Postado originalmente por
Locke Cole
O que é aquele brilho ao lado da arca de Noé? Espuma do mar? Claro que não! São os diamantes do aaaaaaaa! :o
Ótima edição. Achava que ias esculhambar um pouco mais o meu tópico. Até me arrependi de tê-lo feito num momento em que o Off está tão esgotado de tópicos deste tipo. Mas o Natal me chamou. :triste:
~Ubi dubium ibi libertas
Nah, se tivesse feito algumas semanas depois da poeira baixar, quando não tivesse mais tópicos religiosos sendo feitos, teria se saido melhor...

Steve Do Borel
Excelente, como sempre.
Tenho uma sugestão, veremos se você irá gostar... :wscared:
Aproveitando essa modinha de criar tópicos compilando citações engraçadas ou curiosas, por quê você não seleciona os "quotes da semana"? Frases, ou até mesmo posts completos, curiosos ou engraçados.
P.S.: Na verdade eu pensei nisso enquanto lia a matéria do Globo de amanhã, com as "melhores frases de 2007". :o (Não, meu pai não é jornaleiro, eu simplesmente compro a edição de domingo no sábado)
É algo que tinha vontade de fazer desde o OFF Notícias do ano passado, porém para isso eu teria que ficar "passeando" de tópico em tópico lendo todos os posts, para achar as "melhores"... Aí não dá...

Pata do Leão
* (-) para os corretores gramaticais, pq é foda digitar 1 pagina de texto solo, e nao errar. =)
Acha que uso programinha para corrigir erros gramaticais :huh:?¿ Me ofendeu =/...
O máximo de erro que vai achar por aí são errinhos de digitação...
Dard*