Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Sobre Tibia Map Pack

Registro
    04-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Sobre Tibia Map Pack

Há muita discução acerca disso, mas não há até agora um consenço que eu saiba.

Baixar um map full de Tibia, ou "levar" o seu para alguma lan-house é considerado Cheating?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    23-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pq seria?
    vc nao ta usando nenhum software nao autorizado
    e mesmo q fosse qm q saberia? hauehuae

e eu nunca vi nenhua discursao sobre isso

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não, não é considerado cheating. Eu mesmo faço backup dos meus mapas e os levo quando vou pra casa da minha mãe uma vez por ano (em lanhouse eu não jogo nem a pau). Mas convenhamos, é chato pra carvalho vc baixar um full map completo.

Não é recomendável tb por causa da (maldita) inclusão social. Nos dias de hoje, todo mundo sabe mexer no computador, mas quase ninguém realmente entende. A maioria do pessoal não sabe diferenciar um inofensivo pack de mapas zipado de um software malicioso.

Discussões que envolvam dúvida devem ser postadas no Tibia Suporte. =)

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pode baixar pack, trocar com teus amigos, inimigos, ou até mesmo levar pra lan.
    Não tem problema quanto a isso.
    Só que a conta e o risco são teus.

Registro
    04-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A sim.
    Porque eu precisava levar meus mapas para o outro computador aqui de casa, tenho o backup de meus mapas.

Se não houver tópico que explique, irei explicar aqui em outro tópico como fazer com que seus mapas possam ser abertos em outro computador, caso você precise usar. Então vim tirar essa dúvida, para não incentivar cheating.

Obrigado.

Publicidade:

Banido
    Registro
    30-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

onde baxo esse pack, acabei de formatar meu PC, e to sem mapas vlw

Registro
    05-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Ajudem me

<editado>
    Última edição por Mendanha; 20-07-2008 às 12:18.

Registro
    23-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anderslash Ver Post
    Não, não é considerado cheating. Eu mesmo faço backup dos meus mapas e os levo quando vou pra casa da minha mãe uma vez por ano (em lanhouse eu não jogo nem a pau). Mas convenhamos, é chato pra carvalho vc baixar um full map completo.

Não é recomendável tb por causa da (maldita) inclusão social. Nos dias de hoje, todo mundo sabe mexer no computador, mas quase ninguém realmente entende. A maioria do pessoal não sabe diferenciar um inofensivo pack de mapas zipado de um software malicioso.

Discussões que envolvam dúvida devem ser postadas no Tibia Suporte. =)
    Falo tudo :O
    Meus colegas de escola ficam falando "meu pc pego vírus, num dá!". Eu nem uso anti-vírus e meu pc ta sempre normal o_o
    Eu simplesmente sei o que clicar e o que não clicar, e escnaeio arquivos "desconhecidos"... A maioria das pessoas da sala fica clicando naquelas "mensagens no orkut", daí dá no que dá.

#Topic
    EU acho que não é, pois, quem saberia? *hoho*
    Só saberiam se vc tivesse modificado o cliente.

=D

Registro
    21-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nandonaltt Ver Post
    Falo tudo :O
    Meus colegas de escola ficam falando "meu pc pego vírus, num dá!". Eu nem uso anti-vírus e meu pc ta sempre normal o_o
    Eu simplesmente sei o que clicar e o que não clicar, e escnaeio arquivos "desconhecidos"... A maioria das pessoas da sala fica clicando naquelas "mensagens no orkut", daí dá no que dá.

#Topic
    EU acho que não é, pois, quem saberia? *hoho*
    Só saberiam se vc tivesse modificado o cliente.

=D
    Como vc escaneia arquivos deconhecidos se n disse que n usa antivirus? usando a web?

@ Topic

A melhor forma de saber se algo é ilegal no tibia é:

1-Aquilo que vc irá fazer de alguma forma te traz vantagens que outros jogadores não tem? Prejudica outros jogadores?

2-Aquilo que vc irá fazer modifica o cliente?

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Santos04:
    OTServer é proibido. Para maiores informações, leia o tópico "Sobre Tibia OTServer".

Quando um tópico não recebe nenhum comentário há muitos dias, ele passa a ser considerado um tópico "morto". Tópicos assim servem apenas para consulta, ou seja, não devem ser revividos. Por favor, leia as regras do fórum!

Fechado.

Publicidade:

Atenciosamente,
    Mendanha.

Tópicos importantes:
    Regras do fórum TibiaBR
    FAQ TibiaBR.com - Perguntas mais freqüentes

M-E-N-D-A-N-H-A

Permissões de Postagem