Ei e os spriters como eu??????
Também quero ver minha voz de Britney Spears estrelando no Mundo Fake ¬¬"
Votem em Mim Para Intrevistado! My number is 42!
O dealguns é 24 cuidado pra num confundirem!(zuera)
Mensagem Original de
Iker Fanta
E não precisa de assunto bom pra dar audiencia. Se souberem q eu fui entrevistado, até o ADM vai ouvir o Pod, pq geral me ama =O
Eu nem te conheço... Então me add no msn pra nós trocarmos uma ideia e outras coisas... yyyyyyyuuuuuuuu...
Quem me Chama de Bixa vai acordar com o cu Arrombado Amanha!(Claro que num é por mim!)