Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Teste do Layout.

  1. #1
    Avatar de Emanoel
    Registro
    04-06-2006
    Posts
    6.851
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão Teste do Layout.

    Sword of Fury



    Blábláblá.

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

  2. #2
    Avatar de Emanoel
    Registro
    04-06-2006
    Posts
    6.851
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Arial.

    Arial Black.

    Arial Narrow.

    Book Antiqua.

    Century Gothic.

    Comic Sans MS.

    Courier New.

    Fixedsys.

    Franklin Gothic Medium.

    Garamond.

    Georgia.

    Impact.

    Lucida Console.

    Microsoft Sans Serif.

    Palatino Linotype.

    System.

    Tahoma.

    Times New Roman.

    Trebuchet MS.

    Verdana.
    Última edição por Emanoel; 05-01-2008 às 07:04.

  3. #3
    Avatar de Emanoel
    Registro
    04-06-2006
    Posts
    6.851
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Sword of Fury





    Esse tópico é uma atualização da Matéria completa sobre a Sword of Fury, escrita pelo usuário Locke Chere Cole.

    A intenção principal do tópico é reunir informações sobre a spike sword de Rookgaard, mais conhecida como Sword of Fury. É necessário dizer que essa espada ainda não é prêmio de nenhuma missão na ilhota.

    Recado do Elfo:

    Devo advertir-lhes que este tópico é apenas para consulta. Apresentamos aqui bases, dados e teorias à respeito da famigerada espada. Caso queiram ver comentários antigos de usuários e/ou teorias adversas encontrarão no antigo tópico da SoF.

    Fatos

    - Rookgaard nem sempre existiu. Estima-se que a ilha foi criada entre dois e três anos após o surgimento do jogo. Na época, os jogadores compravam as suas vocações em um determinado nível. Depois da criação de uma Newbie Island, tornou-se necessário possuir o Level 8 para poder se aventurar em Mainland. Todos que não tinham vocação até aquele momento, foram teletransportados para Rookgaard sem os seus itens

    - Antigamente, quando alguns jogadores eram rookados, eles voltavam com alguns de seus itens de Mainland. Caso clássico é o da scimitar em Rookgaard, que acabou sendo deletada por algum wizard (o gamemaster de antigamente). Porém, outros itens sobrevivem até hoje (em servidores antigos), como grapes, eggs, oranges, white mushrooms e blank runes.

    - A sala onde o único minotaur mage de Rookgaard reside nunca foi aberta, o mesmo vale para a pequena sala do ghoul. Ambos são criaturas, e não NPCs. Afinal, eles possuem grande velocidade e soltam rugidos.

    - O minotauro que fica sobre uma montanha próxima à spike sword é uma criatura totalmente comum. É possível subir lá usando seis baús, caixas ou cadeiras. Antes do update que permitiu aos monstros moverem-se a qualquer momento, ele permanecia voltado para a spike sword a todo instante, como se fosse o "guardião" dela.

    - Não existe a possibilidade de morrer com amulet of loss no Level 6 na esperança de ir para Rookgaard com todos os itens. Nesta situação, os itens serão enviados ao deposito do suicida.

    - Ao contrário do que se imaginava há certo tempo atrás, a ilha da spike sword não se encontra no segundo andar. Já foi comprovado que a espada e os fire fields estão no térreo.

    - Boatos sobre existir uma entrada na montanha do minotauro solitário também foram desmentidos, pois a “abertura” é na verdade um detalhe tosco do mapa, encontrado em alguns outros lugares do jogo.

    - Todos os muddy floors de Rookgaard já foram picaretados, e não existe nenhuma passagem secreta que leve até a spike sword.

    - Ninguém ganhará a spike sword por conseguir determinado Level em Rookgaard.



    Informações


    - Próxima a ilha onde se encontra a espada, é possível ler a seguinte frase numa placa: "Only the humble can touch the sword of fury" (Apenas os humildes podem tocar a espada da fúria). Obi, Tom e Cipfried são três NPCs que se dizem humildes.

    - Dallheim (protetor de Rookgaard) diz ter uma spike sword caso você fale com ele corretamente. Além disso, Hyacinth, o vendedor de life fluids, o chama de "O Homem da Espada".

