Curtir Curtir:  0
Página 10 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 89101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 127

Tópico: Tibian Mythbusters

Registro
    29-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sinceremnte pelo numero de paginas pensei no minimo 3 a 4 misterios resolvidos mais os 1!! revoltante...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Augustus Sigma
    Registro
    07-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Post Calma!

Citação Postado originalmente por MasterTimeBR
    Sinceremnte pelo numero de paginas pensei no minimo 3 a 4 misterios resolvidos mais os 1!! revoltante...
    Ok! Vou pedir para todos: Calma!

Estamos resolvendo e verificando CADA mistério que nos mandam. Já Temos completo o do Blue Robe, o do C-Set, e mais 2 mistérios mais compléxos;

Porém, ainda falta as screenshots e os vídeos. Você sabia que neste momento, o Replicane faz uma entrevista com um candidato a Mythbuster? Ou melhor, você sabia que meu paladino morreu 2 vezes tentando resolver um mito? Eu peço que tenham calma, apenas isto.

Afinal, Deus não criou o mundo de um dia para outro. Ele precisou de 7 dias (um para o descanso).

Banido Avatar de Ozner
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Augustus Sigma
    Ok! Vou pedir para todos: Calma!

Estamos resolvendo e verificando CADA mistério que nos mandam. Já Temos completo o do Blue Robe, o do C-Set, e mais 2 mistérios mais compléxos;

Porém, ainda falta as screenshots e os vídeos. Você sabia que neste momento, o Replicane faz uma entrevista com um candidato a Mythbuster? Ou melhor, você sabia que meu paladino morreu 2 vezes tentando resolver um mito? Eu peço que tenham calma, apenas isto.

Afinal, Deus não criou o mundo de um dia para outro. Ele precisou de 7 dias (um para o descanso).
    Realmente não dá pra ficar exagerando, os caras não podem ficar só na frente do Tibia, eles têm vida sabe ¬¬ e precisam cuidar dela, além do mais, eles precisam de lv, skills, runas, dinheiro, etc... e um mito por semana já tá bom demais... além do mais, eles não são nenhum deus né! :riso:

Banido Avatar de Augustus Sigma
    Registro
    07-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Citação Postado originalmente por Ozner
    Realmente não dá pra ficar exagerando, os caras não podem ficar só na frente do Tibia, eles têm vida sabe ¬¬ e precisam cuidar dela, além do mais, eles precisam de lv, skills, runas, dinheiro, etc... e um mito por semana já tá bom demais... além do mais, eles não são nenhum deus né! :riso:
    E em falar em vida, eu vou viajar amanhã e só volto quarta-feira, e passo temporariamente a função de Presidente do Conselho para o Replicane. Ele vai tomar as decisões com o Conselho Mythbuster.

Augustus Sigma

Registro
    04-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão algumas susgestoes

adoro mithbusters, eh moh loco ve dois neguinho alopradu fazendu experiencias e explodindu uns bagulio!

ateh q eu gostaria d faze parte da eqp(druida lvl21 em rubera) mais o otro topico tem 3 pagina soh d neguinho querendu participa e deve tah moh treta pra entra...

...mas msm assim eu ainda posso ajuda vcs e por isso eu vo dah umas ideias:
    -veiu aparentemente ninguem nesse topico sabe exatamente como c calcula a probabilidade d cair certo item nem como esses colares influenciam nessa chance(inclusive eu), intaum deven ser cobertas todas possibilidades, tipu- quem sabe c essas probabilidades naum varian d char para char, d mundo para mundo ou d hora para hora???otras variaveis q poderiam influenciar nessa probabilidade seria o local da caçada, o lvl do personagens, sua voc, e os eqps q o cara ta usandu.
    o ideal seria dscobrir exatamente a equaçao ultilizada.

bom, jah falei d+, intaum flw

Publicidade:

criei pq esqueci miha senha(affe)

Registro
    05-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara tem uma parada q eu queria saber !
    Existe uma lenda q crowbar pode abrir algumas portas, :confused:
    plz mythbusters desvendem esse mistério!!!

daew me falem qual portas vcs conseguiram se me a lenda estar certa. :riso:
    Sean Cavendish

Registro
    25-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

legal o topico :riso:
    num sei se ainda taum recrutando pq num li tudo ainda mas se tive eu posso ajuda vcs
    eu to tentando descobri sobre a lenda do mistyc turban :rolleyes:
    se eu fo escolhido manda mensagem rpa mim no meu MSN
    [email protected]

Registro
    04-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão loot

@franco2
    vo cria um topico sobre isso!
    criei pq esqueci miha senha(affe)

Registro
    20-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ae, legal isso aqui pena que sou de Valoria, espero ansioso o próximo mito postado aqui...
    Roleplayer em pleno 2015.

VISITE MEU FLOGÃO

CONFIRA MEU ROLEPLAY " OS QUATRO GRANDES - A HISTORIA DE FOLKS DRUMI "

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sean Cavedish
    Cara tem uma parada q eu queria saber !
    Existe uma lenda q crowbar pode abrir algumas portas, :confused:
    plz mythbusters desvendem esse mistério!!!

daew me falem qual portas vcs conseguiram se me a lenda estar certa. :riso:
    Já ouvi falar sobre isso também, talvez em algumas quests, tem também o Giant Smithhammer, "battle hammer estragado" como meu amigo diz mas que não se sabe, se tem algo a ver com quest também (sweaty cyclops?). Quero pesquisar sobre esses 2 misteriosos itens também. :118:

Publicidade:

http://img88.exs.cx/img88/413/syrusp...206tiny4uf.gif
    My Peugeot 206 Rulez! :rock:

"É melhor ser sábio que ser forte, e o conhecimento vale mais que a força. É com estratagemas que se faz a guerra, e a vitória depende do número de conselheiros."

~Fortis Cadere, Cedere Non Potest~

Permissões de Postagem