cuisdy baniu um cara do nosso team só porque ele deu exit..
isso é errado? dar exit??
alguem me responda
:mad:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
cuisdy baniu um cara do nosso team só porque ele deu exit..
isso é errado? dar exit??
alguem me responda
:mad:
HaiL Infernnum
15:52 Yurinaki [14]: Brazil vcs ae of people are from where?
Pois é, na verdade é um "game weakness" - fraqueza do jogo SIM..
ou seja, levo ban merecido..
abracos ^^'
Sim, é considerado fraqueza do jogo.
Se você dá exit, é como se sua conexão tivesse caído.
E se isso acontece, o char desloga sozinho após um certo período, mesmo com battle.
Ban merecido.
I'm miss autonomy, miss nowhere.
I'm at the bottom of me.
Miss androgyny, miss don't care.
What I've done to me?
cara, ficar postando esssas coisas aqui no forum nao vai mudar em nada o andamento da sua war.
vc ja nos sensibilisou quanto à conduta do GM mas nao há nada que possamos fazer quanto a isso.
no seu lugar eu ja teria trocado te mundo.
"se nao pode vence-los, troque de mundo"
Usuário Nº: 89662
Por mais que eu poste eu não passo de um mero cidadão.
Não, dar exit não é considerado Game Weakness. Além do mais, e se a internet dele tivesse caido? Levaria ban do mesmo jeito? Infelizmente a palavra de um GM é suficiente pra banir qualquer um pelo o que ele quizer, além do mais, esse é o poder que lhe foi dado.
Prontoooo, ai ta certo!
"Às vezes quando tudo dá errado, acontecem coisas tão maravilhosas que jamais teriam acontecido se tudo tivesse dado certo."
I'm miss autonomy, miss nowhere.
I'm at the bottom of me.
Miss androgyny, miss don't care.
What I've done to me?
Eu concordo. Nos testes pra tutor sempre caem esse tipo de coisa, a maioria das pessoas acha que não mas isso é uma fraqueza do jogo sim. Teve uma vez que meu amigo tava pklizando e matou um cara, deu exit, o char logou com 7 minutos de PZ ao invés de 15. É fraqueza, ban merecido. Mas todos aqui sabemos que ele usa do GM pra poder vencer a war. Vamo que vamo, esqueça, lutar contra um gamemaster não dá certo MESMO.
[]'s
Jason Walker e o Retorno do Príncipe
Sexta história da série de Jason Walker e contando. Quem sabe não serão dez?
Este fórum exige que você aguarde 120 segundos entre posts consecutivos. Por favor, tente novamente em 1 segundos.