Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: Tutorial: Caçando em Fibula

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    03-11-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Tutorial: Caçando em Fibula

TUTORIAL: FÍBULA

Oi galera, beleza?
    Estou tentando ajudar os newbies a upar do lvl 11 até mais ou menos o lvl 25+.

Começando:

Este é o mapa para chegar à Fíbula, para poder entrar nas dungeons, você precisará de uma key que custa 800 gps.

Siga a linha vermelha e fale com o Simon the beggar, para comprar a tal key:
    Hi.
    Help.
    Yes.
    Yes.
    Yes.
    Bye.
    Cuidado pra não errar, ou ele vai cobrar mais 500 gps por cada vez que você disser “help”.

Com a chave em mãos, siga para a área circulada de amarelo.
    É um poço, clique nele com o botão direito e você vira pra cá:

Aqui tem umas poison spiders, passe por elas e use a chave na porta.
    DICA: quando passar pela porta, não seja besta e tranque-a, para ninguém entrar aí a suas custas.

Descendo você pode escolher entre ir para o respawn de orcs (o que eu duvido que queira fazer) ou ir para o respawn de rotworms e carrion worms.

Aqui, os pontos amarelos são respawns de carrions, e os pontos vermelhos são respawns de rotworms.
    Você pode caçar aí tranquilamente do lvl 11 até o 23 ou mais, você só precisará de uma ou duas backpacks de Mana Potion de emergência (tendo em vista que os rots e carrions deixam food constantemente).
    DICA: faça loot bags de maces e swords e pegue todo o dinheiro possível.

Pegando o lvl 23 vc já terá sua wand of decay e as magias “Energy Beam” e “Fire Wave”.
    Vá para a parte com beholders e muito cuidado com demon skeletons lurados.

Legenda:
    A: Escadas para voltar ao andar -2, skeletons.
    B: 2 beholders.
    C: 2 beholders.
    D: de 2 a 4 beholders, skeletons.
    E: Witches’ cap mushroom.
    F: 2 demon skeletons, skeletons.
    DICA: prefira usar fire wave nos beholders, pois eles são vulneráveis a fire, e você economiza mana.
    DICA: faça loot bags de Viking helmets, morning star, beholder shield, beholder eye e two-handed sword.
    Você só precisará de umas três ou quatro backpacks de Mana Potion e uma backpack de HMM no caso de um DS lurado.

Vocês devem ter reparado no mapa mostrando onde ficava Simon the Beggar, uma loja contornada de azul, lá vc pode vender mace por 30 gps, viking helmets se não me engano por uns 66 gps, as swords só mesmo em Thais por 25 gps.

Você pode caçar nos beholders até quando quiser, pois alem de uma experiência razoável, eles ainda deixam um bom loot.

É isso gente, espero que tenham gostado!
    Esse é meu primeiro tutorial e escolhi fíbula, porque eu upei lá do lvl 11 até o 22.
    Tchau e até o próximo tuto.

Ah sim, não sei por que cargas d’água só o 1º mapa mostrou uns respawns de bear, cyclops e minos e nos outros não:confused:.

No 1º mapa, onde mostra a entrada do túneo pra fíbula, é só entrar no buraco e ir seguindo o caminho, não tem monstros nem bifurcações.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por frango 2008; 10-01-2008 às 21:13.

This party is getting crazy. Let's rock!

Visitem meu Life Thread

Registro
    26-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tá muito bem explicado! Bem maneiro. Só corrija os erros de português que vai ficar ótimo.

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, ta bom, só tem que arrumar o português que nem o jellyman disse e mais uma coisa, custava pintar os mapas onde está em branco? nos meus tutoriais eu fiz isso, pra não ficar feio, parece que ficar desorganizado com o mapa desse jeito. Mas ta bom, continue assim.

Registro
    03-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Obrigado pelas críticas construtivas.
    Tá muito bem explicado! Bem maneiro. Só corrija os erros de português que vai ficar ótimo.
    Se você puder me dizer os erros que cometi eu agradeceria, por que eu fiquei de recuperação em português XD e os únicos erros que vi foram as palavras "experiência" e "você" que foram trocadas por "exp" e "vc".
    Cara, ta bom, só tem que arrumar o português que nem o jellyman disse e mais uma coisa, custava pintar os mapas onde está em branco? nos meus tutoriais eu fiz isso, pra não ficar feio, parece que ficar desorganizado com o mapa desse jeito. Mas ta bom, continue assim.
    OK. Vou arrumar isso depois.

Obrigado a todos e se der tudo certo, amanhã eu tento fazer outro tuto.
    Até mais.

This party is getting crazy. Let's rock!

Visitem meu Life Thread

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, eu sou bom em português, mas não vou ficar lendo o tópico pra achar erros
    Seria uma boa arrumar os erros, mas é opcional, tá quase tudo certo

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    01-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a valeria arruma os erros, mas pra que deixar o trabalho pra ela?

xD ta´ótimo o tuto bem explicado, só os mapinhas em branco q podiam estar melhores né? <=)
    <-Tibia Tutor/Senior Tutor desde 09/2007->
    <-Ex-Membro da Sorc Team->
    <-Ex-Vice lider da Guild Illuminates. HAIL!->
    MAPA DAS HUNTS! veja o que caçar em todas as cidades com seu sorcerer!

Permissões de Postagem