Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Tibia apagando minhas hotkeys, configurações, etc.

Registro
    26-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Tibia apagando minhas hotkeys, configurações, etc.

Todo dia tento entrar no Tibia de manhã, mas quando eu entro as configurações são apagadas e tudo fica no "default". Minhas hotkeys somem todas, o Classic Control não está mais selecionado, a luz ambiente está em 25%, e não em 100%, não mostra mais o nível dos characters no chat, enfim, acho que deu pra entender o problema.

Eu ganhei a ultima versão do Kaspersky de natal e já instalei ele aqui, acho que é ele que tá apagando as informações. Se o problema for no anti-vírus, queria saber se tem alguma coisa pra fazer ele não apagar mais minhas configurações. Talvez o problema esteja acontecendo porque eu coloquei "Segurança Máxima" em todas as opções do Kaspersky, mas não sei...

Se o problema não for no anti-vírus, bom... espero receber ajuda :riso:

Grato pela compreensão.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vamos lá. Meu conselho é tu tirar de segurança máxima, deixar média por exemplo, ou até baixa, e testar. Porque preciso saber exatamente onde está o problema para poder te ajudar melhor. Faça o teste e poste aqui.

Abraço!
    "Seja humilde, pois, até o sol com toda sua grandeza se põe e deixa a lua brilhar."
    - Bob Marley

Registro
    20-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara, aqui está assim tbm!
    será q tem algo a ver com OT?

eu jogo ot e mudo as configurações de acordo com a vocação, ai dpois eu logo no global.
    e eu tbm instalei a versão 8.0 aqui.

tem algo a ver?

Registro
    02-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DeadFrog Ver Post

eu jogo ot e mudo as configurações de acordo com a vocação, ai dpois eu logo no global.

tem algo a ver?
    Acho que não, porque tenho o mesmo problema e nunca joguei OT.

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso já aconteceu uma vez comigo, depois de reiniciar o computador abruptamente. Já faz alguns meses, nunca mais tive esse problema.

Bem, eu também uso o Kasperksy. No nível de segurança "Recomendado".

PS: Nunca joguei OT.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DeadFrog Ver Post

tem algo a ver?
    Meu irmão as vezes entra nos servidores, se ele mudava as hotkeys no servidor pirata mudam as do global também, mas eu pedi pra ele parar. Ele parou, e tava tudo numa boa. Até que instalei o Kaspersky, e os problemas começaram.

PS: admins, não tive a intenção de fazer apologia a OTServers, só estou comentando que o problema não é lá... se quiserem, podem apagar ou deletar o post.

Bom, vou mudar o nível pra "Recomendado", e ver se muda alguma coisa, daí amanhã, se der algum erro, ponho uma mensagem aqui de novo. Obrigado a todos

Permissões de Postagem