po ae quem nao acham os pl's verdadeiros jogadores de tibia? xD![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
po ae quem nao acham os pl's verdadeiros jogadores de tibia? xD![]()
:triste::mad::eek::confused::riso:
:wub::o:wscared:lol gosto de pklizar e daí?:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelro tflm:wub::o
Eu.
São muito power abusers, muito sharers e muito mesquinhos. Eles só nos insultam, portanto, nós retribuímos =p
"Seja humilde, pois, até o sol com toda sua grandeza se põe e deixa a lua brilhar."
- Bob Marley

não acho, porque não se pode generalizar nada, existem bons players poloneses, assim como brasileiros, holandeses, alemães, suecos, etc.
e pelo contrário, por poloneses serem uma "massa" tibiana, assim como os brasileiros e outros latinos em geral existe a presença de "noobs" em excesso...
Baba mais que eu te pago um babador.
Abraços!
a maioria é Nub =P
ele naum sabem organiza nd ;X
sim tem tem pl q Joga bem ^^
mais sao poucos
![]()
Por isso que eles devem ser enterrados 7 palmos abaixo da terra, porque no fundo, no fundo, eles são gente boa.
[]'s
Jason Walker e o Retorno do Príncipe
Sexta história da série de Jason Walker e contando. Quem sabe não serão dez?
Este fórum exige que você aguarde 120 segundos entre posts consecutivos. Por favor, tente novamente em 1 segundos.

nao conheci um unico pl gente boa ateeeh hoje =[
azar? ou nao existem pls gente boa?[
VOCE DECIDE !
Eles são gente boa com gringo... a maioria odeia BR, assim como a maioria dos BR's odeia PL's ;D
Otro dia vi um PL no Game-Chat falando que nenhum BR sabe falar inglês... são eles que num sabem inglês.... eles falam 'pl?!' eu: 'no', ai eles ja vem com: 'cze pogromca'
PL odeia BR e BR odeia PL. Só aceitem ;x
(Claro que existem pl's que fogem dessa teoria)
.:: ÄndersOn ::.