Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Mil cairão ao seu lado, Dez mil a tua direita, Mas tú não serás atingido".
o loot, é Blue Legs ou um Amulet of koshei, acho que é assim que se escreve, mas tipo. eu prefiro a blue legs hihih
Bom eu estou com uma duvida eu ja peguei o Amuleto la com o a sweet ciclops mas só que eu vou ter que usar ele no corpo do boss para poder ter acesso a sala de recompensa, minha duvida éh, se eu usar o amuleto no corpo do boss eu vou perdelo? e qual é a recompensa que tem na sala? Mas por outro lado se o amuleto realmente sumir aii ferro pq o unico geito de arrumar ele no jogo éh atraves de uma quest e mesmo assim é só temporariamente...
Nyjah "Rastafará" Huston
@Libra
Os cabeçudos da Coca

Não sei ao certo se é aqui que devo postar, se não for, desculpem!
Bom, eu voltei a jogar depois de uns 2 anos parado, e resolvi fazer blue legs quest... O problema foi quando fui buscar as 4 partes do amuleto; quando eu jogava, lembro-me de realizar uma das quest e achei a primeira parte, porém, como fiquei muito tempo sem jogar não faço a menor ideia de onde foi parar, provavelmente eu perdi quando tive uma house...
Enfim, tenho somente 3 partes do amuleto, e queria saber o que devo fazer:
Esperar alguem que vá fazer e eu entre junto;
Tentar comprar essa parte que falta de players (o que acho ser bem improvável);
Tenho como conseguir de alguma outra maneira?
É isso, sei que é uma coisa meio inútil, mas não sei o que da pra fazer...
Obrigado desde já!![]()
Eu também estava na mesma boca de cino.
Eu simplesmente peguei um char level 40 meu na mesma acc que uso para vender blue djin é fui pegar as outras partes dos itens.
Mas creio que pode ser qualquer level.
Então cara, o problema não é nem entrar na boss room, qualquer um pode entrar lá se eu não me engano. O problema é que você não vai conseguir mais fazer o Koshei's Ancient Amulet com a Sweety Cyclops e, consequentemente, a Blue Legs.
O que você pode fazer é criar um char novo só para pegar a peça que está faltando, como o Ciríaco já disse. Por exemplo, se for aquela peça que fica do lado do depot, é facílimo pegá-la novamente.
Última edição por Godofredo; 19-07-2011 às 13:47.
Bom, tava pensando em fazer a quest e me veio uma dúvida.
Posso fazer a quest com outro char, level 40-, e pegar as partes do amuleto, e com o main char terminar a quest ?
"What is a man? A miserable little pile of secrets! But enough talk, have at you!"