    - Amber é uma ex-habitante de Mainland que rumou para Rookgaard em sua jangada. [BDallheim[/B] aparentemente é um knight que voltou para a ilha. Hyacinth e Lilly parecem ser dois druids.

    - Existe uma alavanca escondida, no andar de cima do curtume do Tom, sob um balde, numa sala trancada. Ninguém nunca entrou no quarto e, conseqüentemente, a alavanca jamais foi ativada.

    - Os minotauros são freqüentemente associados à espada, e a sua terra natal é Mintwallin, cidade subterrânea próxima de Thais. Lá podem existir livros e NPCs que dêem mais informações.

    - Amber sabe bastante sobre a linguagem orc, e pode lhe dizer uma palavra aleatória caso você dê a ela o seu alimento predileto.

    - O blind orc, como bom ferreiro, poderia saber algo a respeito da espada. Infelizmente, o seu vocabulário ainda é pouco conhecido.



    Improbabilidades


    - É improvável que uma quest conhecida para pegá-la já tenha existido. Apesar de todos os boatos, nunca exibiu-se uma prova decente da suposta "quest da spike sword do Tibia 7.1". Nem mesmo a existência da "golden key 4602" é comprovada.

    - É improvável que as boots of waterwalking sejam necessárias para conseguir a espada. Essas botas só existem em Mainland, e uma pessoa que pudesse trafegar livremente entre os dois locais afetaria profundamente a economia e propósito de Rookgaard.

    - É improvável que seja necessário ter premium account para pegá-la. Lembrem-se de que até pouco mais de cinco anos atrás, os jogadores pagantes quase não possuíam vantagens sobre os free accounts na ilhota.

    - É improvável que a Maze of Fury da área premium account seja a entrada da quest da spike sword. Até mesmo por ela existir a pouquíssimo tempo em relação à ilha de Rookgaard.



    Boatos

    Existem muitos boatos sobre como pegar a spike sword de Rookgaard, a maioria faz referência a humildade necessária para possuí-la:

    • Abrir a porta do minotaur mage no Level 1 (sem atacar nenhuma criatura, sem ser atacado por nenhuma criatura, sem usar equipamentos, sem fazer quests).
    • Jogar todo o seu equipamento na água, ou na lixeira (ou na água próxima a SOF, ou na lixeira próxima a porta do minotaur mage).


    Todas essas suposições absurdas já foram testadas diversas vezes e não funcionam.


    Chaves

    Rookgaard possui apenas três chaves:
    • 4600 - Silver.
    • 4601 - Cooper, e algumas silver em Antica.
    • 4603 - Silver.



    Livro do Inferno dos Minotauros


    O portal místico continua instável, e os reforços de Mintwallin raramente chegam aqui.
    O minotaur mage real está conseguindo dar ordens aos primitivos orcs que aqui habitavam e nós podemos usá-los como escravos e fornecedores de comida. Os trolls renderam-se imediatamente e podem ser usados para serviços inferiores.
    A base humana tem de ser destruída desde que mais e mais deles aqui chegaram. Estes inimigos não são fortes, mas seu grande número pode causar problemas. Não podemos deixar eles reviverem o antigo portal, pois assim eles conseguirão arruinar nossos planos. Mas primeiro temos de descobrir como destruir o portal. O minotaur mage trancou-se junto a ele e não quer ser perturbado novamente. Ele confiou-me o dever de coordenar todas as nossas ações aqui.

    Sword of Fury desaparece!


    Em 2007 foi descoberto como fazer a spike sword desaparecer de sua ilha e enfraquecer os fogos ao redor. É possível supor que o processo tenha sido executado “sem querer” nos últimos anos, pois costumava acontecer em servidores novos pela grande quantidade de pessoas jogando simultaneamente em Rookgaard.

    Para realizar o truque, é necessário pisar em dois squaremeters de Rookgaard. Um deles se encontra no lugar conhecido como Rotworm Hell, e o outro em um respawn de poison spiders na caverna principal da ilha. Se tudo der certo, a spike sword vai desaparecer e os fogos enfraquecerão até o próximo server save.

    Truque da SOF - VídeoLork on RookElera



    Sword of Fury em Harmonia!


    A primeira e única spike sword palpável de Rookgaard foi vista em Harmonia por um grande grupo de pessoas, no dia 15 de dezembro de 2007. O detentor do item lendário foi o jogador Potty on Harmonia.

