Eu mais leio do que comento nos tópicos, mas nesse aqui achei interessante opinar.
Primeiro: Um assunto sempre começa com moda, ou "Tropa de Elite", não foi uma moda? Onde todos imitavam as frases do capitão, ficavam comentando sobre o filme inventando piadas (leia-se charges.com.br) e talz?
Segundo: Muitos querem que seu ponto de vista de um tópico fique mais exposto (o primeiro pra ser mais exato) e cria um novo tópico com o mesmo assunto. Muitos acham que um tópico com muitas mensagens as pessoas não vão ler seus posts (como acontece na maioria dos casos ¬¬").
Terceiro: Depois que uma propaganda de carro usou a palavra "modinha" qualquer um começou a usar ela. Ou seja outra "mówdenha".
Quarto: Outra coisa que eu fico revoltado aqui com o povo é que simplesmente quando eles veêm um tópico repitido e com conteudo que não o agrada eles postam xingando o cara que postou, fazendo o tópico sempre ficar na primeira página e mais gente entra na conversa e no fim é um mandando a mãe do outro pra um lugar bem longe e outros user"s banidos bunito pelos moderadores. Por mais que o tópico seja repitido, chato e móudenha, ignora-lo é a melhor forma dele sumir logo.
Quinto(prometo que é o último): É impressão minha ou o povo (incluindo eu) adora ficar discuntindo com os outros tentando fazer o famoso "ownédie" em alguem? Sei lá se é besteira, mas sempre tem alguém querendo tirar o outro aqui no fórum, é incrivel o numero de tópicos que contem essas briguinhas de um tentando puxar o tapete do outro tentando humilha-lo no maravilhoso mundo digital do fórum tibiabr ¬¬.
Nota mental(droga outra módinha que acabei de pegar): Economizar o teclado....
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação