Curtir Curtir:  0
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 49

Tópico: @Tatuagens

Banido Avatar de Delta SexyHeart
    Registro
    09-05-2007
    Mogi Mirim Rock City Profissão : Pro. Flooder
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1) Quando ficar mais velho pretendo fazer um sol escuro para tapar minha mancha que tenho no peito =P

2) Se for uma empresa que tenha nome e que seja reconhecida pelos funcionários exemplares e talz eu acho que pode atrapalhar sim na hora de fazer a entrevistar e/ou para continuar trabalhando lá.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sim tenho Vontade , nas costa lado direito perto do ombro, U Iori Do KOF (:

sim atrapalha
    tatuagem, brinco, pirc, ou algo do tipo :/
    Gosta de Entrevistas?
    visite o site que está na imagem acima

Gosta das wars de Keltera?
    www.flogao.com.br/entrevistakeltera

Banido Avatar de Dread_knight
    Registro
    11-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

To pensandu em tatuar um codigo de barra na nuca ou no braço
    1. O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 1 segundo.

Registro
    14-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu quero sim fazer uma tatuagem, estava pensando em fazer uma no braço (alguma coisa tribal ou algum rosto de uma mulher ou algo assim)
    e uma nas costas, (alguma coisa de tamanho medio, estou pensando no desenho)

e tambem vou guardar um espacinho para tatuar o nome da minha esposa/filho ;D

é claro que tem preconceito, mas isso depende de onde vc vai trabalhar, se for em uma pizzaria nao havera problema, se for em uma empresa grande, provavelmente vc usara terno, ou no minimo uma camisa social, e com isso a tatuagem nao vai aparecer neh.... (a nao ser que seja no rosto)

mas minha mae so deixa eu fazer tatuagem depois dos 18, e ate la eu posso mudar de ideia, ou sei la

Registro
    21-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Eu até queria fazer uma, mas como estou procurando emprego nem quero arriscar. Se eu tivesse uma empresa na qual meus empregados tivessem contato direto com os meus clientes eu não contrataria um cara com uma tatuagem que ocupasse o braço inteiro, por exemplo, não por mim, mas pelo fato de que não sei a reação dos meu clientes. Alguns podem não ligar, outros podem ser preconceituosos e isso gera problema... A melhor propaganda é o boca-a-boca e se um cliente se sente hostilizado não é um cliente que a empresa perderá, serão todas as pessoas que ouvirem essa pessoa falando e mal e também as pessoas que ouviram das pessoas que ouviram...

É preciso ter cuidado na hora de julgar um empresário em suas contratações, muitas vezes ele não contrata alguém tatuado devido ao preconceito existente, mesmo que ele não tenha.

Depende também muito do tipo de empresa. Lojas de roupas para adolescentes, por exemplo, precisam de atendentes os quais os clientes se identifiquem, então nada contra contratar - pra esse tipo de empresa - uma pessoa com um piercing ou uma tatuagem um pouco mais visível.

Publicidade:

_/_/_/_/_/_/_/_/_/

Roleplaying: Senhores Bíblicos
    Life thread: Um caminho para o Céu

Clique Aqui e conheça a Langobardis.
    Roleplay em Neptera!

Registro
    14-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu gostaria de uma tatuagem no meu ombro (não decidi qual desenho)...

Sobre o preconceito:
    é claro que existe: minha prof disse que dependendo da situação, se você ir a uma entrevista mascando chiclete ou usando boné tem mais chances de não conseguir o emprego... mas numa entrevista de emprego eu com certeza estaria usando uma camisa social de manga comprida (dependendo do emprego), e a tatoo não iria aparecer...

At the end of time, there will be nothing to show that we were ever here... but stardust.

Registro
    10-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sou loco para fazer uma. . .

Qual. . .Do emblema do cruzeiro. . .
    Onde. . . no meu peito (Ou melhor no coração)
    Sou Zero até morrer. . .

Infelismente só tenho 15 anos. . .ou seja Pais barrera d++ com isso

Banido Avatar de Kapetinha
    Registro
    22-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só vou fazer uma quando eu começar a trampar (grana)

E vou fazer meu nome nos dedos da mão direita (menos o dedão), aí vai ser 1 letra pra cada dedo, vai ficar assim:

Só que a fonte da letra vai ser igual a que o Iron Maiden usa, vai ficar loca =D
    E tatoo no dedo não dá nada

E depois, quando eu já tiver me firmado em algum emprego bom (que permita usar tatoo né), vou fazer uma no braço, escrito: "Sport Club Corinthians Paulista 1910" com a fonte tipo da coca-cola (letra-de-mão), cor preta =)

E é claro que nunca vou querer tira-las, a primeira porque vai ser meu nome -.-
    E a segunda porque eu nunca vou deixar de torcer pro Corinthians
    Última edição por Kapetinha; 22-01-2008 às 23:57.

Banido
    Registro
    04-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tatuagem no dedo parece de bandido de filme, sem preconceitos
    Eu não tenho e nem acho que vou ter porque eu nem gosto nem desgosto, mas se fosse fazer ia ser nas costas

Registro
    08-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Primeira de muitas ainda, como está na assinatura.

Publicidade:

Permissões de Postagem