    Pouco se sabe sobre o caso, pois não existe nenhuma notícia oficial sobre o assunto. A spike sword foi levada pelo CM Huggiebear, e apesar do GM Roland Deshaine Harmonia afirmar que não houve nada de errado, Potty on Harmonia foi posteriormente banido por sete dias.

    Acredita-se que ele obteve a spike sword atráves de um bug e que a quest da Sword of Fury ainda permanece incompleta.


    Aparição do CM Huggiebear - Vídeo - Pra've Spike - Harmonia



    Imagens


    Aqui esta a spike sword, pousada suavemente entre as pedras, na ilhota ao norte de Rookgaard. Nunca se viu alguém por lá.


    Espada desaparecida. Antigamente, os jogadores se assustavam com o acontecido.


    Antiga screenshot da scimitar do Deathstrider, que acabou sendo deletada.


    Obi compra brass armor, loot de minotaur mage.


    Alguns acreditam que o ghoul tem relação com a espada.


    Sala do minotaur mage. Muitos acreditam ser possível enfrentá-lo.


    Entrada da Maze of Fury, que está bloqueada.
    Esta área localiza-se na área premium account e é mais uma das pistas relativas à spike sword.



    Screenshot curiosa. É a antiga sala das vocações, na época em que o The Oracle não existia.
    Ela ainda aparece no mapa de muitos jogadores antigos, dois andares sobre o velho Seymour.



    Fake de um rapaz chamado Axetox of Azura fazendo a quest da spike sword.
    Percebam que o peso da espada é caracterizado como "50 oz", em vez dos reais "50.0 oz".



    Tirinha feita por Ipaminondas e Rubaoocara, ironizando a busca pela espada.



    Entrevistas


    - Tassel Blackheart of Antica (Antica, um dos maiores rooker free account do jogo).

    - Lady-Kayley (Antica, uma das maiores rooker mulher do jogo).

    - Locke Rookgard (Calmera, antigo sub-moderador do fórum de Rookgaard do TibiaBR).

    - Sporro (Chimera, um dos maiores brasileiros em Rookgaard).

    - Wilkle (Celesta, um dos nossos melhores compatriotas em Rookgaard).

    - Knightmare (Antica, este senor gamemaster é um dos poucos homens que sabe como pegá-la).




  4. #4
    Avatar de Emanoel
    Registro
    04-06-2006
    Posts
    6.851
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Continuou ferrando com a tabela... Bah, visualmente ficou chuchu beleza.

    <falando sozinho>

  5. #5
    Avatar de marcynhow
    Registro
    04-05-2005
    Idade
    34
    Posts
    2.366
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Emanoel Ver Post
    Continuou ferrando com a tabela... Bah, visualmente ficou chuchu beleza.

    <falando sozinho>
    Você não está falando sozinho manoel! estou aqui para sua felicidade




    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

  6. #6
    Avatar de Emanoel
    Registro
    04-06-2006
    Posts
    6.851
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Poxa, obrigado, mas você me deixou esperando mais de dois anos! =(

  7. #7
    Avatar de Rubenito
    Registro
    01-07-2005
    Localização
    São Paulo
    Idade
    39
    Posts
    2.196
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Emanoel Ver Post
    Poxa, obrigado, mas você me deixou esperando mais de dois anos! =(
    Pow vi as entrevistas de Rookgaard de antigamente e bateu uma saudade daquela época.

    Meu Orc Cego ganhará level 30 hj .

    Se não joga mais não Emanoel?
    YHWH

  8. #8
    Avatar de Emanoel
    Registro
    04-06-2006
    Posts
    6.851
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Rubenito Ver Post
    Pow vi as entrevistas de Rookgaard de antigamente e bateu uma saudade daquela época.

    Meu Orc Cego ganhará level 30 hj .

    Se não joga mais não Emanoel?
    De vez em quando. Não mais do que alguns minutos por mês...

    Mantenho minha conta com certo carinho, sempre uma boa lembrança. (Assim como esses tópicos antigos sobre as lendas e histórias de Rookgaard.)

    Parabéns pelo seu nível.

  9. #9
    Avatar de Cavaleiro Calmo
    Registro
    16-05-2009
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    35
    Posts
    3.106
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Momento Edo Tesei...

    Legal a salinha das vocações. Eu ri.



Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •