Curtir Curtir:  0
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345
Resultados 41 a 50 de 59

Tópico: Por que o Off vive de modas?!

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    23-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu mais leio do que comento nos tópicos, mas nesse aqui achei interessante opinar.

Primeiro: Um assunto sempre começa com moda, ou "Tropa de Elite", não foi uma moda? Onde todos imitavam as frases do capitão, ficavam comentando sobre o filme inventando piadas (leia-se charges.com.br) e talz?

Segundo: Muitos querem que seu ponto de vista de um tópico fique mais exposto (o primeiro pra ser mais exato) e cria um novo tópico com o mesmo assunto. Muitos acham que um tópico com muitas mensagens as pessoas não vão ler seus posts (como acontece na maioria dos casos ¬¬").

Terceiro: Depois que uma propaganda de carro usou a palavra "modinha" qualquer um começou a usar ela. Ou seja outra "mówdenha".

Quarto: Outra coisa que eu fico revoltado aqui com o povo é que simplesmente quando eles veêm um tópico repitido e com conteudo que não o agrada eles postam xingando o cara que postou, fazendo o tópico sempre ficar na primeira página e mais gente entra na conversa e no fim é um mandando a mãe do outro pra um lugar bem longe e outros user"s banidos bunito pelos moderadores. Por mais que o tópico seja repitido, chato e móudenha, ignora-lo é a melhor forma dele sumir logo.

Quinto(prometo que é o último): É impressão minha ou o povo (incluindo eu) adora ficar discuntindo com os outros tentando fazer o famoso "ownédie" em alguem? Sei lá se é besteira, mas sempre tem alguém querendo tirar o outro aqui no fórum, é incrivel o numero de tópicos que contem essas briguinhas de um tentando puxar o tapete do outro tentando humilha-lo no maravilhoso mundo digital do fórum tibiabr ¬¬.

Nota mental(droga outra módinha que acabei de pegar): Economizar o teclado....

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Cool

Citação Postado originalmente por WRGR Ver Post
    Quinto(prometo que é o último): É impressão minha ou o povo (incluindo eu) adora ficar discuntindo com os outros tentando fazer o famoso "ownédie" em alguem? Sei lá se é besteira, mas sempre tem alguém querendo tirar o outro aqui no fórum, é incrivel o numero de tópicos que contem essas briguinhas de um tentando puxar o tapete do outro tentando humilha-lo no maravilhoso mundo digital do fórum tibiabr ¬¬.
    é pra ter o que por na assinatura:yelrotflm
    sem conta que é divertido

@tópic(isso tbm é moda)
    num é que existem muitos tópicos do mesmo assunto formando a modinha...
    é que não existem tópicos de outros assuntos que num sejam a modinha!

(to na modinha do quote maior do que a menssagem :eek: )
    fiz flood?
    podia ser pior...eu podia ter criado um tópico...

By Lokim EU!
    By Lokim'lokim
    sign completamente apagada e reconstruida

Registro
    15-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fora do Tibia - Off Topic (1829 vendo o forum)
    Assuntos diversos sem ser sobre Tibia. Humor, Debates e etc.

Assuntos diversos = Qualquer coisa.
    Qualquer coisa = Política, futebol, assuntos polêmicos, histórias, atualidades, etc.

Atualidades = Moda.

A pergunta mais correta seria: Porque criam tópicos questionando a liberdade de escolha e vontade dos membros sem apontar um crítica sobre o porquê acha errado?

Não vejo mal algum nos tópicos existentes. A partir de que esta sessão chama-se Off-topic, as pessoas são livres para discutirem sobre qualquer tema. Seja qual for o tipo de assunto.
    O forum é estruturado justamente classificando cada tema para seu devido lugar. Então não existe mal algum em citar coisas sobre o cotidiano, sobre o que está na moda. Deixe que o povo decide o que criar. Corrija, como sua devida função, aqueles que passarem dos limites e não estar obedecendo as regras simples.

Enfim, creio que você como sub-moderador sabe muito bem como é o funcionamento. Não preciso ficar lhe explicando.

Não me leve a mal, mas temos inúmeros tópicos onde pessoas expôes suas idéias e defende de uma forma sem nexo. Esses tópicos são semelhantes ao que você acabara de criar. A pergunta é simples e a resposta você já tem, caro Suteba. É assim que funciona mesmo. Futebol não difere de Axé na Bahia, quando falamos de "modismo"... Apenas defendemos nossos gostos. Assim como você defende sua idéia de que é ridículo. Mas que o povo não tem criatividade, bom... Define o que é criativo?
    Para mim, criatividade todos tem. Só que a criatividade de alguns pode não agradar a outros.
    É tão retórico assim como criticar uma banda, um livro ou até mesmo um tópico (como estou fazendo agora)... Envolve gosto e opinião.

Abraços!
    Última edição por Hugoca2x; 10-01-2008 às 22:29.
    Novo: 11º Parte (postado 16/10/2008) Clique na Sign para ler.

3º Lugar no Concurso de Melhor Conto 2008 - Clique na Sign para ler.
    http://img508.imageshack.us/img508/1237/imagemta8.png

Conheça minha banda. Clique na imagem.
    Participe da nossa comunidade: Vu!gar

Banido Avatar de pwnerer
    Registro
    15-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

MODA AGORA É SER IGUAL O SORRISO

FATO.

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Poruqe moda é tudo e tudo é moda.

Manteiga.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Permissões de Postagem