Página 5 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 67

Tópico: Tibia Tales: Koshei The Deathless

Registro
    09-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Texugetss Ver Post
    tipo eu tenhu 1 amuleto
    e c eu qiser levar meu amigo ele tbm precisa do amuleto ousoh 1 da?

Para os dois completarem a quest, precisa de um amuleto para cada.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Mil cairão ao seu lado, Dez mil a tua direita, Mas tú não serás atingido".

Registro
    25-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

o loot, é Blue Legs ou um Amulet of koshei, acho que é assim que se escreve, mas tipo. eu prefiro a blue legs hihih

Registro
    30-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom eu estou com uma duvida eu ja peguei o Amuleto la com o a sweet ciclops mas só que eu vou ter que usar ele no corpo do boss para poder ter acesso a sala de recompensa, minha duvida éh, se eu usar o amuleto no corpo do boss eu vou perdelo? e qual é a recompensa que tem na sala? Mas por outro lado se o amuleto realmente sumir aii ferro pq o unico geito de arrumar ele no jogo éh atraves de uma quest e mesmo assim é só temporariamente...

Nyjah "Rastafará" Huston

Registro
    22-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Deeh Sk8 Ver Post
    Bom eu estou com uma duvida eu ja peguei o Amuleto la com o a sweet ciclops mas só que eu vou ter que usar ele no corpo do boss para poder ter acesso a sala de recompensa, minha duvida éh, se eu usar o amuleto no corpo do boss eu vou perdelo? e qual é a recompensa que tem na sala? Mas por outro lado se o amuleto realmente sumir aii ferro pq o unico geito de arrumar ele no jogo éh atraves de uma quest e mesmo assim é só temporariamente...
    Esses coveiros de hj em da.
    Mas voltando pra sua duvida, quando vc usa o amuleto no corpo do boss ele some sim, na sala de recompensa tem b-legs e 5k.

Lost Canvas~ Avatar de knight of libra
    Registro
    28-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Deeh Sk8 Ver Post
    E é só você pegar um outro char noob e pegar as peças do amuleto com ele, assim vai poder utilizar ele em hunt, eu faço isso

Publicidade:

@Libra

Os cabeçudos da Coca

Registro
    14-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida Piece of Broken Amulet - (Dúvida)

Não sei ao certo se é aqui que devo postar, se não for, desculpem!

Bom, eu voltei a jogar depois de uns 2 anos parado, e resolvi fazer blue legs quest... O problema foi quando fui buscar as 4 partes do amuleto; quando eu jogava, lembro-me de realizar uma das quest e achei a primeira parte, porém, como fiquei muito tempo sem jogar não faço a menor ideia de onde foi parar, provavelmente eu perdi quando tive uma house...

Enfim, tenho somente 3 partes do amuleto, e queria saber o que devo fazer:
    Esperar alguem que vá fazer e eu entre junto;
    Tentar comprar essa parte que falta de players (o que acho ser bem improvável);
    Tenho como conseguir de alguma outra maneira?

É isso, sei que é uma coisa meio inútil, mas não sei o que da pra fazer...

Obrigado desde já!

Registro
    21-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu também estava na mesma boca de cino.
    Eu simplesmente peguei um char level 40 meu na mesma acc que uso para vender blue djin é fui pegar as outras partes dos itens.
    Mas creio que pode ser qualquer level.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por dajigax Ver Post
    Não sei ao certo se é aqui que devo postar, se não for, desculpem!

Bom, eu voltei a jogar depois de uns 2 anos parado, e resolvi fazer blue legs quest... O problema foi quando fui buscar as 4 partes do amuleto; quando eu jogava, lembro-me de realizar uma das quest e achei a primeira parte, porém, como fiquei muito tempo sem jogar não faço a menor ideia de onde foi parar, provavelmente eu perdi quando tive uma house...

Enfim, tenho somente 3 partes do amuleto, e queria saber o que devo fazer:
    Esperar alguem que vá fazer e eu entre junto;
    Tentar comprar essa parte que falta de players (o que acho ser bem improvável);
    Tenho como conseguir de alguma outra maneira?

É isso, sei que é uma coisa meio inútil, mas não sei o que da pra fazer...

Obrigado desde já!
    Então cara, o problema não é nem entrar na boss room, qualquer um pode entrar lá se eu não me engano. O problema é que você não vai conseguir mais fazer o Koshei's Ancient Amulet com a Sweety Cyclops e, consequentemente, a Blue Legs.

O que você pode fazer é criar um char novo só para pegar a peça que está faltando, como o Ciríaco já disse. Por exemplo, se for aquela peça que fica do lado do depot, é facílimo pegá-la novamente.
    Última edição por Godofredo; 19-07-2011 às 13:47.

Registro
    09-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Koshei The Deathless - Blue Legs, para os leigos :>

Bom, tava pensando em fazer a quest e me veio uma dúvida.

Posso fazer a quest com outro char, level 40-, e pegar as partes do amuleto, e com o main char terminar a quest ?
    http://static.giantbomb.com/uploads/original/0/26/11953-dracula.jpg
    "What is a man? A miserable little pile of secrets! But enough talk, have at you!"

Registro
    27-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Soma Cruz Ver Post
    Bom, tava pensando em fazer a quest e me veio uma dúvida.

Posso fazer a quest com outro char, level 40-, e pegar as partes do amuleto, e com o main char terminar a quest ?
    quase certeza que sim
    pq vc nao precisa iniciar a quest com ninguem
    só ir no lugar e usar o lugar pra ganhar as partes do amuleto
    mas pq? vc perdeu as suas? AIOJSDIOJSDIOJ

Publicidade:

Permissões de Postagem