Curtir: 0
Ditadura TibiaBR
-Apoiando a proibição de fotos sobre conversas (default, private).
-Apoiando a proibição de fotos de GMs.
-Apoiando a criação de seção para tópicos inúteis, seções mais vazias e muito melhores.
-Apoiando a proibição de fotos de chars lvl 20 menos na seção de ss de personagens.
-Apoiando a proibição de ss de montagens como casas, fortes, contruções, etc feitas por lixos (parcels, boxes, etc).
Junte-se à Ditadura TibiaBR!
Por um fórum melhor e mais limpo!
By Rethh
@Emanoel
Quando eu me lembrar eu mando msg pra vc em Chimera u.u uhaeuhea
@Rabap~
Conhece Goblinsworder? Skill 110... Level 250 tava fazendo Anihilator. u.u Continuando a série "Owning Myself"... Ele fez no level 171 U.U! E o que ele falou sobre HS em Goroma, foi explicando que não foi numa Anihi, mas sim caçando.
[]'s
Jason Walker e o Retorno do Príncipe
Sexta história da série de Jason Walker e contando. Quem sabe não serão dez?
Este fórum exige que você aguarde 120 segundos entre posts consecutivos. Por favor, tente novamente em 1 segundos.
Vc usa a mesma internet que eu, eu uso BRturbo há 2 anos, há uns 8 meses atrás minha internet era igual a sua, eu simplesmente liguei na brasil telecom e pedi para eles mandarem um técnico para a minha casa e verificar o problema, problema resolvido, eu costumava morrer muito no lvl 30~50 depois q resolvi chamar um técnico, só morri no lvl 60 quando caiu energia e no lvl 86 q morri de nubice na arena.![]()