Curtir Curtir:  0
Página 4 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 104

Tópico: Depresão

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Banido Avatar de Lire
    Registro
    11-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha, vou ser sincera, e vou tentar te animar.

Como falaram acima, acredito que tais triste e não deprimido.

Quando acontece algo semelhante comigo, eu vou ao shopping fazer compras, e arrumo outro namorado.
    Bom para mim é mais fácil.

Mas acredito que seu problema é facilmente resolvido arrumando outra garota.
    Como diz uma frase
    “O ódio é de longe o sentimento mais duradouro, os homens amam depressa e odeiam devagar”
    Não existe um amor verdadeiro, e sim uma necessidade de um companheiro (a), para desfrutar momentos de ternuras e alguém que levantará seu ego.

Uma dica para conquistar garota.
    Seja mentiroso, garotas detestam pessoas melancólicas (pelo menos eu), seja divertido, elogie mesmo as garotas falando que gosta da verdade, você ficará em maus lençóis se falar alguma besteira.

Espero te ajudado :wscared:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    28-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agora isso aqui é fórum de auto ajuda pra esse cara? o.o

Tá deprimido? Vai fazer alguma coisa de util
    /+/ SOU VASCO DA GAMA MEU BEM, CAMPEÃO DE TERRA E MAR! /+/

Eu amo o Brasil!

Banido
    Registro
    12-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu já vi pseudo-sexólogos

agora uma nova mania

pseudo-terapeutas

maneiro D:

Registro
    21-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aliás, faça uma pesquisa sobre depressão e você verá que está longe disso.

E, por favor, eu tenho criado comentários com algum conteúdo para te ajudar, mas estou achando que você tem um outro problema e precisa chamar a atenção das pessoas para se sentir bem.

Quando você tem algum problema, como os que você apresentou nesses últimos dias, você procura MÉDICOS e não NERDS que você nunca viu na vida. Mas é óbvio que o médico é uma única pessoa e o fórum algumas centenas que te darão atenção.

Estou falando sério. Analise a sua vida: você mente com freqüência sobre coisas banais para se auto-satisfazer ou se engrandecer diante de familiares e amigos? Você cria histórias ou as aumenta para mostrar que você tem uma capacidade além? Você não aceita que as pessoas te critiquem - a não ser que queira que elas façam isso e encare este fato como atenção dada - e fica irritado quando alguém é melhor do que você ou mostra que está errado?

Cuidado! Não é normal que uma pessoa venha no fórum para expôr seus problemas. Eu fiz isso uma vez e me arrependo até hoje de tamanha babaquice...

Citação Postado originalmente por Druid_Shine
    Eu já vi pseudo-sexólogos

agora uma nova mania

pseudo-terapeutas

maneiro D:
    Eu já vi pseudo-retardados. Hoje conheci um de verdade.

O tópico dele é idiota sim, mas a última coisa que ele pecisa é de nerds mandando ele se matar ou flooders falando bobagens. Se você pode ajudar que faça, se não sabe nada sobre o assunto ou é burro não faça comentários estúpidos.

E sim, eu acho que essa indireta foi pra mim, já que fui um dos poucos que ajudou e você declarou ódio por mim.Logo, tudo que eu fizer melhor do que você será alvo de chacota. Não sou psicólogo ou psiquiatra, mas tenho mentalidade suficiente para analisar a situação e fazer um resumo do que eu já li e aprendi sobre isso.
    Última edição por Wk~; 14-01-2008 às 12:05.
    _/_/_/_/_/_/_/_/_/

Roleplaying: Senhores Bíblicos
    Life thread: Um caminho para o Céu

Clique Aqui e conheça a Langobardis.
    Roleplay em Neptera!

Banido
    Registro
    12-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Wk~ Ver Post
    Quando você tem algum problema, como os que você apresentou nesses últimos dias, você procura MÉDICOS e não NERDS que você nunca viu na vida. Mas é óbvio que o médico é uma única pessoa e o fórum algumas centenas que te darão atenção.
    ui, nao se esqueça que vc tbm eh desse nerds que ele nunca viu na vida senhor souterapeutaesexologofaçaoqueeudigoseimtodavida

Sao nessas horas que eu sei pq criaram o topico ''o off tá ficando ruim''

Publicidade:

Banido
    Registro
    12-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Wk~ Ver Post
    blabla infernal

Eu já vi pseudo-retardados. Hoje conheci um de verdade.

O tópico dele é idiota sim, mas a última coisa que ele pecisa é de nerds mandando ele se matar ou flooders falando bobagens. Se você pode ajudar que faça, se não sabe nada sobre o assunto ou é burro não faça comentários estúpidos.

E sim, eu acho que essa indireta foi pra mim, já que fui um dos poucos que ajudou e você declarou ódio por mim.Logo, tudo que eu fizer melhor do que você será alvo de chacota. Não sou psicólogo ou psiquiatra, mas tenho mentalidade suficiente para analisar a situação e fazer um resumo do que eu já li e aprendi sobre isso.
    Kra vc tá me provocando, vc fica com essas indireta e mensagens subliminares inúteis, chamando geral de nerd
    Vc quer armar um campo de batalha aqui?
    Pq parece que é o que vc tá querendo

vc nao faz nda melhor do que ninguem, nunca fará, seu user pra mim nao passa de um marketing pras suas histórias da carochinha.
    Quando nao são control C control V
    Vc ainda eh um user simples, se quiser ser mod ou sub mod nao vai ser provocando os outros que vai conseguir

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como já disse uma grande pessoa... "Depressão é falta de trabalho, pega aquele peão que trabalha 15 horas por dia pra ganha um salário minimo, e vai ve se ele tem depressão. Depressão é falta de trabalho."

Registro
    13-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Chama uma profissional du séquisso, consulte um psiquiatra ou então se mata, o que é de fato bem mais simples, anyways, isso passa (ou não).

~

Citação Postado originalmente por Le Chuck
    (com New Metal eu kero dizer Linkin Park, Korn, Slipknot, Black Sabata [num sei escreve isso], System of a Down, Sepultura e afins)

Registro
    24-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

meu esses tempos eu tava com Depressao fikei quase 1 ano o_o , tudo isso porcausa q eu tava Carente , agora ja to bem melhor , porem sempre que eu me desanimo e fico carente ela volta

See ya

Wed.

OBS: Para tomar Remedios, vc precisa fazer consulta ao medico, ou mesmo te algun amigo pq precisa da Receitinha Azul ou Amarela ou Branca nao me lembro 0o faz tempo que tomei

e os remedios sao bem caros
    Você não sabe o quanto lutei para chegar até aqui!
    O verdadeiro mago é quem faz de sua vida um contínuo encantamento!

Registro
    26-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Para de ser fresco, eu fiquei 36 horas sem conseguir me alimentar e não tô chorando aqui.

@Velho Barrero
    Para te ownar não precisa dizer nada, os seus self-owneds já são o bastante.

Publicidade:

Permissões de Postagem