Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Com que char jogar?

Registro
    09-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Com que char jogar?

Bem, eu tenho uma dúvida... um tanto séria. Eu atualmente jogo num knight de level 62, com skills 80/78. O char é bom, a vocação é legal de se jogar, deu muito trabalho pra pegar os skills, certo. Hoje eu estava ajudando uma amiga paladin que nunca treinou, e naquelas brincadeiras de "duel", eu tomei uma surra HORRÍVEL, REALMENTE HORRÍVEL (o duelo era pra ser até um dos dois pedir arrego, até terminar gastei 2 SHP's e ela só 2 exura san's). Então comecei a ficar bolado... De que adianta treinar e treinar se ela com o paladin me "estuprou" de enchanted spear (que gay :closedeye)? Eu tenho um paladin level 33, skills 74/57, mlvl 11, um char "bom". E queria saber a opinião de todos a respeito de uma coisa: em que char devo jogar? Não vou levar em conta comentários do tipo "joga no que você se identifica mais cara" (eu gosto muito das 2 vocações), nem do tipo "aff lá vai mais um que joga pelo que tá mais forte" (os chars são meus, o tempo perdido treinando foi meu, e imagino que o problema seja meu também).
    Obrigado desde já

Serge~

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Antigo Dragon Warrior Elveon.

Registro
    18-01-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

joga com qual vc mais se identificar...
    zueira
    é dificil responder isso, pois nao tem como saber seu gosto de vocaçoes...entao joga com qual vc achar melhor, parece que prefere o paladin, pois falou tao bem dele, entao joga nele
    ?

Registro
    09-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

PALADIN..PALADIN

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ja que adoro paladinos, fico com paladinos. :o
    Mais a escolha é sua.

Registro
    17-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Red face A gostei da sua pergunta!

Olha (Sem ofenças palas! ) jogue com o kina!Não sei se você já viu aqueles videos do youtube ,das quests!Então os palas são sempre os primeiros a morrer!E quando sobram,os kina que estão blocando se ferram!O pala no começo é fácil de upa distace chega até sem ,mas praticamente pára aí!Siga meu concelho, kina é o melhor!Depois do soccer é claro!

Xau
    Bjos:*

Publicidade:

N.B.T
    2007

Registro
    27-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fã de Tíbia Ver Post
    Depois do soccer é claro!
    :*
    Depois do soccer, do basketball e do volleyball, é claro..

Registro
    26-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara vo te dar uma dica

No começo lvl 8-20 knight é bem melhor que pally por que nao gasta com armas todo tempo e a chance de dar poof é minima com um skill razoavel

lvl 20-30 Knight continua melhor que paladin por que a chance de poof é alta com paladins e sem contar o preço das spears

lvl 30-55 Paladin fica melhor que knight por que vai ter um ataque digamos que bom e chances de dar poof diminuem sem contar as enchanted spears e power bolts

lvl 55-80 Paladin continua melhor que knight seus hits sao muito alto uma cura muito boa e algumas spells ajudam muito mais muito mesmo mais vai parando por ai nao tem mais novidade que te melhore nao paladin...

Agora lvl 80+ Knight sem duvida por muitos motivos

1° Se for de sword ja pode usar SoV para os mais leigos Sword of Valour (Magic Sword)

2°Exori gran vai dar hits absurdamente autos sua capacidade de ter mais hp que paladin ajuda muito e sua defesa se for treinada é muito boa

3°Paladin se limita a enchanted spears / assasin stars / Power bolts
    eles continuao na mesma pra sempre

4°Ao longo de sua vida de knight voce ganha muito mais dinheiro que paladins Nao gasta tanto dinheiro com armas e se souber guardar seu dinheiro tera um dinheiro absurdamente alto !

Espero que voce intenda o que eu falei
    e intenda que depois de um tempo knight é muito melhor que paladin !

Bye

Registro
    21-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

fica no kina, vai só passar trabalho upando tudo de novo
    -

Registro
    12-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu jogaria no knight. Começar de novo daria um baita trabalho e paladins não estão tão superiores assim.

Abraços! :rolleyes:
    "Ser tricolor não é uma questão de gosto ou opção, mas um acontecimento de fundo metafísico, um arranjo cósmico ao qual não se pode - e nem se deseja - fugir."
    - Nelson Rodrigues

Registro
    21-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Knight. Depois do level 70~80 é que a vida de um Knight realmente começa.

Publicidade:

_/_/_/_/_/_/_/_/_/

Roleplaying: Senhores Bíblicos
    Life thread: Um caminho para o Céu

Clique Aqui e conheça a Langobardis.
    Roleplay em Neptera!

Permissões de Postagem