Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

•
"...é ter a malandragem para sobreviver ileso ou quase das maiores saias justas da vida...
saber o momento certo de partir para o ataque e a hora de se fechar na defesa...
é a perfeita compreensão do ziriguidum e do balacobaco."
"Sometimes we build our walls not to keep people out,
but to see who cares enough to break them down."
Mesmo nos mundos No-PvP, estimula as pessoas roubarem e fazerem armadilhas para conseguir vantagem no jogo.
FAKE PUUURO, pra banir WOW e Mu do Brasil, tinha que aparecer nos sites de jogos mais famosos q tem, e NADA.
fake 100%

Porque não iriam? Eles podem muito bem entrar em contato com as empresas dos jogos da notícia, dizer que o jogo está banido no país e que eles devem banir os IPs brasileiros dos servidores deles.
Mas essa notícia tá bem estranha, só saiu nesse site duvidoso, não saiu em UOL/Terra/G1...

tem uma feira aqui perto se está intereçado adm
E qual o poder que ele tem?
Tibia, Mu e WoW não é vendido em local nenhum.
É distribuído gratuitamente pela internet... e mesmo assim, o que ele vai fazer? Processar a Cipsoft pra bloquear Ip brasileiro? Até a CIP é mais poderosa que esse país ahsuiashuashu, e mesmo, se por algum milagre isso ocorrer, é só usar um proxy e acabou.
Notícia mentirosa criada por desocupado.
_/_/_/_/_/_/_/_/_/
Roleplaying: Senhores Bíblicos
Life thread: Um caminho para o Céu
Clique Aqui e conheça a Langobardis.
Roleplay em Neptera!
Quero ver me impedirem de jogar.
De qualquer forma, deve ser fake, não é possivel que estejam tomando tantas medidas idiotas ao mesmo tempo.
Hail kinas :sword:
Dáblio, Dáblio, Dáblio...
...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!
Hail xDman
ODD > VSQS

Você esqueçeu a parte em que eles vão proíbir o jogo Super Mario da Nintendo, porque um número consideravel de crianços está se enfiando em canos e consequentemente morrendo sufocados.
MEEEEEEESMO que isso fosse verdade, alguém iria inventar um HAXXX pra poder jogar. Então eu nem me preocupo 8D