mto dificil ser de hl...eles nao dao uma brecha dessas, dev ser de um lvl 30~40 no max, que akbou de passar a acc pro amigo
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
mto dificil ser de hl...eles nao dao uma brecha dessas, dev ser de um lvl 30~40 no max, que akbou de passar a acc pro amigo
Hail kinas :sword:
Dáblio, Dáblio, Dáblio...
...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!
Hail xDman
ODD > VSQS
MEU DEEEEEEEEUUUUUUUUUUUUUUUUS
CARA, PELO AMOR DE DEUS, CALA ESSA SUA BOCA, QUE VC TÁ SE QUEIMANDO CADA VEZ MAIS! FORA A NOOBAGEM AINDA INSISTE NELA, MEU DEUS CARA, SE MATA SEU ANORMAL!
[voltando ao normal, depois de ler umas imbecilidades acima]O cara tem que dar OK pra que apareça o seu nome na edição da carta. Não seja imbecil.
@Topic
LOL!!11!11!@ ROFL LMAO!111!111 Como eu queria achar uma dessa em Chimera. Ah, eu ficaria rico.
[]'s
Jason Walker e o Retorno do Príncipe
Sexta história da série de Jason Walker e contando. Quem sabe não serão dez?
Este fórum exige que você aguarde 120 segundos entre posts consecutivos. Por favor, tente novamente em 1 segundos.
Cara eu naum entendi o pq de vc fala isso c vc msm confirmo oq eu disse..
Vo explica denovo pra vc entende ok?
exemplo : eternal oblivion me manda uma carta fala assim ( vlw ae por te me vendido tal item!! )
ok...
Agora eu vo la apago oq ele escreveu e escrevo assim... ( Eu eo estou ak confessando q sou sharer etc... MAIS EU NAUM DO OKKKKK )
Tiro a ss e posto ak falano q o Eo é sharer...
entendeu agora?
a tah e eu nun vo me rebaxa a seu nivel falano q otros sao anormais..
![]()
vender cartas sharers é proibido
sim você pode ser banido por "distructive behaviour"(sim nao sei escrever mesmo) :]
você está passando por cima das regras tanto quanto ele !
Considerando que não vai dar em nada eu tentava estorqui 50gp dele...e tpw assim si mata,
Cara, sabe qual foi o problema? Seu português é TÃO arrastado, TÃO esdrúxulo, que foi tecnicamente impossivel eu entender o que estava escrito tendo lido apenas duas vezes. Agora eu li outra vez, assimilei, coloquei acentuação e pontos, e consegui entender.
Jason Walker e o Retorno do Príncipe
Sexta história da série de Jason Walker e contando. Quem sabe não serão dez?
Este fórum exige que você aguarde 120 segundos entre posts consecutivos. Por favor, tente novamente em 1 segundos.

essa carta não prova nada, leia e veja onde dá pra perceber q ele é sharer? poderia muito bem estar dando conselhos pra alguém...
Não clique no link abaixo... vc pode se viciar!
LINK
Se for se cadastrar coloque quem te indicou... Fyr
intaum é esse o ponto, ele de fato estava dando conselho para alguem que no caso é o sharer dele.
vo guarda essa carta caso role war e ele entre eu guardo e vendo prum time contra ele.
Eu cobraria o set do maluco e uns 50% do q ele tiver no banco
e dps q ele me desse tudo eu chamava um gm ...
LOL