Faculdade de Administração só se a empresa for sua mesmo cara, porquê se é para trabalhar em uma será escravo para o resto da vida.
Esse papo de que faculdade não é garantia de emprego é altamente duvidoso. Um diploma é tão útil para arrumar um emprego quanto um passaporte para viajar, mas tem sempre um monte de incapazes que dão essa má impressão porquê não conseguiram arrumar trabalho.
Vamos comparar dois cursos por exemplo: Direito e Engenharia de Minas.
Direito-> 10.000 formados por ano, e automaticamente esses caras VÃO precisar fazer algum tipo de concurso público, logo é óbvio que desses 10.000, muitos poucos vão conseguir emprego bom. Se o cara quiser Polícia Federal é concurso. Juiz é concurso. Qualquer tipo de orgão investigativo é concurso. Isso excluindo o exame da ordem, que apesar de ser concurso é classificatório e não eliminatório.
Engenharia de Minas-> Cerca de 30 formados por ano por haverem poucas faculdades aprovadas pelo MEC para terem esse curso, somente três faculdades grandes e federais (2 em SP e 1 em MG) oferecem e esses 30 saem e estão em um mercado que TÊM área no nosso país... hmmmm... será que eles vão ter emprego em um país que a principal exportação é matéria-prima e a mão-de-obra tem de ser importada por falta de gente... hmmm não sei.... e como oferecem mais no exterior será que não vão oferecer mais aqui para manterem os caras? Hmmm será? :yelrotflm
Por isso precisa pensar bem, curso técnico tem uma galera que tem, mas os salários de curso técnico não são mais altos do que com um diploma nessa área. Um tio meu ganhava 7.000 projetando desenhos de estruturas para navios e trabalhava a 5 anos, só com curso técnico. Resolveu fazer Engenharia Mecânica e seu salário aumentou para quase 10.000 com mestrado para mais ainda. O curso técnico é um ótimo complemento porquê abre sua cabeça para as matérias da faculdade e te deixa com maior facilidade, mas não confiaria só nele.
Abraço.