Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Tibia continua apagando minhas hotkeys e configurações

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    26-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Tibia continua apagando minhas hotkeys e configurações

Criei outro tópico igual pra não reviver o outro

Bom, no meu tópico antigo, eu disse que minhas configurações e hotkeys estavam sendo apagadas, aqui meu post antigo:

Citação Postado originalmente por Jellyman
    Todo dia tento entrar no Tibia de manhã, mas quando eu entro as configurações são apagadas e tudo fica no "default". Minhas hotkeys somem todas, o Classic Control não está mais selecionado, a luz ambiente está em 25%, e não em 100%, não mostra mais o nível dos characters no chat, enfim, acho que deu pra entender o problema.

Eu ganhei a ultima versão do Kaspersky de natal e já instalei ele aqui, acho que é ele que tá apagando as informações. Se o problema for no anti-vírus, queria saber se tem alguma coisa pra fazer ele não apagar mais minhas configurações. Talvez o problema esteja acontecendo porque eu coloquei "Segurança Máxima" em todas as opções do Kaspersky, mas não sei...

Se o problema não for no anti-vírus, bom... espero receber ajuda :riso:

Grato pela compreensão.
    O usuário Emanoel disse que usava o Kaspersky também, e disse que não mecheu nas configurações do jogo e só teve esse problema uma única vez, e disse também para abaixar o nível de segurança do Kaspersky para "Recomendado". Eu fiz isso. Mas continuo tendo os mesmos problemas. Não sei se foi alguma configuração do Kaspersky que eu alterei, não sei daonde o problema está vindo.

Grato.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha cara, esse problema geralmente aparece quando voce desliga o computador diretamente com o Tibia ainda aberto, daí ele nao consegue salvar as informaçoes e acaba por deixando todas elas zeradas.

O meu conselho é simples, quando for desligar o computador, tenha certeza de que o game nao esteja mais rodando: abra o Gerenciador de Tarefas na aba Processos e veja se o aplicativo tibia.exe ainda está lá, caso sim finalize-o.

Abraços.
    Ðяεαmχ©

Registro
    14-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso acontece comigo as vezes também. Geralmente quando aparecem aquelas mensagens logo após o login. Não imagino o que pode ser...

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dream.s Ver Post
    Olha cara, esse problema geralmente aparece quando voce desliga o computador diretamente com o Tibia ainda aberto, daí ele nao consegue salvar as informaçoes e acaba por deixando todas elas zeradas.

O meu conselho é simples, quando for desligar o computador, tenha certeza de que o game nao esteja mais rodando: abra o Gerenciador de Tarefas na aba Processos e veja se o aplicativo tibia.exe ainda está lá, caso sim finalize-o.

Abraços.
    Eu sempre fecho o jogo antes de desligar o computador. Mas eu posso abrir o gerenciador de tarefas pra verificar. Obrigado pela dica.

Permissões de Postagem