHEFE-Sou chefe desse bando e ordeno a vocês que entreguem tudo que possuem e voltem para onde estavam!
    John da uma gargalhada e retruca:
    JOHN-Vocês pensam que somos o que? Uma caravana viajando a paisana?
    O chefe do bando se espanta, mas ainda com ironia ordena:
    ARQUEIRO CHEFE-Então mostrem suas armas!
    John olha para seu exército, que com mantos escondiam seus equipamentos, e ordena com voz de orgulho:
    JOHN-Alinhar!
    Um espetáculo de armas desembanhadas faz com que aquela simples caravana, torne-se um exército poderosamente armado e numeroso. Os arqueiros, agora com olhar de medo, abaixam seus arcos e guardam suas flechas. John olha com desprezo para o chefe do bando e novamente gargalha.
    O arqueiro sente a morte se aproximar de seus lábios e grita para o bando:
    ARQUEIRO CHEFE-Ataquem seus covardes!
    Os arqueiros puxam suas flechas novamente e antes de conseguirem armar seus arcos, Wallace pula de seu cavalo e num rodopio decepa cinco deles, John puxa seus dois machados e derrama o sangue de dois. Os outros olham espantados e mesmo assim atiram suas flechas na direção de John, mas essas acertam apenas três soldados do destacamento, que caem mortalmente feridos.
    John, com ódio em seu olhar, ordena que o exército ataque e esse com fúria atravessa os arqueiros. Mas ele não percebera que o chefe havia se escondido numa árvore próxima e esse ri, com uma expressão diabólica, mirando a ponta de sua flecha no peito de John dizendo:
    ARQUEIRO CHEFE-Perdi a batalha, mas pelo menos irei te levar comigo!
    Ele é surpreendido por uma espada brilhante que desliza em seu corpo num tipo de dança. O arqueiro lança a flecha e beija a morte, caindo lentamente do tronco onde estava. John olha aquilo tudo muito assustado e vê a imagem de Wallace na árvore, que salta da mesma e corre em sua direção.
    Enquanto isso os cavaleiros limpam o local e se cobrem com seus grandes mantos. Wallace embainha sua espada suja de sangue olhando para John, que parecia pálido. Ele encontra uma flecha no ombro de seu amigo e aflito, coloca-o em seus braços.
    Um druida corre para perto dele e pergunta o que aconteceu. Wallace responde:
    WALLACE-O chefe do bando acertou o ombro de John e ele está muito pálido!
    KRABYLE-Estou vendo, mas a flecha seria inútil para mata-lo, ele é forte como um cavalo! Essa flecha deve estar envenenada!
    Assim era John, um homem de altura mediana, forte capaz de fazer desmaiar uma besta, apenas com as mãos e de sabedoria limitada. Orgulhoso como um rei, aceitava todos os desafios, mesmo que algum deles pudesse o levar a morte. Diferente de Wallace, que era alto, normal nos termos de força, sábio, humilde e com um grande senso de justiça, John às vezes se corrompia pelos prazeres da carne e esquecia a verdade.Krabyle já era baixo e fraco, porém com sua idade elevada era extremamente sábio. Ele possuía a arte das magias e o poder da natureza, sendo conselheiro de Wallace.
    Agora Krabyle toma John em seus braços e pronuncia algumas palavras, segurando um artefato parecido como uma pedra. Após dizer as palavras, a pedra fica iluminada e nela é gravado um símbolo. Krabyle encosta a pedra em John, que começa a ficar corado novamente. Após fazer isso, ele coloca John deitado no chão e fala com Wallace:
    KRABYLE-Vamos ter que acampar aqui! Não podemos prosseguir com John nesse estado. Mande os soldados armarem suas tendas.
    WALLACE-Tudo bem meu caro, mas se prepare para partir de manhã.
    Wallace avisou os cavaleiros e deu o resto do dia para os mesmos se divertirem. Esses armaram suas tendas e começaram a realizar uma grande festa. Vinho e cerveja não faltava para os cavaleiros, que como se fosse água bebiam tudo até caírem no chão. Alguns dançavam, outros rezavam e escreviam cartas, alguns cuidavam de seus cavalos.
    Tudo era permitido no acampamento e Wallace não se incomodava com nada, apenas observava todas aquelas faces felizes. Ele sabia que no decorrer dos dias, muitos acabariam mortos e por isso resolveu não atrapalhar a festa dos cavaleiros.
    Quando chegou a noite, coberta pelas estrelas que refletiam o brilho da lua, Wallace se encaminhou para sua tenda. Nela guardou sua espada, sua armadura de prata revestida com uma malha leve e resistente, sua calça do mesmo tipo da armadura, seu escudo com um G gravado ao centro e seu elmo que possuía uma espécie de penas. Ele deitou numa cama macia, com um travesseiro de plumas de pavão e se cobriu com uma pele de urso que havia ganhado num torneio. Ele dormiu profundamente e sonhou.

SONHO

Wallace se via um campo de trigo, dourado como ouro, que virava uma bela paisagem.
    O campo de trigo se inclinava perante uma brisa suave, que percorria toda sua extensão e num ritmo formava um grande espetáculo. Ele vê a imagem de uma mulher correndo em um cavalo branco pelo campo de trigo.
    Seu rosto não é possível identificar, pois ela esta a uma distância considerável.
    Ele corre para tentar chegar perto da mulher, mas essa desaparece na vegetação. De repente, Wallace se vê rodeado por fogo e vários orcs, que investem ataques a ele. Ele se defende e risca vários deles, mas são muitos e não acabam.
    Sem forças ele larga a espada, agora sentindo a perfuração das lâminas dos orcs. Ele cai de joelhos vendo seu sangue regar o trigo e vê um machado próximo a sua cabeça. Então ouve um grito e vê o machado na mão de um orc cair ao seu lado. Ele fecha os olhos e quando vai dar seu último suspiro...acorda.
    Era madrugada quando Wallace acordou suando frio, mas o mesmo viu que tudo não passará de um sonho e resolveu dormir de novo. Porém ele ainda estava assustado com tudo aquilo e não conseguiu dormir.
    O sol começava a iluminar o acampamento quando John, já recuperado e bem disposto, entra na tenda de Wallace e agradece por ter lhe salvado.
    JOHN-Obrigado irmão por ter me salvado ontem, mas posso ver que sua cara não é das melhores. O que aconteceu caro amigo?
    WALLACE-Não consegui dormir essa noite.
    JOHN-Por que?
    WALLACE-Vou te contar, mas antes sente.

Valeu galera, essa foi a Parte II. Esperem pela Parte III e comentem até lá.Paradise City, obrigado por estar acompanhando e por botar fé no roleplay e desculpa por eu não ter mais comentado no seu, mas entenda que estou sem tempo. Seu roleplay está muito bom também e quando eu tiver tempo,
    vou :118:.
    Flw galera.
    Última edição por O Salvador dos Oprimidos; 31-01-2005 às 00:12.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tah bem legal, só falta continuar né?
    to ancioso pela parte 3.

Publicidade:

Permissões de Postagem