Bem, eu tenho uma dúvida... um tanto séria. Eu atualmente jogo num knight de level 62, com skills 80/78. O char é bom, a vocação é legal de se jogar, deu muito trabalho pra pegar os skills, certo. Hoje eu estava ajudando uma amiga paladin que nunca treinou, e naquelas brincadeiras de "duel", eu tomei uma surra HORRÍVEL, REALMENTE HORRÍVEL (o duelo era pra ser até um dos dois pedir arrego, até terminar gastei 2 SHP's e ela só 2 exura san's). Então comecei a ficar bolado... De que adianta treinar e treinar se ela com o paladin me "estuprou" de enchanted spear (que gay :closedeye)? Eu tenho um paladin level 33, skills 74/57, mlvl 11, um char "bom". E queria saber a opinião de todos a respeito de uma coisa: em que char devo jogar? Não vou levar em conta comentários do tipo "joga no que você se identifica mais cara" (eu gosto muito das 2 vocações), nem do tipo "aff lá vai mais um que joga pelo que tá mais forte" (os chars são meus, o tempo perdido treinando foi meu, e imagino que o problema seja meu também).
Obrigado desde já
Serge~
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação
Olha (Sem ofenças palas! ) jogue com o kina!Não sei se você já viu aqueles videos do youtube ,das quests!Então os palas são sempre os primeiros a morrer!E quando sobram,os kina que estão blocando se ferram!O pala no começo é fácil de upa distace chega até sem ,mas praticamente pára aí!Siga meu concelho, kina é o melhor!Depois do soccer é claro!