Curtir Curtir:  0
Página 2 de 21 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 205

Tópico: Langobardis - Recrutamento

Registro
    02-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Will
    os balz são tipo os chars mais ricos e esperientes, os nobres
    e o senat não deveria ser secreto pois no tópico lá no forum da longobardis ta na descrição que quando os lideres não estão presentes o senat que fica no lugar mas no entanto se é secreto ai não teria como serem do poder
    ou talvez pudessem ser secretos apenas para quem não é nem senat e nem lider ai teriam reuniões do senado com os lideres,
    O problema é, fala isso pro Sorito! Eu falei isso mais de 10 vezes e ele disse que era melhor assim e tal, FALEM COM ELE QUE ELE MUDA DE IDÉIA!!

Citação Postado originalmente por Smmurfie
    Quero entrar na Langobardis, o nome do meu char é Smmurfie, acredito que muitos ja me conheçam
    É, me lembrava de você, só não adicionei porque não tinha postado aqui, mas agora já ta adicionado.

Acho que apenas os tutores devem ser secretos, para não haver a história de "Ou, vo te da uma dica, roleplaya perto de fulano porque é tutor, agora com ciclano não precisa, ele é um vagabundo mesmo..." Se é que me entendem.

Sem mais, Draco.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Thulio Santos Almeida Ver Post
    entonci vo da uma de tutor, will encinar está errado é ensinar euhuaheuahuehaueheauheu xP smmuurfie pareçe ser gente boa, digo pareçe por que eu vi mas não falei com ele xP e concordo com will, não tem para que senat e balz serem secretos, até porque no senado históricamente(tirando o Brasil) é onde estão reunidos os representantes do povo, então como podem ser secretos 0.o?
    Shut up and drive
    Não vá colocar mais coisa na cabeça do Draco, ele já enche de mais o saco com propostas mirabolantes.

Registro
    02-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkness Sorcerer
    Shut up and drive
    Não vá colocar mais coisa na cabeça do Draco, ele já enche de mais o saco com propostas mirabolantes.
    Ele está certo! Esses membros devem ser expostos, TODOS eles! fica maisbonitenhaw organizado.

Shut up and drive... Gosto dessa musica (Principalmente do clipe)

Ve se edita seu post logo!

Nota: Não faço propostas mirabolantes.

Sem mais, Draco

Registro
    04-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Shut up and drive
    acho que não é assim que se conduz...
    são dicas, opiniões e sugestões que melhoram as coisas
    ainda mais quando é da maioria
    se os líderes do brasil escutassem o povo ia melhora muito
    hauShOAUShoASU

Acho que apenas os tutores devem ser secretos, para não haver a história de "Ou, vo te da uma dica, roleplaya perto de fulano porque é tutor, agora com ciclano não precisa, ele é um vagabundo mesmo..." Se é que me entendem.
    exatamente isso que eu quis dizer no meu post anterior
    assim todos tem que fazer um bom roleplay sempre e se não quiser fazer roleplay que não participe do grupo pois estamos aqui para nos divertirmos roleplayando não apenas para fazermos parte de um grupo...

BALZ E SENAT REVELADOS JÁ!!! o/
    haUShAOUShoAUSHoAUS

e eu tive outra ideia sobre os nobres(balz mas vo coloca no forum novo) hehehe
    =]

Registro
    21-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se me apresentarem motivos convincentes para haver segredo dentro de uma comunidade eu apoiarei, de momento sou totalmente contra esse tipo de brincadeirinha.

Publicidade:

_/_/_/_/_/_/_/_/_/

Roleplaying: Senhores Bíblicos
    Life thread: Um caminho para o Céu

Clique Aqui e conheça a Langobardis.
    Roleplay em Neptera!

Registro
    26-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Foi idéia do Will Senat e Balz ser secreto, LOL!
    Ele disse que podia causar discórdia, já que não faz mal mudar isso eu aceitei. Querem saber de tudo? Aqui vai:

Führer > Sorito Nightmare e Draco Zephayn

Senat > Malace Landazar e Danshad Misticordis(Precisa aceitar ainda)

Balz > Turgon Arken

Menschen > Corvolo, Orklognux, Malina Aaril, Lorde Enxame, Rachini'Green... Por aí vai.

Neuling > Nitru Fearless, Smurfles(É isso?), Okki e um que tem Lamael.

Registro
    04-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

idéia minha????
    oloco
    huoASHOuahsoAUHSoAS

wk um bom motivo concistente para haver segredos em uma comunidade é sobre os tutores
    leia ali o meu e o do draco post que tem argumentos bons para os tutores serem secretos mas apenas isso também

Registro
    26-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agora está tudo azul no rosa, vermelho no amarelo, preto no branco!

Registro
    21-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Will =] Ver Post
    wk um bom motivo concistente para haver segredos em uma comunidade é sobre os tutores
    leia ali o meu e o do draco post que tem argumentos bons para os tutores serem secretos mas apenas isso também
    Os tutores podem e devem ser secretos, mas não precisa esconder quem está ocupando os cargos.
    _/_/_/_/_/_/_/_/_/

Roleplaying: Senhores Bíblicos
    Life thread: Um caminho para o Céu

Clique Aqui e conheça a Langobardis.
    Roleplay em Neptera!

Registro
    04-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Os tutores podem e devem ser secretos, mas não precisa esconder quem está ocupando os cargos.
    sim temos a mesma opinião sobre isso e isso já foi arrumado e estamos apenas dando giros na mesma coisa
    aHUshOAUshoUAS

Publicidade:

Permissões de Postagem